Katie POV
Olhei para a foto que a Mel tirou da S/n. Eu não pensava que ela malhava tanto assim, porque para ter essa... esse físico... né?! Olhem essa foto.
- Babando na sua futura namorada? - Mel falou rindo.
- Eu sei que ela é linda mas - Interrompi Chyler virando o celular lara ela. - Ok, se você não quiser, eu quero.
- Você é casada! - Falei.
- Ahh, detalhes. - Ela sorriu e eu neguei com a cabeça.
- Ok, agora estou com vontade de ter rede social só para ver as fotos da S/a(Seu apelido), etou com saudades dela.
- Ela volta hoje, não é? - Comfirmei com a cabeça. - Você devia contar a ela.
- Mel... - Inicio.
- Só escuta, eu sei que você quer manter longe da mídia, mas a S/n é de confiança e você vai ter que contar a ela de qualquer modo, e o quanto antes melhor.
- A melissa está certa, um relacionamento só funciona com uma base sólida de confiança. E a S/n já provou ser uma pessoa com caráter, eu admiro que a julguei mal. - Chyler se junta a Mel.
- Isso pode servir para uma base solida ou para destruir o que ainsa nem temos. - Sou sincera.
- Nou vai. - Antes que eu a interrompa, a mel continua. - Eu conheço aquela gadota desde que ela era adolescente, eu conheço a família dela, ela não é assim.
E eu entendi o que quis dizer. Ela não é como ele. Ficamos em silêncio a partir disso, elas sabiam que eu precisava de um tempo para pensar.
Voltamos as gravações que duraram o dia todo, levando toda minha energia mas deixando um sorriso cansado em meu rosto. Os fãs vão amar! Adentrei o prédio, cumprimentando o porteiro, senhor chales, ele é um amor.
Adrntrei o apartamentosendo recebida pelas cachorras, deixei a bolsa em cima do sofá e o meu sobretudo no cabide perto da porta. Escutei a campainha e fui abrir. Estranhei ao ver o segurança da S/n, o Isaac, segurando a S/n.
- Está tudo bem? - Me aproximei dela a checando, percebi cheiro de álcool. - O que aconteceu?
- Eu bebi. - S/n levanta a mão para falar. - Mas não muito, só estou meio alta.
Olhei para o Isaac e ele confirmou, deixou a S/n escorada em mim enquanto ele entrou com a mala da S/n e deixou no cantinho da sala. Coloquei a S/n sentada no sofá.
- Fica aqui, tá? - Ela concordou com a cabeça.
Fui em direção a porta onde Isaac esperava.
- Pra mim ela bebeu um pouco demais, mas ela tem uma boa resistência. - Ele ia saindo. - Ah, se perguntar qualquer coisa ela vai falar a verdade, pelo menos enquanto ela estiver nesse nível de bêbada. Tchau!
Ela saiu sorrindo, animado com o que fez. Parece uma criança encapetada, acabei rindo. E voltando para dentro vi a S/n deitada npo chão com as cachorras em cima dela e ela rindo. Meu deus kkkkk!
Fiquei olhando ela se levantar enquanto resmungava com as cachorras até que ela olhou para mim. Ela sorriu abertamente, o sorriso dela é tão lindo.
- Eu senti sua falta! - Ela se aproximou e me abraçou, eu travei mas logo retribui. Ela é tão quentinha, acabei sorrindo. - Você é tão linda!
- Sentiu minha falta só porque eu sou linda? - Levantei a sobrancelha.
- Não... Não...Claro que não! - Ela pereceu desesperada. - Você também é cheirosa e tem uma conversa muito boa.
- Está bem, vamos pro banheiro. Você precisa de um banho, está cheirando a bebida.
Guiei ela para o banheiro, a todo momento ela me olhava sorrindo e quando percebia eu encarar de volta desviava os olhos enquanto corava. Eu queria perguntar porque ela bebeu tanto, mas não quero que ela me responda por estar sob efeito da bebida.
Deixei ela tomando banho enquanto preparava um copo de leite com chocolate, ela sempre bebe isso. Deixei na cômoda e foi o tempo dela sair do banheiro com o cabelo molhado.
Ela travou ao me ver, parecia mais sóbria apenas com sono. Ela se aproximou devagar até estar perto.
- Desculpe dar trabalho, você não precisava fazer isso.
- Talvez, mas eu quis. E você é bem dofinha bêbada, e fica bem mais solta, até me abraçou. - Ela sorri e me encara, ficamos naquilo por um tempinho.
- Eu ainda não me sinto confiante para te tocar, por isso fico mais distante.
Porquê? Ela se sente insegura para me tocar? Me aproximei e segurei suas mãos e as coloque no meu rosto e manti suas mãos ali. Ela começou um carinho com seus dedos, fechei os olhos apreciando os dedos delicados na minha pele.
- Seu toque não me incomoda, muito pelo contrário. Não precisa ficar insegura. - Abro os olhos a olhando e ele me encara de volta.
- Que bom. Se me permite...
Ela se aproximou ainda segurando meu rosto e me beijou. Um bwijo calmo e eu me arruscaria dizer, apaixonado. Seu jeito catinhoso me fez derreter no beijo e me entreguei aos seu lábios. Esses que me tomaram agora com um pouco mais de firmeza mas com o mesmo carinho.
Nos separamos por falta de ar mas ainda assim ela deixou varios selinhos. E me olhou, a pupila dilatada como a minha também deve estar. Sorrimos ao mesmo tempo sem perceber.
- Boa noite, S/n! - Desejei me afastando, quase saindo do quarto escuto sua voz.
- S/a. Pode me chamar assim, se quiser.
- Prefiro Ursinho. Mas boa noite, S/a! - Sai mas lembrei que não a respondi antes. - Também senti sua falta, ursinho.
- Boa noite, morceguinha. - Ela fez uma cara orfulhosa e arteira que eu achei uma fofura.
- Que apelido é esse?! Onde arrumou isso, ursinho?
- Boa noite, morceguinha! - Ela veio e meu deu um selinho, eu ia insistir mas ela começou a tirar a valça moletom. Sai com o rosto corado por causa do apelido e de ela estar de calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do avião (Katie/you)
FanficS/n é uma quadrinista que está abrindo uma filial nos EUA. Durante seu voo ao Canadá, ela decide ajudar a moça sentada ao seu lado. E algo mudou nas duas. Ela conhece Katie McGrath. Não é Supercorp. Mas aq Supercorp acontece na série. Capa feita...