Capítulo 32 - Festa de lançamento

176 25 8
                                    

Notas da autora:

Tomei vergonha na cara e voltei com essa fic! Perdoem-me pela demora, eu estava sem inspiração e vocês merecem mais que um capítulo meia boca.

Estava relendo o capítulo passado e eu tenho que parar de escrever de madrugada e com tesão acumulado. Não sei que palavra usar para descrever a materialização de... eu sei lá oque. Não sei se a falta de comentários foi vocês compartilhando os pensamentos obscenos retratados ou a vergonha alheia 🤡. Mas pelo menos explicou melhor como elas estão.

Boa leitura, meus anjos!

//////////////////////////////////////////////////////////////////

S/n POV

Terminei de passar a base no rosto. Já estou com meu vestido vermelho e coloquei Air Force, a Mel vai brigar comigo mas eu fico muito desconfortável de salto e vestido ao mesmo tempo. Eu sei não tem lógica, é que eu já não sou fã de vestido e odeio salto alto então juntando os dois... Enfim!

Meu vestido é um vermelho de veludo, um tamanho mid e com ombros a mostra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu vestido é um vermelho de veludo, um tamanho mid e com ombros a mostra. Coloquei um colar com pedras preciosas e alguns diamantes. Peguei minha carteira guardando no bolso secreto do vestido, sim esse vestido tem bolso secreto. Cresci acompanhando minha mãe em desfiles de moda, eu odiava ter que usar uma bolsa pois eu sempre esquecia. Já esqueci minha bolsa com celular e tudo em um desfile da Dior, ainda bem que eles guardaram.

Para prevenir isso, a maioria dos meus vestidos tem bolso escondido. Me sentei no sofá esperando meu motorista chegar.

– Isaac, você confirmou com os outros motoristas? - Perguntei em um tom mais alto para ele ouvir.

– Sim, todos os atores, produtores e a galera que vai já tem um carro da empresa que vai buscar eles. - Ele confirmou da porta. – Quer um sanduíche? As comidas que essas festas oferecem é sempre em pequena quantidade.

De fato, eu não sei o que o povo rico tem. Pagamos caro por um peixe que foi criado em um lago de algum lugar famoso, alimentado com ração vegetal e o caralho a quatro para vir dois pedaços do peixe no prato. Mas neguei o sanduíche, já escovei os dentes.

– Ele chegou! - Isaac avisou se levantando.

– Vamos. - Chamei indo em direção a saída mas parei na cozinha e peguei guardanapo entregando a ele que limpou os farelos do rosto.

Apesar de querer dirigir para ir me acalmando. Não posso, em tese. E minha mãe ia ficar me enchendo o saco e iria arrastar minha avó para a palhaçada. Então vou evitar.

E se acalmar porquê? Simples, vou ficar num lugar cheio de gente. Gente que não conheço, gente que eu conheço e não gosto, entre outros. E como anfitriã sou obrigada a socializar, isso já é suficiente para acabar com minha noite.

Mas o lado bom é que vou ver a Katie! Eu tive que sair apressada do apartamento dela na outra manhã por causa de um problema na empresa mas pelo menos pude dar uma carona para ela. A Mel também vai estar lá. Não vai ser tão ruim assim, né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota do avião (Katie/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora