Capítulo 2 - Pensamentos

1.3K 148 19
                                    

S/n POV

A cara deles foi impagável! Logo começou a bajulação que eu logo cortei. O sr. Lahey se fez de bom moço e vi ele tentar se explicar. Logo fiz a reunião com os chefes de setor e me arrependi na hora. Se eu fosse às cegas seria melhor de entender. Esses caras fizeram realmente uma faculdade?


- Lan! Quem contratou esses caras?!


- O sr. Lahey, até onde eu sei. Assim que virou o chefe, quem contratou ele não foi seu pai.


- Investigue. Quero demitir todos eles, refazer esse grupo. Ache pessoas competentes. Preciso cuidar da Comic Con que vou fazer. Fique aqui e cuide de tudo, Isaac você vem.


Entramos no carro e ele seguiu para o set de gravação de Supergirl, que ficava mais distante da cidade. Isaac já tinha configurado seu SmartWatch então apenas adicionei meu número. Assim é mais fácil eles verem as mensagens.


- Fique de olho para caso eu ou o Lan mandarmos mensagem. - Ele assentiu.


Assim que o carro estacionou perto da entrada da área administrativa. Desci e Isaac me seguiu, adentrei o local e pedi informações. Cheguei bem no horário. Fui guiada até uma sala de reuniões.


Katie POV


- Corta! Escuto a voz do diretor soar pelo set. - Muito bom meninas. O fandom de supercorp vai surtar com essa cena.


Nos dispersamos para nossos trailers. A cena era o primeiro beijo supercorp. Mas meus pensamentos sempre iam para a garota do avião. Seus olhos misteriosos pareciam esconder muitas coisas, principalmente sentimentos.


Me troquei de forma rápida e segui para o local da reunião, os diretores nos avisaram dessa reunião ontem. Eu sabia que a ideia de fazer Supercorp acontecer tinha sido de S/n, todos comentavam sobre isso, imagino que a reunião tenha a ver com isso. Me sentei ao lado de Mel e Nicole, ficando no meio.


- Não vamos começar? - Perguntou o ator do personagem William.


- Estamos esperando ela chegar. Só passou um minuto do horário. - Falou um dos diretores checando o relógio.


Na mesma hora a porta foi aberta de forma calma e S/n e um garoto loiro passaram por ela. Sorri assim que a vi, assim que me viu ela sorriu com os olhos, sua expressão dura relaxando. Ela está usando um terno azul de alfaiataria e uma camisa branca por dentro, linda!


- Bom dia, desculpas pelo atraso, me atrasei em uma reunião. Não queria fazê-los perder tempo. - Ela dá um sorriso polido. - Com licença. - Ela pede se sentando e o garoto loiro sério fica próximo a porta.


- Seja bem vinda, querida! - Disse nossa diretora. - Não se preocupe quanto a isso. Agora podemos começar! Elenco, a Srta S/s Williams vai assumir a maior liderança da série Supergirl, ela inclusive tomará parte no roteiro.


Depois de apresentações e burocracias começamos a falar sobre a série e as mudanças que vão ser feitas. Sinto que estamos em boas mãos, S/n sabe muito sobre a indústria e como conquistar os telespectadores. Ela deixou definido que nesta temporada Supercorp terá foco, assim como a Supergirl fortalecerá vínculos com alguns personagens.

A garota do avião (Katie/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora