Capítulo 4 - Evento Pt.2

502 75 7
                                    

Katie POV


 A loira saiu correndo deixando uma S/n aparentemente irritada. Ela apertou o punho com uma cara brava em direção a mulher que ria depois de uma distância segura. Não me segurei e acabei rindo, s/n voltou a olhar para mim e suas bochechas ficaram vermelhas.


- Desculpa, ela é idiota e tem sérios problemas. - Ela falou.


- Está tudo bem. E não fale assim dos seus amigos. - Meio que a repreendi enquanto sorria, ela apenas deu de ombros.


- Onde estão meus modos? Gostaria de dançar? - Ela perguntou ficando de pé e me estendendo a mão.


- Não pensei que fosse do tipo que dança. - Comentei me levantando e pegando sua mão.


- Embora as vezes eu sinta  que não pareça não nos conhecemos direito. - Ela comentou nos guiando para o meio da multidão.


- As tenho que me esforçar para lembrar disso. - Comentei sabendo do que ela está falando. 


 Ela sorriu e segurou minha cintura e uma de minhas mãos, apoiei minha mão livre em seu ombro. Ela foi guiando nossos passos calmamente sem quebrar o contato visual. Nada parecia mais interessante que esse momento.


Autora POV


 Ambas então se tornaram alheias a tudo em sua volta formando uma bolha. Seus olhos pareciam presos um no outro. A conexão que elas mostravam não só ao dançar perfeitamente sincronizado mas pela troca de olhares chamou a atenção de todos em volta. Jornalistas tiraram fotos desse momento e Brie e Mel se convenceram de que definitivamente algo estava acontecendo.


 Mas como tudo que é bom dura pouco a noite acabou. A noite que S/n rezava para que acabasse, com a chegada de Katie e a calma que ela transmite só fez com que a brasileira pedisse que o tempo passasse um pouco mais devagar e deixasse Katie ficar assim perto dela por mais tempo. No final, todos do elenco voltaram juntos. Mas a van que trouxe o elenco voltou com um lugar vazio. De acordo com Melissa teve um imprevisto na van e Brie sugeriu que ela levasse Katie.


 E S/n lerda como é, achou estranho mas concordou. Afinal, ela poderia passar mais tempo com a mulher. Katie percebeu mas não iria reclamar. Como os outros do elenco ficariam mais um pouco, elas foram as únicas chegando no hotel então não foi surpresa que ficaram sozinhas no elevador.


 Um barulho foi ouvido parecia que o elevador tinha parado. Ambas ficaram em alerta, mas uma voz soou no interfone.


- Desculpe o incômodo, houve uma queda de energia e o elevador entrou em modo de segurança travando no lugar. O técnico já foi comunicado e estamos resolvendo esse problema peço compreensão.


- Tio, é S/n. Eu e Katie estamos presas aqui. - A mesma apertou o interfone. - Qual a estimativa para o conserto?


- S/n! Desculpe, houve uma queda... Enfim! Vocês vão ter que esperar um pouco, a estimativa é de uma hora, mais ou menos. Ou talvez meia hora não tenho certeza, podem se sentar, tirar os sapatos, tentem relaxar o técnico logo chegará.


 Ambas escutaram um barulho parecia que o tio de S/n estava falando com alguém mas foi impossível reconhecer sobre o que falavam.


- Enfim, eu preciso ir. Qualquer coisa chamem o interfone. Tchau!


 E sumiu a voz. S/n tentou o chamar pelo interfone mas ninguém respondeu. Ambas apenas sentaram no chão e devagar e gradualmente começaram a conversar. Enquanto falavam se distraíam e o medo diminuía. Consciente ou inconscientemente ambas se aproximaram até que ficaram coladas de lado, sentadas no chão.


- Parece que a mídia te descobriu de vez. - S/n comentou enquanto mostrava seu celular a outra.


- Vai ser mais difícil me esconder deles agora. - Katie brincou mas recebeu um olhar assustado de S/n.


- Katie, desculpa. Eu deveria saber que eles iriam falar se você dançasse comigo... Merda! Vou falar com minha equipe para tirarem suas...


- Hey, está tudo bem. Eu estava brincando. - Katie interrompeu fazendo S/n parar de divagar com o celular em mãos pronta para fazer as ligações  necessárias.


- Eu me assustei aqui. Não brinca assim, mulher. - Ela acabou rindo. - Bom, já estava na hora de enaltecerem sua beleza. Olha isso.


 Ela rolou os comentários, a maioria falava: Deusa🛐; Finalmente estão dando a atenção que ela merece!; Meu amor todinho❤, 0 defeitos; e etc.


- Parou! Eu nem sou tudo isso. - Sua pele pálida mostrou suas bochechas corando.


- É isso e tudo mais. - Ela guardou o celular e se virou a encarando. - Parece até que não sabe o efeito que causa nas pessoas.


- E que efeito seria esse? - A irlandesa perguntou também se virando para encarar a outra.


- Fascinação. - Ela olhou no fundo dos olhos bicolores que tanto gostava.


 A irlandesa não teve uma resposta, na verdade todas as palavras e respostas que ela poderia dar sumiram. Ela estava presa encarando os olhos que tão atentamente a observava como se lê-se a sua alma, ela se sentia totalmente exposta diante deles. E ela gostava disso, definitivamente.


- T-Tem certeza que não está bêbada? Parece estar vendo coisa onde não tem, eu não sou tudo i-isso. - Ela falou finalmente conseguindo desviar os olhos.


- Tenho. - Katie sentiu a mão da outra segurar seu rosto delicadamente, como se tivesse medo de o quebrar sem querer, guiou seu rosto de volta para perto do seu. - Acredite, se eu tivesse bêbada já teria te agarrado desde que te vi hoje a noite. Não sabe como estou me controlando para não beijá-la.


 Só então Katie percebeu que os olhos de S/n estavam em seus lábios e sua respiração estava lenta mas forte. Ela podia sentir sua respiração bater em sua pele. Katie aproximou seu nariz da pele da outra e começou a fazer um carinho enquanto sentia seu cheiro. Logo ela chegou perto da boca da brasileira, boca que ela achou muito tentadora desde que a conheceu. 


 Talvez ela não tenha percebido mas se aproximou. Estava sentindo o hálito da outra quando o elevador se mexeu, assustando Katie que se agarrou em S/n. Essa que abraçou o corpo da outra.


- Peço desculpas pelo inconveniente. Os problemas já foram resolvidos, agradeço a compreensão.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////N/a:

Mudei um pouco a história, né? Espero que tenham gostado!


- Ghost

A garota do avião (Katie/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora