Katie POV
Fui dormir com a Melissa e a Chyler, estava me sentindo sozinha naquele quarto de hotel. Mas agora, estamos no finalzinho da entrevista. S/n ainda não chegou, estou preocupada. Aproveitei para ligar para casa enquanto voltávamos para o hotel.
- Kash, sua princesa encantada voltou! - Mel diz.
Olhei na direção que ela olhava e vi S/n falando com os produtores da série. Ela parece cansada. Ela parece notar eu olhando ela pois vira a cabeça em minha direção e sorri ao me ver, ne fazendo sorrir de volta.
- Quanta melação! - Chy zoa.
Apenas reviro os olhos. Cumprimentamos eles rapidamente mas ainda temos uma sessão de fotos aqui no hotel mesmo e ela estava ocupada. Mas quando nos Cumprimentamos ela fala baixinho:
"- Bom trabalho, vou estar te esperando. - E me deu um beijo na testa como sempre."
Fui para a sessão de fotos mais ansiosa que nunca. Estava preocupada. Ela sempre ficava tensa só em falar da família, não quero nem ver ela passando o dia com eles.
- Katie, olha aqui! - O fotógrafo chama minha atenção de novo.
Foquei em terminar a sessão de fotos o mais rápido possível. Assim, logo fiquei livre. Conversei com as meninas no elevador, ela fizeram um monte de piadinhas me deixando vermelha. Até a Nicole! Entrei no quarto e vi a mala da S/n no chão, mas não vi ela pelo quarto.
- S/a! - Chamei deixando meu casaco em cima da cama.
Me aproximei do banheiro e escutei o som do chuveiro mas ele parou indicando que ela tinha terminado. Me afastei da porta e peguei o casaco que coloquei na cama o levando para a .inha mala. Escutei a porta do banhiro abrir e o vapor da água quente sair, olhei na direção dela e quase morri.
Ela estava só de toalha, cabelo molhado e pingando sobre seu rosto. Ela sorriu ao me ver se aproximou, eu ainda estava estática. Mas retribui seu abraço, só lembrei que ela estava molhada quando percebi que eu também estava ficando. Nos separamos.
- Desculpa! - Ela pede com um sorriso fofo.
Ela pega outra toalha no banheiro e me ajuda a me secar. Ela me deixa ali e vai ao se trocar, acabo vendo ela só de calcinha e top. Ela percebe que eu estava olhando pois se vira me encarando com um sorriso malicioso.
- Gosta do que vê, Katie? - Ela pergunta em um tom de voz aveludado.
Minha cabeça entra em pane e eu não consigo formar palavras direito. Agora eu só consigo encarar o corpo dela.
- Porra de mulher bonita! - Pensei alto.
Escutei uma risadinha vindo depa o que me confirmou. Eu falei em voz alta?! Merda. Se antes eu já estava gaguejando agora...
- Você ainda não me respondeu. - Ela se aproximou, se inclinando na minha frente, me prendendo entre ela e a cama. Quase deitadas. - Gosta do que vê, Kash? - Como se possível sua voz soou mais sedutora.
- Acho que você já sabe. - Murmurei tentando encarar ela.
- É, acho que sei. - Ela sorriu de um jeito diferente mas muito convidativo. - Mas quero ouvir você falar.
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Voltei, quem amou?
E se eu pular hot, será q vcs interagem mais?Até mês que vêm.....
Só eu?- Ghost
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do avião (Katie/you)
FanfictionS/n é uma quadrinista que está abrindo uma filial nos EUA. Durante seu voo ao Canadá, ela decide ajudar a moça sentada ao seu lado. E algo mudou nas duas. Ela conhece Katie McGrath. Não é Supercorp. Mas aq Supercorp acontece na série. Capa feita...