Escrei escutando Hpuse of Cards do Alexander Stewart.
S/n POV
Acordei com uma dor chata de cabeça que me lembrou do que ocorreu ontem. Antes mesmo de abrir os olhos percebi que Katie não estava no quarto. O seu lado da cama estando frio, seu cheiro está fraco e as cachorras estão deitadas nos meus pés.
Percebi esses dias que a Summer está mais quieta e na dela, ela parou de seguir a Katie por todo o lugar. E a Oshy está mais próxima de mim sem deixar a Katie de lado.
Me sentei e na cômoda tinha remédio e água, provavelmente foi a Katie. Tomei eles e comi o biscoito que estava junto da água. Fiz toda a minha higiene matinal perdida em pensamentos, tanto que quase escovei os dentes com sabonete líquido.
Fiquei sentada na sala pensando mais um pouco. A Katie parecia afetada pela distância entre nós também. E seu corpo não mente, ele continua pedindo por mim. Então, o que está fazendo ela se distanciar? Já chega, vou perguntar diretamente.
Sei que não deveria pressionar ela a falar, mas não vejo como podemos sobreviver a isso sem conversar. Me arrumei para buscar ela no set, sim, eu acordei tão tarde assim.
Peguei as chaves e saí, Isaac me seguiu em outro carro. Corri o máximo que pude sem levar uma multa. Desci do carro e vi ela saindo do set. Ela sorriu ao me ver mas duas pessoas chamaram por ela. Um homem de cabelos escuros e uma criança de cabelos negros.
- Asher! - Ela falou ficando pálida.
Pensei que fossem fãs. Espera, asher? Ela já falou esse nome antes, foi durante uma das ligações que ela tenta esconder de mim. Só agora vi o garotinho. Ele tinha olhos heterocromaticos, azul e verde. Parecem.... são uma versão mais clara que os da Katie. Esses não passam despercebido como os dela. Então ele... espera! Pode ser um parente. E esse cara?
- Mamãe! - O garotinho pulou nela e ela me olhou, seus olhos não mentem.
Ela tem uma família?! É isso que ela vem escondendo de mim! Peraí, isso faz de mim....
- S/n, vem! Vou te levar para casa. - As mãos da Mel me tocaram.
E só então eu percebi que estava congelada no lugar. Os olhos da Katie pareciam marejados, o homem ao seu lado me olhou confuso. Me virei de costas a eles e segui a Mel.
- Isaac, leve eles. A Katie não dirige e eles estão com uma criança. - Parei no caminho.
- Senhora, depois de tudo.... - O olhei seriamente. - Não acredito que ela aceitará.
- Não foi uma oferta. Insista, lembre a ela da criança. - Ele pareceu confuso. - Quero ver se a culpa em seu rosto é verdadeira. Diga a ela que foi uma ordem minha que você leve eles, quero ver se ela vai mentir para eles também ou vai dizer quem eu sou.
Ele finalmente entendeu e concordou. Antes dele dair para buscar o carro, eu segurei em seu braço.
- Isaac, descubra tudo o que puder sobre eles, por favor. - Lágrimas saíram sem minha permissão.
Então finalmente saí de lá com a Mel. Ela insistiu em dirigir e eu realmente não estava em condições de fazer isso. Mandei os meus outros seguranças me avisarem caso ela entrar no prédio do nosso apartamento.
Chegando na casa da Mel, ela me deu um caderno com as folhas em branco, lápis e borracha. Me deixou na bancada e foi cozinhar. Comecei a rabiscar, sem um desenho na minha cabeça. Passaram alguns minutos e quando percebi estava desenhando ela sorrindo para mim em um parque.
Em meio a lágrimas terminei o desenho, eu poderia enquadrar e mandar para o marido dela. Ri sem humor.
- Mel, você já sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do avião (Katie/you)
FanfictionS/n é uma quadrinista que está abrindo uma filial nos EUA. Durante seu voo ao Canadá, ela decide ajudar a moça sentada ao seu lado. E algo mudou nas duas. Ela conhece Katie McGrath. Não é Supercorp. Mas aq Supercorp acontece na série. Capa feita...