Capítulo 17 - Passeio Pt. 1

287 52 20
                                    

Katie POV

Eu acabei dormindo enquanto esperava a S/n voltar. No final, acordei com ela me levando para a cama mas peguei no sono de novo antes de perguntar qualquer coisa. Eu sou uma pessoa que acorda cedo para trabalhar mas não significa que eu goste disso, ainda assim peguei o costume de acordar mais cedo só pra pegar a S/n voltando para casa de sua corrida matinal. Mesmo que com a cara amassada de sono, aparentemente ela acha fofo.

E esse dia foi a mesma coisa. Bebia meu chá na sacada enquanto esperava ela voltar. Logo pide ver ela entrar no prédio com a carinha séria de sempre, a qual eu acho adorável. Novamente, o grupo de mães a cumprimentou enquanto passavam levando seus filhos para a escola, algumas delas nem filho tinha mas ia para lá esperar ela.

Mas como sempre ela foi apenas educada e sorriu para mim qo me ver. E quando as mulheres perceberam se afastaram dela e desapareceram.

- Minha morceguinha já acordou? - Ela perguntou com um sorriso no rosto.

- Você que estou acordando cedo. - Resmunguei indo lhe dar um beijo.

- É, eu sei. - Ela sorriu em nosso beijo. - Eu vou tomar banho.

- Você chegou tarde ontem?

- Um pouco, você me esperou por muito tempo no sofá? - Ela perguntando entrando no banheiro e deixando a porta aberta

- Não lembro que horas você chegou. - Dei de ombros escorada na porta do banheiro. - Aparentemente, não vamos ter gravação hoje, parece que os novos roteiristas e diretores da série vão chegar amanhã. Sabe algo sobre isso?

Falei enquanto ela entrava no box e tirava as roupas, injusto! Ela apenas deu uma risada, ela realmente comprou a série e demitiu os antidos diretores e alguns roteiristas.

- Não precisava fazer isso só porque eles estavam me incomodando. É normal eles quererem saber sobre seus novos projetos e eu moro com você então...

- Meu amor, eles ajudaram a estragar a série. Eles não sabiam conduzir ela direito, eles terem atormentado você e a Mel só assinou a sentença deles. Eles cavaram a própria cova, não é culpa sua.

Ela colocou o rosto para fora do box apenas para dizer isso. O cabelo molhado pingava em seu rosto, ela logo voltei. Sorri com a cena fofa. O toque da campainha me levantar do vaso em que eu me sentei a esperando. E fui abrir a porta, as cachorras pareciam animadas na frente da porta.

- Oi, Mel! - A convidei para entrar.

- Oi, Kash! - Ela me abraçou. - Soube dos novos diretores e roteiristas?

- Sim, não pensei que ela fosse realmente comprar a série.

Fiquei conversando com a Mel, acabamos fofocando bastante. A chyler viajou para ficar com os filhos e o marido.

- Katie... - S/a apareceu na sala com roupa moletom e uma toalha na cabeça. - Oi, Mel.

- Oi! Que desânimo é esse? - Ela perguntou abraçando a brasileira.

- Não é desânimo. O que veio fazer aqui?

- S/n! - Chamei sua atenção.

- Eu não falei em grosseria. Eu apenas quis saber o motivo da visita dela. - Ela cruzou os braços contrariada.

- Mas tem um motivo, além de ver vocês. Vamos sai, passear pela cidade? - Ela sugeriu sorrindo.

- Eu topo! - Falei me animando e olhamos a S/n que nos encarava.

- Ok, vou acompanhar vocês. - Ela falou supirando e foi para o seu quarto. Ela é tão educadinha.

- Para de babar nela e vai se arrumar. - Mel foi me empurrando para o meu quarto.

- Tô indo, calma.

//////////////////////////////////////////////////////////////////
Capítulo curtinho para não ficarem sem 😊

Comentem coisas para animar a autora!

- Ghost

A garota do avião (Katie/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora