Capítulo 31 - 1° encontro, de novo ❤️‍🔥

267 36 26
                                    

Estava quase pulando de felicidade quando acabamos todas as gravações da temporada. E bem cedo. Depois de amanhã estamos de férias.

– Porque está tão animada com o fim das gravações? - Nicole perguntou parecendo curiosa.

– A S/n volta hoje para Vancouver, já que amanhã é o baile e a estreia da nova temporada.

– Ahhh entendi. Por isso toda essa empolgação, vai ver ela de novo. - A morena concluiu.

– E mais do que isso, chamei ela para um encontro. - Não pude conter meu sorriso. – Vamos ter nosso primeiro encontro, de novo.

– Uhh e o que você planejou? Seja romântica e... você deveria comprar uma lingerie nova.

– Eu estava pensando em ir devagar, afinal, não quero estragar tudo de novo. ‐ Fiquei pensativa, é claro que eu estou morrendo de saudades do corpo dela mas... será que...

– Katie, no ensaio fotográfico ela te olhava como se estivesse olhando para a própria afrodite. O que é compreensível, já se olhou no espelho?

Chegamos no meu trailer e elas entraram comigo pois iam me ajudar. Eu ainda estava pensativa se devo ou não.

– E pelo que você disse ela tinha um apetite sexual considerável, ela é louca por você eu não duvido que ela ainda não transou depois de você. - Nicole continuo.

– Bom, independente de te transado ou não. Ela deve estar com saudades também. Então se prepare e se ela fizer o primeiro movimento siga o ritmo dela. Se ela quiser ir devagar ela vai dizer e você vai respeitar.

– Mas se ela quiser fogo, seja o próprio incêndio. Mostre a ela que também a deseja. - Nicole aconselhou.

– Faz sentido. - Suspirei. – Porra, agora estou mais ansiosa e ficando excitada.

– Eu não precisava saber dessa última parte. - Mel fez uma careta muito fofa.

– Eu ficaria honrada em ajudar. - Nicole piscou brincalhona.

– Obrigada, mas nem pensar. Nem em brincadeira. Só ela pode me tocar e...

Eu ia dizer me fazer gritar e tremer de prazer mas tenho a impressão de que iria traumatizar a Mel. Bom, saímos dali direto para uma loja de moda íntima feminina e elas me ajudaram a escolher uma. Peguei uma preta porquê costuma realçar minha pele que é bem branca. Acho que ela vai adorar, pelo menos se ela chegar a ver.

Separamos uma roupa, foi uma boa ideia trazer elas para me ajudar. Conseguimos escolher uma roupa que eu me sentisse confortável e que provocaria minha amada do jeito que eu queria. Tomei um banho demorado e fiz minha higiene pessoal. Sai com a toalha enrolada no cabelo com meu corpo já seco. Peguei a lingerie e decidi usar só a parte de baixo, se eu usasse o sutiã iria mostar na blusa e quero deixá-la na expectativa.

Coloquei Eyes of You do Prettymuch, conheci essa música por causa da brasileira. Terminei de secar e arrumar meu cabelos. Me vesti e passei meu perfume favorito, que ela adora. Peguei minha bolsa com minha carteira, celular e um gloss.

Escutei alguém bater na porta, olhei meu celular e vi que ela tinha mandado mensagem dizendo que tinha chegado. Ela não... Abri a porta dando de cara com ela. Ela está dez minutos adiantada mas eu não vou reclamar.

– Oi, você está linda! - Ela sorriu.

– Mamãe, você viu meu bonequinho do Aquaman?

Chase fala de dentro do corredor. Olho para ela que parece estar esperando minha reação ou o que vou fazer. E percebi que é uma ótima oportunidade de começar a provar que estou falando sobre um relacionamento sério.

A garota do avião (Katie/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora