Capítulo 19 - Promover a série

312 50 16
                                    

S/n POV

Eu, Katie e o elenco principal vamos viajar hoje, vamos aproveitar o povo querendo descobrir meu novo projeto para promover a série. Nesse momento estou levando minha bagagem e a da Katie até a porta onde um funcionário ia levar elas para o carro.

- Estou pronta! - Katie anunciou finalmente chegando.

- Está linda, meu amor! - Dei um beijo nela.

Descemos para a garagem e entramos no carro. Agradeci o funcionário pela ajusa e dei uma gorjeta. As cachorras vão ficar num hotelzinho para cachorro, deixamos elas lá ontem. Seguimos para o aeroporto, chegamos bem na hora.

- Bom dia! Os outros ainda não chegaram? - Perguntei a nova diretora da série, uma conhecida minha.

- Não, só vocês, a Chyler e o David estão aqui. A Mel avisou que já estava chegando, a Azie avisou ontem que chegaria em cima da hora. Os outros só deus sabe.

Acabei rindo da mulher que estava a ponto de ir buscar cada um em sua casa. Me sentei junto da Katie que conversava com o David. Peguei no sono no ombro dela, quando acordei todos tinham chegado.

Subimos no jatinho atrasados. A diretora deu sermão e só faltou matar os atrasados. Nicole, Melissa e Katie ficaram fofocando o voo inteiro.

- Oi nicole, não te vi chegar. - Sorri para a jovem que retribuiu. Ela é muito legal. - Na verdade, não vi nenhum de vocês chegar.

- Claro estava dormindo pesado. - Mel falou rindo.

- Pelo menos não me atrasei. - Alfinetei a loirinha que fingiu indignação.

Em algum momento o elenco começou a cantar. O voo foi bem animado, mas isso não me impediu de dormir.

Quebra de tempo.....

Acordei quando íamos pousar. Chegamos no primeiro destino na hora certa, vamos a uma entrevista e uma comic con hoje. Esses dias vão ser loucos. Fomos para o hotel, ficamos em duplas. Eu e Katie ficamos juntas, quando entramos ela foi descansar e eu trabalhar.

- Babe, vou com os produtores. Precisamos resolver algumas coisas. - Avisei.

- Tá bom, acho que eu vou dormir. - Ela falou se jogando na cama toda sonolenta.

- Okay, eu te ligo na hora de se arrumar. - Deixei um beijo na sua testa. - Descansa.

Sai do quarto levando meu cartão. Fui em busca da diretora e o roteirista que está nos acompanhando. Fomos rever o planejamento e organizamos tudo que faltava.

Quando voltei para o quarto Katie ainda dormia tranquilamente. Me sentei ao seu lado, interrcalando entre fazer carinho na Katie e fazer mais esboços do meu projeto. Ela me dá inspiração.

Fiquei nisso até ter que acordar ela para nos arrumarmos. Ela custou a levantar mas foi se arrumar. E eu também já que vou participar.

A entrevista ocorreu bem, as perguntas foram as que eu previ que seriam. Conseguimos passar bem a nova versão da série. Passamos na comic con que estava acontecendo na cidade e demos outra entrevista, dessa vez com o público.

O elenco ficou bem ocupado entre responder perguntas e tirar foto com os fãs. Me surpreendi quando pediram fotos comigo também. Alguns me entregaram desenhos me pedindo para autografar, o quee eu fiz com prazer. Conseguimos vender bem a série. Mas esse é só o primeiro dia.

Escapei para dar uma olhada na comic con, e tinha várias coisas legais. Katie e Mel me acompanharam, encontramos funkos das personagens delas. Não coseguimos ficar muito tempo pois os jornalistas se juntaram na gente.

Alguns perguntaram sobre mim e Katie, e o porquê de morarmos juntas. Segurei a mão de Katie e puxei Mel nos levando para longe deles e perto do elenco novamente. Esse foi nosso primeiro dia!

//////////////////////////////////////////////////////////////////
Desculpa o capítulo merda, eu etou sem inspiração. E eu juro que não era minha intenção demorar tanto.

Agradeço aos comentários 😘 e por favor não desistam da história.

- Ghost

A garota do avião (Katie/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora