Já podem abaixar as facas e deixar as ameaças de lado, né? 😅😇
Katie POV
Passamos alguns dias viajando pelo país, passando algumas noites em hotéis pela cidade para descansar. Agora estamos na comic con de San Diego, uma muito conhecida por nós. Estamos dando autógrafos e diferente do que S/n pensava, tinha uma fila só para ela.
- Não pensei que iria aperecer tantas pessoas, não para mim. - Fala a brasileira ao meu lado.
- Soube que alguns nem são fãs de supergirl, só vieram te ver. - Sorri para ela que corou, muito fofa.
- Vocês são muito fofas, vocês estão juntas? - Uma menina perguntou e o burburinho começou. Eu não sabia o que fazer.
- Gente e os autógrafos, vamos continuar. - S/a mudou de assunto vendo que eu travei.
Começaram a falar que estávamos fugindo da pergunta, o que é óbvio. Acabei rindo de alguns comentários, S/n terminou a fila deela antes e foi falar com os organizadores.
- Obrigada, meu amor! - Agradeci a uma fã muito fofa e escutei barulho de foto. - S/n!
Exclamei e ela apenas riu e tirou outra. Ela me ajudou a pegar meu casaco e bolsa para irmos.
- Desculpa pela pergunta indiscreta da garota, antes. - Comentei ao lado dela.
- Tudo bem, você não tem culpa. E eu não ligo para isso. - Ela aproximou seu rosto do meu ouvido sussurrando. - Por mim eu te beijava aqui no meio de todo mundo.
Nosso grupo parou para a diretora e a S/n tirassem fotos com os produtores. Quando S/n se despediu para vir até nós uma das organizadoras segura o braço dela e se aproxima falando perto do roto dela. Perto demais pro meu rosto!
- Kash, tão querendo sua mulher. - Chy fala ficando do meu lado.
- O que essa coisinha quer com a minha amiga? - Mel fala encarando elas e nos chocando com sua fala. - Katie, melhor colocar uma aliança nessa mulher logo!
Mel comenta e eu vejo que outras se juntaram praticamente cercando a brasileira. Porque ela não saiu de lá ainda?! Ah, mas eu vou lá agora!
Vejo a brasileira saindo parecendo desesperada, finalmente reagiu!
S/n POV
Estou desesperada! Preciso agir e sair daqui. Minha irlandesa está olhando para cá como se fosse matar todo mundo.
Me solto delas e me despeço rapidamente quase saindo correndo sem dar tempo dela falarem algo.
Cheguei perto das meninas, finalmente! Respiro fundo e olho para minha irlandesa, até brava essa mulher fica linda! Uma deusa!
- Morceguinha, elas me cercarem! Eu estava tentando fugir delas. - Falo levemente desesperada.
- Eu espero, S/s. - O espero veio acompanhado de uma levantada de sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do avião (Katie/you)
FanficS/n é uma quadrinista que está abrindo uma filial nos EUA. Durante seu voo ao Canadá, ela decide ajudar a moça sentada ao seu lado. E algo mudou nas duas. Ela conhece Katie McGrath. Não é Supercorp. Mas aq Supercorp acontece na série. Capa feita...