Capítulo 9 - Rotina e Viagem

363 60 23
                                    

S/n POV

Acordei com o barulho do alarme, desligo ele ee me levanto. Abro a janela do quarto e o vento frio de 05:00 da manhã entra. Ainda não amanheceu. Troquei de roupa e peguei a guia da Summer. Fui para a cozinha e bebi um shake de morango, fiz o possível para não fazer barulho e acordar a Katie.

Peguei a Summer e fomos correr, exploramos várias ruas um pouco mais distantes do prédio e achamos um parque. Voltamos quando o sol já estava no céu, mas ainda é cedo. Como é sábado não tem tanta gente na rua de manhã.

Entramos no prédio do hotel e algumas mulheres, levavam seus filhos para a escola. Ela acenaram sorrindo para mim, sorri e pisquei as cumprimentando. E escutei o burburinho e suspiros, ri um pouco.

Parei um pouco olhando para cima em direção ao nosso andar e vi Katie na janela, sorri para ela e entrei no prédio. Ela estava com uma cara séria.

Subimos no elevador, esperei ansiosamente as portas fecharem para eu me livrar de ter que dar bom dia para gente que eu nem gosto, mas antes que elas fechassem escutei uma voz pedindo para segurar o elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Subimos no elevador, esperei ansiosamente as portas fecharem para eu me livrar de ter que dar bom dia para gente que eu nem gosto, mas antes que elas fechassem escutei uma voz pedindo para segurar o elevador. Obviamente o fiz, embora estivesse torcendo para ele fechar logo.

- Bom dia, vizinha! - A ruiva disse animada.

- Bom dia, Valerie. - Agradeci a qualquer divindade que me ajudou a lembrar o nome dela. Embora que ela é bem bonita. - Oi, Davi. - Olhei para o garotinho que encarava a Summer.

Ele sorri timidamente enquanto acaricia a Summer de forrma cuidadosa. Sorri para a cena.

- Ele ama cachorrros. - Ela fala novamente animada. - Ele pede todo aniversário um.

- Eu prefiro gatos, mamãe. Cachorros são barulhentos.

Prendi o riso com a situação, a mãe só faltou bater no menino. Me abaixei na altura do garotinho.

- Tudo bem, gatos também são legais. E eles são bem mais calmos. A Summer só não é muito barulhenta porque ela é muda.

- Ela é muda? Como cachorros podem ser mudos?

Comversei com o garotinho enquanto o elevador subia, agora não parecia que ele estava demorando séculos. Me despedi brevemente deles. Quando fui abrir a porta a Katie abriu.

- Foi bom te ver, vizinha! - Valerie falou antes de eu entre, eu apenas acenei com a cabeça.

- Tchau, Davi. - O garotinho acenou com a mão.

Fui praticamente puxada para dentro por katie. Sorri quando ela fechou a porta atrás de mim.

- Sabe, a cada dia que passa eu acho que você tem ciúmes de mim. - Falei a peovocando.

- Nada a ver. Só esses projetos de mães, onde já se viu paquerar com o filho do lado! E ela ainda usa o garoto.

Apenas sorri segurando o riso. Ela fica linda brava, bem clichê mas é verdade. O rosto dela fica todo vermelhinho.

A garota do avião (Katie/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora