Ela aproximou mais seu rosto do meu aproximando seus lábios dos meus me fazendo ir de encontro a ela instintivamente mas ela se afastou. Não me deixando alcançá-la. Seu corpo ainda me mantia preso entre ela e a caixa metálica.
- Mas você é minha? - Sua pergunta me trouxe de volta. - Você é tão minha quanto eu sou sua, Katie?
Eu senti vontade de sorrir perante sua declaração. Mas sua pergunta captou minha atenção. Ela realmente quer falar de dominar atenção e pensamentos?! Ela tem noção de como ela consegue conquistar as pessoas?
- Katie, eu preciso saber... - Interrompi ela puxando seu rosto para um beijo.
- Se isso foi um tipo de pedido informal de exclusividade, sim. Eu aceito ser sua tanto quanto você é minha.
Me livrei de seus braços que me prendiam na parede metálica e me aprroximei dela.
- Vamos deixar isso claro. - Fui em sua direção com uma pose confiante fazendo ela recuar um pouco. - Nossa relação é algo real embora ainda não tenha um nome oficial. E somos exclusivas, uma da outra.
Ela concordou voltando com a energia dela e se aprroximando com um olhar que me arrepiou, de forma boa.
- Está parecendo que estamos assinando um contrato mas eu concordo.
Eu sorri para ela que voltou a me prensar, me fazendo sentir seu corpo no meu de novo, embora as roupas atrapalhassem.
- Mas você ainda não me respondeu, Katie. - Ela queria que eu falasse que eu sou dela. - Resumindo o que você disse, você é oficialmente minha?
Levantei meu rosto a encrando de igual e sorri de lado como ela.
- Não me ouviu dizer que sou tão sua quanto você é minha? - Aproximei meu rosto do seu sentindo ela prender a respiração e me olhar em espectativa. - Deveria prestar mais atenção no que sua mulher fala! - Falei sorrindo.
Ela sorrriu com seus olhos brilhando em minha direção e me puxou me beijando. Não um beijo normal, um beijo arrebatador. Puxou minha cintura e meu corpo para ela quase me tirando do chão por conta da diferença de altura.
Nos afastamos ofegantes mas não nos soltamos. Foi ótimo ter esclarecido tudo. O brilho de seus olhos é um brilho diferente, um brilho de desejo.
- Porque tão perfeita, a minha Irlandesa? - Ela acaricia meu rosto e me olha como se olhasse uma obra de arte, sua obra de arte.
Eu adoro isso! Adoro que ela seja minha e que eu seja sua. Seus beijos foram descendo para o meu pescoço, apenas selinhos delicados mas que ainda assim me arrancava suspiros.
- É melhor sairmos daqui antes que eu perca o controle e tome você para mim aqui mesmo.
Só então meus olhos abriram e eu vi onde estamos. Pude me ver pelo espelho do elevador. Olhos nublados, boca vermelha, respiração desregulada, e vermelha. Me segurei mais forte nela ainda voltando a realidade.
Só depois que rretomamos o ar que ela liberou o elevador para voltar a subir. Algumas pessoas entraram no elevador e como forma de esconder meu estado eu abracei ela. E ela me abraçou me escondendo nela e me rodeando com seus braços.
Minha brasileira gostosa e fofa. Minha! Vamos fazer isso dar certo, eu vou casar com essa mulher!
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Como forma de desculpas por ter postado apenas a metade ontem (eu estava com bastante dor de cabeça), vcs são incríveis!- Ghost
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do avião (Katie/you)
FanficS/n é uma quadrinista que está abrindo uma filial nos EUA. Durante seu voo ao Canadá, ela decide ajudar a moça sentada ao seu lado. E algo mudou nas duas. Ela conhece Katie McGrath. Não é Supercorp. Mas aq Supercorp acontece na série. Capa feita...