Capítulo 28 - Três meses

219 36 15
                                    

S/n POV

Fazem um pouco mais de três meses desde que saí do apartamento que dividia com Katie. Eu saí de Vancouver, na verdade. Deixei a série nas mãos da nova diretora que é de minha confiança. E agora estou aqui jogada no chão de umas das maiores mansões de Miami.

Uma garrafa de Whisky do lado e um piano perto de mim. Mas não precisa de desespero, não estou prestes a entrar em coma álcoolico ou algo assim. Pelos menos a raiva que eu tenho do meu pai está servindo de alguma coisa.

Ainda estou com a blusa e calça social que usei para trabalhar. Mas a blusa estava aberta e a calça está de modo desleixado. Uma música calma e triste está tocando por todo sistema de som da casa. Aumentei o volume ainda mais quando chegou a melhor parte, cantei a plenos pulmões.

"Nós não éramos perfeitos, mas chegávamos perto
Até eu colocar todas as nossas dores no microscópio
E eu ainda não consigo encarar
Ainda estou apaixonado, se serve de consolo

Talvez te odiar seja o único jeito de fazer com que não doa

Então, eu vou te odiar, vou te odiar
Te pintar como a vilã que você nunca foi
Vou te culpar por coisas que você não fez
Te odiar é o único jeito de fazer com que não doa"   (Hate you, JungKook)

Não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu com a Katie. Eu consigo entender porquê ela escondeu tudo mas mesmo assim, a falta de confiança dói. E eu já tentei odiar ela, talvez assim a dor parasse mas... sempre aparece uma lembrança dela sorrindo para mim como uma criança que ganhou doce, seus olhos tão brilhantes, a forma carinhosa que ela cuidava de mim... nem pintando ela como a vilã que ela nunca foi meu cérebro aceita isso. Meu anjo não é assim. Meu? Será que um dia ela realmente entregou seu coração completamente a mim, para que eu pudesse chamar de meu?

Em nenhum desses quase quatro meses ela veio atrás de mim ou mandou alguma mensagem. Será que eu realmente signifiquei algo?

Bom, minha psicóloga disse que eu fiz a coisa certa. Coisa certa o cu dela! Está me fazendo sofrer! Bom, ela também disse que a decisão certa nem sempre vai de acordo com os nossos desejos ou é a mais confortável. A Mel concordou com ela, revirei os olhos ao imaginar elas se conhecendo.

Me levantei cambaleando um pouco, passei os dedos nas teclas do piano. Me afastei dele e subi as escadas segurando no corrimão indo para o meu quarto. Fechei a porta, liguei o ar-condicionado e entrei nas cobertas. Coloquei "Três É Demais" e fiquei assistindo. Estava lentamente e a cada dia me recuperando.

Katie POV

Fazia três longos meses que a S/n saiu de Vancouver. E a cada dia mais eu sentia falta dela, todo dia eu lembro de um detalhe ou mania dela que hoje me faz tanta falta. Era tão simples que por vezes passava despercebido por mim mas que é tão... ela.

Estou no apartamento que a série alugou para os atores. Asher voltou para Londres, eu não estou bem para cuidar dele agora mas vou trazer ele para cá em algumas semanas. Sinto falta do meu pequeno mas eu só deixaria ele preocupado.

Mais uma vez estou jogada no sofá da sala com música quase estourando meus tímpanos. Eu poderia por numa JBL ou algo assim mas não quero incomodar meus vizinhos. Ao chegar no refrão começo a cantar abraçando meu travesseiro.

"Oh-oh-oh-ooh, Você tornou isso tão difícil para mim

Você e sua maldita honestidade

Isso me fez pensar

Eu queria que você tivesse me traído

E esmagado/quebrado meu coração em pedaços

A garota do avião (Katie/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora