Capítulo 7

45 5 36
                                    

O inverno havia ido embora completamente. Isso me alegrava, já que não havia mais frio e o clima quente e fresco da primavera tomava Arcadia Petals.

O ônibus escolar não estava lotado, muito pelo contrário. Muitos alunos haviam desistido, deixando seus pares sozinhos, plantados perto da escola. Alguns alunos saíram raivosamente do ônibus. Por um momento imaginei que também teria que sair, afinal já faziam 15 minutos que estava lá e Cassidy ainda não havia chegado. Florence entrou no ônibus acompanhada de Miranda. Nossos olhares se cruzaram e ela sorriu discretamente para mim. Felizmente a notícia do nosso "namoro" não havia sido espalhada. Lewis não teve tempo de espalhar a novidade e — graças a Deus — não aparecemos no jornal local.

Quando eu já estava pronto para me levantar — com pouco ânimo e muito sono — Cassidy subiu no ônibus. Seu rosto parecia sonolento, mas ainda adorável e bonito. Seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo, um laço rosa delicado o segurava. Meus olhos desceram em seu all star rosa cano alto, aparentemente já bastante usado, o que dava a ela uma aparência descolada e fofa ao mesmo tempo. Nas costas carregava uma mochila grande que parecia bastante pesada e cheia, provavelmente o suficiente para uma semana no acampamento.

— Oi — Ela deu um sorriso gentil pra mim. — Posso sentar do lado da janela?

Quando percebi já havia trocado de lugar no banco e a deixado sentar. Droga Louis! Como você pode estar tão rendido assim? Eu amo sentar ao lado da janela.

A viagem não era tão longa e tentei durante o caminho evitar fazer contato visual com Cassidy, apesar que nossos olhos se encontraram diversas vezes antes dela adormecer por completo. Sorrisos da parte dela e bochechas vermelhas da minha.

Era estranho o fato de que ela sempre parecia mais bonita do que na última vez. Controlei a vontade de tirar meu caderno de desenho da mochila e rascunhar seu rosto tranquilo. Imaginei as cores perfeitas para pintá-la em uma tela.

Quando chegamos não me surpreendi ao ver o grande acampamento. Eu já havia estado ali uma vez quando criança para tirar diversas fotos com Lewis, assim que o acampamento fora inaugurado. Isso ainda estava vivo nas minhas lembranças nostálgicas. Tinha uma grande construção principal, um local para almoço enorme com diversas mesas e bancos para lazer. Havia os banheiros grandes, separados em masculino e feminino. E por fim, muitos quartos pequenos e aparentemente aconchegantes, bem no meio das árvores, arbustos e a natureza selvagem e até mesmo "mágica" que envolvia aquele lugar tão gostoso. Mas era fato que não usaríamos os quartos, já que teríamos que dormir espremidos em barracas coloridas. Eu preferia dormir em algum daqueles quartos.

Olhei para o lado no banco do ônibus e sorri genuinamente ao ver Cassidy dormir quase como um anjo. Seu peito subia e descia calmamente, seus cílios médios e naturais tocavam sua bochecha a dando uma aparência bela e angelical na minha opinião. Não queria acordá-la, mas seria necessário já que todos os alunos e suas respectivas duplas estavam descendo.

— Cassidy... — Chamei baixinho e com minha mão trêmula e vacilante, toquei em seu ombro nu, próximo a alça fina de sua regata cor de vinho. — Já chegamos.

Ela deu um meio sorriso antes de abrir os olhos, despertando rapidamente. A ajudei a pegar sua mochila e descemos juntos.

A natureza estava verde brilhante, típico da primavera. O chão parecia úmido de um leve chuvisco que caiu minutos antes, o cheiro era rústico e delicioso. Mal havíamos saído do ônibus quando Auristela — A responsável pelos alunos no acampamento — começou a berrar.

— ALUNOS! VENHAM PEGAR SUAS FAIXAS E BARRACAS! NÃO ESQUEÇAM DE ME LEMBRAR QUE COR ESTÃO REPRESENTANDO POIS EU NÃO ME LEMBRO DE TODO MUNDO.

— Deixa que eu vou. — Disse Cassidy, sorrindo tranquila.

PrimaverilOnde histórias criam vida. Descubra agora