Observei meu aspecto cansado no espelho do meu quarto, as profundas olheiras que eram consequências de ter ficado até duas da manhã trocando mensagens com Cassie.
Sem dúvida, uma das melhores olheiras da minha vida.
Ri com esse pensamento bobo, dessa vez penteando meu cabelo que parecia estar ficando ondulado, estava começando a ficar mais comprido do que o habitual... talvez esteja chegando a hora de cortá-lo — uma tarefa que eu estava acostumado a fazer sozinho — e quem sabe até, mudar um pouco o estilo dos meus monótonos "penteados".
— Louis!
Me assustei com a visão de uma Louisa ofegante, descabelada e com a roupa completamente amarrotada.
Arqueei uma sobrancelha para a minha querida irmã, que parecia mais agitada que o comum.
— Aconteceu alguma coisa, Louisa? — Perguntei com calma, observando a expressão nervosa dela.
Louisa bufou enquanto se aproximava de mim, observei que ela estava com sua escova e alguns lacinhos alaranjados de cabelo.
— C-como você consegue estar sempre t-tão, m-mais tão bonito e a-arrumado? — Ela me perguntou me avaliando com os olhos. — São e-exatamente 6:20 da manhã e e-eu não faço ideia do que fazer com o meu cabelo!
Sorri para Louisa, me curvando e beijando a sua testa.
De fato seu longo cabelo escuro parecia um tanto quanto... raivoso? Talvez essa fosse uma forma de defini-lo essa manhã.
A questão é que Louisa nunca se preocupou muito com sua aparência, era estranho ela vir no meu quarto pedir ajuda para uma tarefa envolvendo seu cabelo ou suas roupas.
— O que você a-acha dessa regata com babados? — Ela perguntou rapidamente, apontando para a regata verde de um tom escuro. Não tive tempo para responder, já que Louisa literalmente jogou os laços e a escova em mim. — Q-quero que faça uma trança bem bonita, sei que v-você é muito bom quando se t-trata de cabelo e penteados.
Ela se virou em frente ao espelho, esperando que eu começasse a trabalhar em seu cabelo.
— Bom, primeiramente a regata ficou muito linda na senhorita Theodore — Pisquei para o seu reflexo no grande espelho. — Segundamente, qual o motivo de tamanha vaidade?
Notei que as bochechas de Louisa ficaram avermelhadas e ela desviou o olhar do meu reflexo.
Permaneci em silêncio enquanto trabalhava na trança, que ficou extremamente linda em minha irmã.
— F-ficou perfeita! — Louisa exclamou enquanto se virava e me abraçava fortemente.
Depositei um beijo desajeitado na sua bochecha e me afastei para preparar a minha mochila.
— Louis...
— Sim? — Perguntei distraído, enquanto procurava meu caderno de matemática.
— Eu chamei o-o-o-o Andrew para t-tomar café da manhã com a gente na ca-cafeteria.
Me virei rapidamente, surpreso com a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primaveril
RomanceLivro 1 da duologia "Irmãos Theodore". Cassidy pertence a primavera, Louis tem certeza disso. Desde que aqueles olhos castanhos esverdeados se cruzaram com os opacos olhos castanhos de Louis, ele soube que aquela garota estaria de alguma forma em se...