— Eu deveria tê-la trazido mais cedo, já que as flores ficam mais bonitas a luz do sol e...
— Louis! — Cassie exclamou, pulando do banco da bicicleta. — Esse lugar... É perfeito! É um campo de tulipas amarelas, é perfeito, é lindo!
Cassie correu até estar mais próxima de umas tulipas. Seu cabelo se tornou selvagem a brisa noturna e sua beleza pareceu ainda mais única. Seus olhos brilhavam enquanto tocava e cheirava as flores, ela parecia apaixonada por cada pedacinho de chão.
— Vem, vamos procurar um lugar para sentar. — Ela sorriu para mim, roubando uma batida do meu coração que se acelerou ao seu olhar intenso.
Segurei um tanto nervoso a pintura nas mãos, me sentindo por um momento inseguro.
— Esqueci de trazer um pano para sentarmos, mas trouxe alguns cupcakes e donuts da cafeteria. Você não se importa em sentar na grama? — Ela perguntou com doçura, colocando o pacotinho no chão verde e se sentando embaixo do maravilhoso céu estrelado.
— Claro que não — Me sentei ao seu lado, passando a mão pelos seus cabelos lindos. — Estando ao seu lado, não me importo com mais nada.
Ela sorriu tímida e abriu o pacotinho.
— Você prefere chocolate ou morando?
— Você prefere qual? — Perguntei colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
— Chocolate.
— Então eu prefiro morango. — Sorri de lado, depositando um beijo em sua têmpora.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas comendo os cupcakes, donuts e observando a bonita vista do campo de tulipas, que estava sendo iluminado pela enorme lua e as milhares estrelas que faziam parte do céu noturno.
— Como você encontrou esse lugar? — Cassie quebrou o silêncio, olhando com admiração para as tulipas em nossa frente. — Parece ter sido feito pra mim, nem em meus mais fantasiosos sonhos, eu imaginaria encontrar um campo com minhas flores favoritas, ainda mais de uma única cor.
— Lewis me trazia aqui na infância, lembro-me de correr com Louisa e arrancar algumas tulipas.
— Louis! — Cassie me repreendeu com um olhar irresistível.
Minha atenção foi totalmente tomada por seus lábios, mas apesar de querer muito tomar seus lábios e me perder em seu gosto, quero conhecê-la melhor e esse foi um dos objetivos do nosso encontro.
— Acho que está na hora de me contar um pouco sobre você. — Sussurrei com delicadeza, aproximando meu corpo do dela.
— Mas... e o meu presente? — Ela me olhou com seus olhos que conseguiam ser inocentes e maliciosos ao mesmo tempo.
— Quer abri-lo agora?
Cassie pensou por um momento e balançou a cabeça em negação. Ela encostou seu corpo ao meu e me permitiu passar meus braços sobre seu ombro. Beijei o topo de sua cabeça enquanto a aconchegava em meu peito.
— Eu nasci em Vancouver, no Canadá. — Um suspiro triste escapou dos seus lábios. — Praticamente minha vida toda foi lá, mas... não era uma vida muito boa.
Meu coração se despedaçou quando notei seu olhar triste, aquilo me quebrou de uma forma que não pude me conter.
— Você não precisa falar sobre isso...
— Não, eu quero realmente contar sobre minha vida pra você — Seus olhos encontraram os meus, me hipnotizando. — Eu confio em você, Louis.
Cassie colocou as duas mãos em meu rosto, depositando um beijo longo e carinhoso em meus lábios, se afastando lentamente e voltando o olhar para o campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primaveril
RomanceLivro 1 da duologia "Irmãos Theodore". Cassidy pertence a primavera, Louis tem certeza disso. Desde que aqueles olhos castanhos esverdeados se cruzaram com os opacos olhos castanhos de Louis, ele soube que aquela garota estaria de alguma forma em se...