— Você acha que eu estou bonita?
Desviei o olhar da tela em que pintava.
— Deslumbrante, como sempre — Pisquei para Cassie, que arqueou uma sobrancelha para mim. — Mas não acha que está meio cedo para começar a se arrumar para o baile? Ainda são quatro horas da tarde, o baile só começa as sete.
Cassie levantou o pequeno espelho que segurava em suas mãos, checando pela terceira vez a maquiagem leve que ela havia feito. Estava linda demais, com aquele batom rosa claro, que chamava toda a minha atenção. Cassie já era linda naturalmente e não tinha o costume de usar maquiagem, mas não podia negar que ela ficava linda em qualquer estado, seja de cara limpa ou maquiada. Perfeita.
— Vocês de fato não entendem nada. Nem você que é vaidoso — Ela sorriu, se aproximando da pintura. — O bom é ficar arrumada mais cedo, assim dá tempo de tirar milhares de fotos em casa, no baile eu quero curtir — Ela observou a pintura inacabada, que era um simples vaso com lírios de cores exóticas. — Está ficando lindo, Louis. Hum... Você acha que eu devo usar o vestido rosa ou o azul claro?
— Ambos ficam maravilhosos em você — Murmurei, fazendo bico para que ela me desse um selinho. — Mas, confesso que você usando rosa, é a pura perfeição em forma de mulher.
Ela sorriu, colocando as mãos em meu rosto e me beijando de forma lenta e demorada.
— Preciso ajudar a Louisa a escolher um vestido, ela tem tantos e está quase se perdendo dentro do guarda-roupa.
— Pode ter certeza que metade daqueles vestidos foram presentes meus — Ri, procurando o pincel da minha aquarela. — E ela quase nunca usa vestido.
Cassie me deu mais um beijo antes de sair do meu estúdio de pintura, que agora era oficialmente o meu estúdio único para pinturas e quadros.
Felizmente a venda dos quadros estava indo cada vez melhor, eu já tinha uma boa quantia no banco.
Andrew havia me contado que planejava sair da cidade em fevereiro para fazer um curso de Confeitaria em Vancouver. Ele ainda não havia contado para Louisa e não fazia ideia como ia fazer isso, visto que ela é extremamente apegada a ele. Seu pai continuava na reabilitação, mas parecia ter apresentado uma melhora no quadro de alcoolismo.
Louisa continuava aparentando estar tramando algo, ela estava muito ansiosa para o baile de hoje e não desgrudava de Cassie por nada. Aliás, Cassie ficava mais na minha casa do que na sua mesmo.
Apesar de tentar ser mais próximo da minha mãe, as coisas não mudavam muito. Apesar de ser um pouco melancólica, minha mãe se ocupava muito cuidando de suas flores e pedindo para Louisa tirar fotos.
Assim que terminei a pintura, fui direto para o banheiro, para começar a me arrumar para o baile. Já até imagino quanto tempo vai levar para Cassie escolher o meu penteado. Ela era mais apaixonada pelo meu cabelo do que eu mesmo.
A ideia de irmos todos no carro de Miranda, foi obviamente de Andrew, que não estava nem um pouco com vontade de ir no baile, mas fora obrigado por Louisa.
— Vocês vão me dar o dinheiro da gasolina depois. — Murmurou Miranda, enquanto dirigia em direção a escola.
— Nem ferrando. — Respondeu Andrew, que estava sentado no banco da frente.
Conti um pequeno sorriso. Esses dois seriam grandes amigos, um dia.
Assim que chegamos na escola, Louisa desceu animada em busca de salgadinhos. Diversos alunos desde o primeiro ao terceiro ano do ensino médio estavam lá. A festa por dentro estava bem bonita. No momento tocava Head Over Heels da banda Tears for Fears.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primaveril
RomanceLivro 1 da duologia "Irmãos Theodore". Cassidy pertence a primavera, Louis tem certeza disso. Desde que aqueles olhos castanhos esverdeados se cruzaram com os opacos olhos castanhos de Louis, ele soube que aquela garota estaria de alguma forma em se...