S/n McCall acordou com os flahs's de luz intensos próximos de mais de sua cama, por questão de segundos ela pensou ser o sol nascendo mais rápido do que deveria, mas a ventania logo depois que a luz ficou cada vez mais forte a fez ter certeza que não seria o sol.
Hope se levantou rapidamente da cama encarando fixamente o círculo brilhante em sua frente. A quimera seguiu o olhar da noiva instantaneamente, seus olhos deram um leve alargalo, se apressando para um ataque e para matar qualquer coisa que passasse pelo maldito portal, S/n expôs suas presas e garras.
— Mas que porra..-S/n murmurou se aproximando lentamente do portal. Igual ao que ela presenciou mais cedo.— Que porra é essa?..-Murmurou novamente ao ver as duas figuras idênticas a ela e a Victor do outro lado
O choro dos gêmeos a despertou daquela confusão, seus olhos se direcionaram a porta do quarto dos filhos, onde Hope passava apressadamente para acalma-los. S/n rosnou irritada.
— Nos ajude, por favor! Por favor, nos ajude!.-Gritou a garota do outro lado, visivelmente desesperada.
S/n puxou os dois desconhecidos para fora, a garota, idêntica a ela tombou contra o seu corpo fazendo-a suspirar alto com os flash's de memória que invadiu sua mente. A quimera acidentalmente invadiu a mente da outra garota, seus olhos ficaram em um tom completamente apagado enquanto as memórias da outra S/n passavam como cenas de filme em seus olhos.
— Quem diabos é você?.-Perguntou a S/n variante.— E por que você se parece comigo?
— O diabo não tem nada haver com isso, mas te mandarei pro lado dele se você não sair de cima de mim.-S/n rosnou empurrando a variante para o lado.
— Você não ousaria, te mataria antes mesmo que percebesse.-A variante de Victor ameaçou dando um passo para a frente.
S/n sorriu
— Você pode tentar, mas vou avisando..-Seus olhos brilharam brevemente.— Eu sou imortal e vocês... estão no meu mundo, não o contrário. Por tanto, cópia nojenta do meu irmão, mostre o devido respeito.
S/n caminhou até Hope que tentara a todo custo acalmar os gêmeos, Astra se empurrou em direção a quimera.
— Tudo bem, meu doce pêssego.-Murmurou a quimera pegando a filha.— A mamãe está aqui, não se preocupe.
— A gente não quer problema, tudo bem?.-A variante S/n afirmou empurrando levemente o irmão para trás.
— Fica difícil de acreditar quando você usa um portal pra invadir o nosso quarto.-Hope sorriu forçado balançando Noah.— Mas vocês tem três segundos para se apresentarem antes que eu comece a cozinhar o sangue de vocês.
S/n sorriu.
— Eu sou a S/n, S/n McCall.-A variante disse dando um passo a frente e logo recuou quando Hope negou com a cabeça.
— Mãe Lilith, você só pode tá de brincadeira.-S/n revirou os olhos.
— Acho que achamos a garota que os viajantes procuram.-Hope suspirou.
Os passos indo naquela direção atraíram a atenção dos quatros para a porta, antes mesmo que ela fosse aberta.
E quando Victor passou pela porta preocupado com os choro dos sobrinhos, imediatamente parou na porta com os olhos arregalados.
— Mas que porra!.-Disse Victor e sua variante ao mesmo tempo.
Lydia surgiu logo atrás de Victor, com um sorriso enorme no rosto ela se apressou em chegar até a variante S/n.
— Amor!.-A cópia de S/n sorriu abraçando a Banshee, seus olhos se fecharam fortemente puxando o cheiro da ruiva para dentro de seu nariz.— Eu senti sua falta.
Quando ambas se afastaram, a "cópia" se virou em direção a porta. Scott que chegara a poucos minutos, ainda estava estático encarando a irmã.
— Ei, meu bem.-A cópia de Victor indagou caminhando até Alisson, a morena o abraçou, sua felicidade não chegara nem perto da de Lydia ao ver a namorada.— Me desculpa, me desculpa, eu sinto muito..
— Como chegaram aqui?.-Perguntou Stiles.
— Longa história.-A cópia de S/n disse voltando a beijar a namorada.— Talvez mais tarde.
— Vocês podem não fazer isso aqui.-Hope se intrometeu deitando Noah na cama.— Tem quarto de hóspedes vazios, vocês podem ficar lá e amanhã resolvemos seja lá o que isso for.
S/n seguiu os movimentos da noiva e deitou Astra ao lado do irmão, os gêmeos já calmos ainda tem os olhos abertos olhando em direção as mães.
— Eu sou bonito assim?.-Victor perguntou cutucanto o rosto de seu outro eu.
— Não.-S/n e Izzy responderam ao mesmo tempo, fazendo o irmão revirar os olhos.
— Está na hora de saírem, precisamos fazer as crianças dormirem, de novo.-Foi a vez de S/n em falar.
S/n não encarou seu outro eu por muito tempo, toda vez que fazera, as lembranças que sem querer invadiu surgia em sua mente, a deixando levemente desconfortável com a presença de alguém idêntica a ela.
A quimera soltou um rosnado quase que imperceptível quando a S/n sorriu em direção a Hope Mikaelson. A Mikaelson não retribuiu ou ao menos notou o sorriso no rosto da viajante com o mesmo rosto de sua noiva, estava concentrada nos fazeres dos bebês.
Os olhos da McCall mais velha fora de encontro com a cópia do seu irmão, o garoto caminhava apressadamente em direção a Victor que conversava tranquilamente com Alisson no canto do quarto. O viajante empurrou o quimera e rosnou em sua direção.
Com sua velocidade sobrenatural, S/n chegou até a cópia do irmão e o empurrou para trás.
— Fique longe do meu irmão, ou você pode se machucar, lobo.
— Ei!.-Hope indagou impaciente com o clima tenso se espalhando pelo quarto e irritando seus filhos.— Todo mundo pra fora, agora! Se quiserem brigar, façam na floresta. Os meus filhos estão aqui.
A coloração amarela brilhando nos olhos da Mikaelson fizera os viajantes recuaram com as mãos para cima, S/n caminhou de volta para perto da cama, sem encarar o rosto da noiva, ela murmurou:
— Me desculpe.
— Tudo bem se você quer defender os seus irmãos, você sabe que eu até ajudo.-Hope suspirou ajeitando Astra e Noah no meio da cama.— Mas não faça isso na frente das crianças, vai assustar eles... não quero que eles presenciem algo violento com tão pouca idade.
— Eu sei..-S/n murmurou passando a mão no cabelo.— Agi por impulso, de novo.-Sorriu.
Hope respirou fundo depositando um selinho nos lábios da noiva.
— Podemos dormir agora? Estou cansada..-Hope sussurrou.
— Sim, por favor.
Junto a noiva, S/n voltou a deitar no colchão macio e confortável, seu rosto virou em direção aos filhos que, com muita teimosia, lutava para manter os pequenos olhos abertos. A quimera sorriu aconchegando os gêmeos no meio dela e de Hope, a Mikaelson sorriu rondando o corpo dos filhos que, com muita petulância, insistiam em se mover entre ambas.
Mesmo que as vozes da parte exterior do quarto rondasse todo o complexo Mikaelson, S/n e Hope deixaram que o cansaço as vencessem novamente, aceitando de braços abertos, o escurecer de suas vistas e a viagem para seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (2° E 3°TEMPORADA)
FanfictionDepois de 4 anos de relacionamento entre Hope Mikaelson E S/n Mccall, Novas ameaças aparecem e medidas drásticas vão ser tomadas. O QUE SERÁ QUE ESTÁ POR VIR? S/n G!P