2.21

2.9K 231 27
                                    

"O quê!?" Hope olhou para a namorada incrédula com o que acabara de ouvir, a tríbida negou com a cabeça achando aquilo tudo muito confuso, não, para ela era uma loucura. Klaus Mikaelson poderia voltar a vida? Ela poderia ter tido o pai de volta por todo esse tempo?

— Ao invadir a mente do Maicon, eu pude ver seus segredos e mais do que somente segredos.-S/n gesticulou.— Os sentimentos que ele sentia ao conversar com Thomaz e toda vez que Maicon tocava no nome de Klaus Mikaelson, Thomas ficava inquieto, impaciente e tentava disfarça dando ordens aleatórias.

— Você enlouqueceu? Não tem como trazer meu pai de volta.-Hope indagou.

— Trazer Nick de volta é impossível.-Freya seguiu a quimera mais velha para dentro da casa.— Acha que eu não saberia se houvesse uma forma de trazer meu irmão de volta?

S/n revirou os olhos.

— Isso é loucura.-Josie falou pela primeira vez.

S/n se sentou no sofá ajeitando Noah que dormia com a mão agarrada em seu cordão.

— Vocês não ficaram sabendo por motivos óbvios.-Ela encarou Freya.— Você é uma bruxa muito poderosa, Freya. Mas não estudou nem metade das coisas que existem por aí, um Cérbero do inferno tem o poder de levar e trazer os mortos e por sorte.-Ela sorriu.— A gente conhece um bem legal e.. passivo.

— Espera.-Finch franziu o cenho.— Esse Cérbero é ex do Victor?

— Sim.-Victor adentrou a sala guardando o telefone.— E tenho notícias, ele está perto e aceitou em vir até aqui me encontrar.

— É claro que aceitou.-Izzy sorriu de lado.

— Mesmo assim.-Hope chamou a atenção da namorada.— Não pode trazê-lo de volta sem saber o preço que irá pagar.

— Não haverá preço a pagar.-S/n passou a mão nos cabelos do filho.— Não usaremos magia negra, usaremos o meio natural, ou seja.-Ela sorriu.— Algum de nós irá morrer e buscará Klaus Mikaelson.

O silêncio se fez presente por alguns segundos antes de Freya o quebrar novamente.

— E como faremos isso?

— Quando Ethan chegar eu irei conversar com ele.-Victor gesticulou.— Se ele concordar e um de nós "morrer", ele vai se encarregar de levar o espírito, digamos assim, para o limbo. No limbo á diversas portas, cada uma leva pra um lugar, ou melhor, pra um inferno. Sendo assim, só precisamos descobrir qual a porta está nosso alvo.

— E como sabemos que isso vai dá certo?.-Lizzie perguntou encarando o namorado.

— Não sabemos.-S/n deu de ombros.— Por isso vamos precisar de vocês bruxas.

— Vamos precisar de um feitiço de proteção e uma barreira para que nada interrompa a passagem para o outro lado.

— É perigoso, não vamos fazer e ponto final.-Hope encarou S/n antes de se retirar da sala.

Hope saiu visivelmente irritada, os passos pesados em direção ao quarto fez S/n suspirar se levantando para tentar conversar com sua mulher. Hope estava ainda mais irritada por não ter feito nada para interferir nessa possível guerra, já que para ela, foi culpa de sua família.

A tríbida deitou a filha no berço, trancou as janelas e verificou duas vezes para ter certeza que estava tudo bem trancado e protegido para sua bebê dormir sem correr o risco de ser raptada. Ela caminhou em direção a porta e apagou a luz antes de abri-la.

A Mikaelson abriu a porta tendo a visão de S/n balançando Noah que acordou no meio do caminho.

— Você sabe que não temos escolha, meu amor.-S/n passou pela tríbida.

— A gente acha outra maneira, não vou por a vida dos meus filhos e muito menos a sua por causa de vingança.-Hope indagou impaciente.

S/n riu deitando Noah no berço.

— Vingança?.-Ela se virou para a Mikaelson.— Eu realmente almejo vingança mas não é por isso que eu quero trazer o seu pai de volta, Hope. Se ele voltar e lidar com Thomas, nossos filhos irão ficar seguros, eu não vou precisar derramar mais sangue, eu estou fazendo isso por eles e não por mim, porque se não fosse por eles, Thomas já estava morto junto com o circo de vampiros dele.-S/n passou por Hope impaciente, ignorando o chamado da mais nova, ela desceu a escada.

Hope suspirou massageando as têmporas, mesmo que S/n seja um tanto que impulsiva e vingativa, a tríbida sabia que ela não estava fazendo aquilo apenas por vingança. Mesmo que tenha um pingo em seus planos.

Hope pensou por alguns minutos e soltou um suspiro.

— Está na hora da decisão drástica, Hope.-Ela falou para si.— Está na hora de ver Thomas.

Hope não conseguiu manter uma conversa com S/n, então só a deixou no canto dela até que a quimera e os gêmeos estivessem dormindo. Então, ela poderia colocar seu plano improvisado em ação.

A tríbida fechou a porta do quarto com cuidado e evitou ao máximo que seus pés fizessem barulho. Hope entrou no porão se deparando com Zexa acorrentada em uma cadeira, correntes grossas davam voltas no corpo da loba que aparentemente não conseguia respirar direito.

— O que você quer?.-A loba perguntou ofegante.— Veio me torturar? Saiba que eu aguentei coisas piores e não vai ser a pirralha dos Mikaelson's que irá me fazer falar alguma coisa.-Zexa esbravejou.

Hope revirou os olhos e ignorando a fala da loba mais velha soltou as correntes que a prendia .

— Não vim até aqui para torturar você.-Hope se afastou da cadeira.— Estou aqui para que me leve até Thomas.-Ela murmurou.

— S/n não sabe disso, sabe?.-A mulher sorriu de lado.

— Não.-Hope manteu o olhar firme na loba.— E não deve, ela não demorar a acordar depois que eu levanto, é melhor nos apressar.-Suspirou.

Hope não estava certa do que estava fazendo, única certeza que ela tinha era que não poderia mais arriscar a vida de seus filhos. E em seu subconsciente esperava que S/n a perdoasse por isso.

Então ela saiu da mansão Mikaelson e entregou a chave para que Zexa dirigisse...

Em direção a Thomas.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora