S/n andava de um lado para o outro esperando Hope concluir o feitiço de localização junto com Freya, Penélope e as gêmeas Saltzman's. S/n parou de andar ao sentir as paredes tremerem e observar as luzes da casa piscando.
A quimera olhou para tríbida que bateu a mão no objeto que estava usando fazendo-o se chocar contra a parede, assustando as outras bruxas presentes.
— Não está funcionando.-Hope esbravejou.
S/n se agachou em frente a namorada limpando as lágrimas que escorria pelo rosto da Mikaelson.
— Ei, me escuta.-S/n fez Hope encarala-la.— Eu vou trazê-los de volta, tudo bem?
— E se eles estiverem machucados? Assustados? Chorando?.-Hope disparou apertando os braços de S/n.
— Escuta.-S/n ajeitou o cabelo da namorada.— Eu irei matá-los e entregarei a cabeça deles a vocês. Irei mostrar para eles que não importa que vingança eles queiram, eles não deveriam encostar nos meus filhos, eu farei eles se arrependerem.-S/n beijou a testa da ruiva antes de escutar um pigarreio vindo de Mg.
— Fiz algumas pesquisa e não vão acreditar no que eu achei.-Mg balançou um papel.
— Desembucha de uma vez, porra.-S/n indagou irritada.
Mg engoliu em seco olhando para os olhos vermelho intensos da garota.
— O cara que veio ameaçar S/n com uma cabeça em mãos me parecia familiar.-Mg iniciou.— E olhando algumas coisas antigas achei uma foto nossa e no canto da sala ele estava na festa de despedida de Penélope e Izzy, mas não estava como nosso convidado. Enfim, eles colocaram um feitiço que impossibilita o feitiço de localização de ter êxito mas o que eles não sabem é que nós conhecemos esse cara.-Mg mostrou a foto para S/n que a analisou.
— Então se a gente achar esse cara, também achamos nossos sobrinhos.-Izzy deu um passo para frente.
— Tem alguém que conhece ele.-Mg tomou a fala novamente.
— Fala de uma vez, Milton.-S/n rangeu os dentes massageando as têmporas.
— Nossa amiga bruxa.-O vampiro suspirou.— Esther.
— Ok, vem Jo.-Lizzie deu a mão para sua gêmea.— Vamos localiza-lá.
— Façam isso.-S/n se virou para as gêmeas com um gesto de mão.— Eu vou tentar me comunicar com o Cérbero Negro.
S/n fechou os olhos e respirou fundo, Lizzie e Josie conjuravam o feitiço enquanto S/n tentara invadir a mente do lobo negro. A quimera abriu os olhos impaciente e fixou o olhar na tríbida que caminhara em sua direção.
— Tudo bem, meu amor?.-S/n murmurou puxando a garota para mais perto de si.
— Nossos filhos desapareceram, então, não.-Hope respondeu em um tom baixo.
S/n respirou fundo beijando o topo da cabeça da ruiva.
Em um silêncio confortável entre ambas, escutando apenas as gêmeas Saltzman's conjurando o feitiço, S/n sentiu as mãos de Hope apertando seu sobretudo.
— E se eles estiverem machucados?.-Hope murmurou.
S/n acariciou a costa da namorada e a apertou no abraço.
— Eles não estão.-S/n sussurrou.— Eu posso senti-los.
— Eu quero meus filhos, S/n.-Hope sussurrou de volta.
— Eu sei.-S/n beijou mais uma vez o topo da cabeça da ruiva.— Eu trarei eles para você, eu prometo.
Voltando ao silêncio, S/n lembrou que não vera a namorada comer nada desde a hora em que acordou, com a sobrancelha erguida a quimera se afastou do corpo da Mikaelson que a olhou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (2° E 3°TEMPORADA)
FanficDepois de 4 anos de relacionamento entre Hope Mikaelson E S/n Mccall, Novas ameaças aparecem e medidas drásticas vão ser tomadas. O QUE SERÁ QUE ESTÁ POR VIR? S/n G!P