Hope Mikaelson balançava as pernas esperando uma explicação de sua esposa. Os olhos azuis confusos com a presença de uma adolescente seminua em seu sofá, sendo coberta por um lençol por Atra enquanto S/n mantinha os olhos focados em seus azuis confusos, analisando-a minuciosamente em silêncio.
A McCall pigarreou, cruzando as mãos em frente ao corpo enquanto Hope erguia uma das sobrancelhas esperando que ela abrisse a boca de uma vez.
— Foi assim.. eu saí para deixar Izzy na casa dela depois do treinamento com as crianças e então eu ouvi meu nome ser mencionado. - A McCall gesticulava fugindo do olhar de sua esposa. — Eu caminhei pela floresta por alguns minutos antes de me transformar e procurar por quem me chamava e foi assim que eu achei a garota entrando em desespero enquanto tocava nas próprias presas.
— Por que toda vez que você sai de casa, você volta com mais um filho? - Astra entrou no campo de visão de S/n, os braços cruzados e os olhos azuis furiosos.
— O que? - O desespero nos olhos de S/n – que fôra cercada pelos filhos e esposa – quase divertiu Hope. Se não fosse o fato de Jade ter iniciado uma confusão no meio da sala, a ruiva teria gargalhado do nervosismo da esposa em se explicar. — Eu não voltei com mais um filho! - A quimera se defendeu, sua voz se misturando com a confusão dos filhos, irritando Hope Mikaelson com todo o barulho.
O primeiro pedido de silêncio que saiu de Hope fôra ignorado. As vozes misturadas abafando suas palavras e o silêncio que se instaurou na casa assim que as luzes da cozinha se transformaram em minúsculos cacos de vidros após a explosão das lâmpadas a fez sorrir vitoriosa.
Hope deu um passo para frente e os filhos dois para trás, deixando S/n frente a frente com a fera. A de cabelos ruivos observou os fios negros de sua esposa encharcados após o banho, a toalha em seu ombro apenas de enfeite fez Hope revirar os olhos ao pega-la e coloca-la sobre a cabeça da esposa, enxugando seus fios negros com cuidado.
O silêncio durou por cinco minutos antes de ouvirem o resmungo da desconhecida, olharam de maneira sincronizada para a garota sentando-se no sofá. Ativando seus olhos vermelhos assim que percebeu estar na presença de pessoas desconhecidas, os olhos verdes de S/n se encontrou com os vermelhos da garota, só então percebendo a semelhança da cor.
A McCall mais velha encarou Hope, a Mikaelson tão surpresa quanto ela. Os olhos dos filhos se direcionando ela, acusando-a em silêncio.
— Eu não tenho nada haver com isso. - Ela ergueu as mãos.
Hope ignorou os dizeres de sua esposa, aproximando-se com calma da adolescente visivelmente amedrontada. A de pele negra rosnou, dando um passo para trás, os olhos brilhando e apagando olhando entre Hope e a miniatura ruiva que rosnou para ela assim que tentou avançar em sua mãe.
— Se rosnar para a minha mãe de novo, eu vou arrancar a sua garganta! - Astra ameaçou entre-dentes, dando um passo a frente.
— Astra. - S/n rondou o braço pelos ombros da filha, puxando-a para se grudar em seu corpo. Contudo, sua primogênita se soltou, saindo de perto dela com passos largos. — Astra! - Chamou a filha mais uma vez, observando-a se distanciar dela.
S/n suspirou, massageando a têmpora para se livrar de sua irritação. Astra subiu as escadas pisando firme no chão de porcelana, levando o som da sola de seu pé se encontrando com a porcelana com raiva aos ouvidos de suas mães agora encarando a garota se acalmando aos poucos ao se recordar se ter desmaiado nos braços de S/n.
Trocou olhares com Hope antes de seguir para o andar de cima, ouvia os esbravejos de seu furacão ruivo espalhar-se pelo corredor, fazendo-a sorrir brevemente antes de dar de cara com os olhos furiosos de seu pequeno pêssego tão zangado. S/n se escorou na batente da porta, seus olhos verdes esbanjando tranquilidade, diferente do que sentia por dentro. Estava irritada com os acontecimentos, claro que sim, mas não descontaria em sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (2° E 3°TEMPORADA)
FanfictionDepois de 4 anos de relacionamento entre Hope Mikaelson E S/n Mccall, Novas ameaças aparecem e medidas drásticas vão ser tomadas. O QUE SERÁ QUE ESTÁ POR VIR? S/n G!P