QUATRO ANOS ATRÁS
A noite escura tornou-se assustadora aos olhos de S/n McCall, não porque temesse que alguém as espreitas da escuridão conspirace contra sua vida e sim porque toda a noite podia sentir o feitiço cada vez mais forte, implorando e ordenando que aparecesse em sua casa durante o horário mais silencioso e matasse seus pequenos bebês. Tornava ainda pior quando ficava sozinha, assim como no momento.
O som do mar a fez relaxar, sentia toda a tranquilidade se apossar de seu corpo quando ouvia a onda se espalhar na maré. A brisa fria e o cheiro menos poluído a fez suspirar, ouviu os passos tão conhecidos por ela, era terceira vez no mês.
— Cansada da vida solitária? - Victor se sentou ao lado dela. Observando a paisagem em sua frente. — Hope está incansável, achei que deveria saber que ela andou conversando com um Coven bem perigoso, tentei convencê-los a se manterem longe dela, mas não deu muito certo. Eles estão sobre a proteção da Tríbida. - Mesmo irritado com a situação, Victor estava feliz pela luta de sua cunhada em não desistir de sua gêmea.
— É uma pena, acho que os bruxos terão que fazer novos caixões essa noite. Ou talvez os tornem em pó, eu realmente não me importo. - A voz desanimada da quimera o fez se virar, os olhos brilhantes estavam ali novamente, fazendo-o se afastar-se. — Deveria ir, irmão. Posso ouvi-los gritar implorando que eu arranque a sua cabeça.
O gêmeo mais novo então se levantou, limpando a calça no instante seguinte. Respirou fundo, afastando-se de sua amada irmã, seu primeiro pensamento foi usar sua velocidade sobrenatural e sair de uma única vez, mas ao encarar as orbes claras tão mortas o fez voltar a se sentar.
S/n o olhou, a coloração vermelha voltou a brilhar em seus olhos, suas presas marcando por dentro de seus lábios. Victor a olhou, sorriu e deu de ombros, voltando a olhar para frente.
— Acho que deveríamos montar uma cabana aqui, que tal.. eu não amo o meu sogro por isso não o mato? - Victor sorriu, lembrando do dia que S/n não demonstrou nenhuma reação perto de Klaus, tirando uma baixa risada da irmã. — Seus filhos estão impacientes, até mesmo Noah anda perdendo o controle de sua magia e Liam.. aquele garoto não permite nem mesmo que o olhem torto. Me lembra a alguém, é uma pena que ela esteja apagando sua essência.
S/n o olhou, seu cenho franzido e seus olhos levemente fechados em uma perfeita cara de "repete". O quimera se levantou mais uma vez, olhou ao redor enquanto limpava suas vestes, procurando alguém no meio daquele lugar deserto.
— Talvez esteja na hora de você deixar Hope ir. Talvez devesse desistir de tudo o que construiu, abandonar seus filhos e esposa. - O híbrido gesticulou, tentando arrancar uma reação mesmo que negativa de S/n. — Levante e faça alguma coisa! Lute, mate, torture mas pare de nos levar para o inferno com você!
S/n se levantou, seus olhos mostrando tamanha fúria que nem Victor havia presenciado. Seus rosnados cada vez mais ameaçadores e suas presas rangendo uma na outra fez o loiro prosseguir com suas provocações.
— Não aguenta a verdade? Você está arrastando Hope com você porque não importa o que faça para mante-la longe, ela não deixará você ir, nem mesmo que troque de país mais uma vez, aliás o clima aqui no Brasil é bom, não acha? Quente igual ao inferno. - Victor mais uma vez a provocou, usando Hope como seu gatilho. — Seus filhos estão sendo arrastados por sua ausência e em vez de confrontar o destino.. você apenas se rende, como o nosso maldito.. - S/n negou, querendo o impedir de finalizar aquela frase. — Pai.
O gatilho foi puxado com tanta força que fôra impossível para Victor escapar das enormes garras de S/n. A morena o empurrou contra a areia e o socou diversas vezes em seu rosto, enfiando a garra em sua palma para que não enfiasse nos olhos de seu gêmeo, Victor sorriu a empurrando, levantando-se em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (2° E 3°TEMPORADA)
FanfictionDepois de 4 anos de relacionamento entre Hope Mikaelson E S/n Mccall, Novas ameaças aparecem e medidas drásticas vão ser tomadas. O QUE SERÁ QUE ESTÁ POR VIR? S/n G!P