2.36

2.7K 245 36
                                    

S/n fez questão de arrumar uma forma de deixar Luke e Izzy para conversar a sós, ambos não tiveram um término descente e S/n acreditava que os dois deveriam se acertar para que assim finalmente pudessem ficar no mesmo local sem um clima estranho entre eles.

— Limpando a sujeira da S/n novamente?.-Izzy brincou.

— Digamos que ajudei a minha irmã encrenqueira.-Luke riu.

Ambos ficaram em silêncio, apenas se encarando. Por um breve momento Luke teve a ideia errada que Izzy estava dando o "sinal" para ele beija-la e quando ele se aproximou, a quimera deu um passo para trás.

— Desculpe. Eu já tenho alguém.-Izzy se apressou.

— Desculpe, eu... me desculpe.-O moreno se apressou.— Eu não sabia.

Izzy sorriu fraco ao observar o olhar tristonho de Luke tentar brilhar em felicidade por ela.

— Não fica assim, embora a gente tenha terminado... Eu sempre vou amar você, você foi a primeira pessoa pela qual me apaixonei. Você sempre será o meu primeiro amor.. sempre.-A caçula dos McCall acariciou a bochecha de Luke.

Luke sorriu compreensivo e ao olhar por cima do ombro da loira, ele teve a visão de uma morena com cara de poucos amigos os olhando como se fosse explodir suas cabeças.

Penélope Park

— Vocês não gostariam de um quarto? É mais apropriado.-A bruxa disse ríspida.

— Penélope.-Izzy massageou as têmporas.

— Não.-A morena interrompeu.— Achei que tinha casado comigo e não com ele. Isso com certeza é um voto de casamento, fiquem a vontade.

Izzy sorriu forçado sem falar, enquanto Luke se segurava para não rir do quase desespero da McCall caçula.

— Não vai dizer nada?.-Penélope indagou impaciente.

— Parece que você finalmente arrumou alguém que te põe na linha.-O feiticeiro sussurrou zombando.

O moreno se despediu da quimera e da bruxa ao ver S/n se aproximar. Luke caminhou até a mais velha com um sorriso.

— Sempre estarei aqui quando qualquer um de vocês precisarem, então... por favor, me chame para mais aventuras como essa.-Luke disse fazendo S/n rir.— Cuide bem dos meus sobrinhos, S/n. Ou eu te levo pro inferno junto comigo.

S/n assentiu, mesmo no tom amigável que Luke a ameaçou, ela sabia que ele não estava brincando sobre o assunto. Ele nunca brinca quando o assunto é cuidar da família.

A quimera mais velha observou o irmão abrir o portal e sumir junto com o fechar.

— Esse idiota.-Ela sussurrou.— Sempre se punindo desse jeito.

S/n suspirou cansada entrando na casa, ela passou pelo irmão que a encarava prestes a fazer milhares de perguntas de uma só vez.

— Precisamos conversar, irmã.-Victor disse seguindo a irmã, a voz rude alertou S/n do que estaria por vir.

— Agora não, Victor. Estou exausta e preciso de um banho antes de ver meus filhos.

— Tem que ser agora.-O gêmeo insistiu.— Como ainda está viva? Eu senti seu coração saindo e nossa conexão se esvaindo!.-Ele perguntou sendo ignorado pela irmã mais uma vez.— RESPONDE!

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora