2.29

3.7K 275 115
                                    

— Olá, tia Rebekah.-Hope desceu a escada com Noah em seu colo.

Lizzie desceu logo atrás com Astra em seu colo, a loira sorriu entregando a garotinha que se esgueirou até a sinfão.

— Então esses são os seus anjinhos.-A original passou o dedo na bochecha de Noah.— Bom trabalho.-Ela piscou para S/n que engoliu em seco ao perceber o olhar de Klaus em si.

Os olhares foram voltados para o topo da escada ao ouvir a discussão de Izzy e Victor, Hope olhou para S/n e fez um gesto de cabeça para que a quimera cuidasse daquilo. S/n entregou Astra para Lizzie e suspirou.

— Eu vou resolver isso.-Ela apontou para cima antes de usar sua velocidade sobrenatural para chegar até a frente do quarto.

"Eu não tenho culpa se você é um panaca" Izzy indagou impaciente.

"Como você é insuportável. Eu já disse pra calar a boca" Foi a vez de Victor em cutucar a mais nova.

S/n respirou fundo massageando as têmporas. Com sua irritação quase saindo do controle a McCall mais velha entrou no quarto sem pudor algum, ela olhou entre os dois que se calaram no momento em que viram o olhar furioso da irmã.

— Que porra está acontecendo?.-S/n bateu a porta.

— Ainda bem que você está aqui.-Izzy se aproximou da irmã.— Agora, por favor. Fala pra esse idiota que ele não pode se irritar comigo só porque não a achou a porra da batata chips dele.-Izzy gesticulou.

— Victor.-S/n suspirou.

Victor riu negando com a cabeça.

— É mentira! Ela comeu a minha batata.

E novamente a discussão voltou a acontecer e desta vez S/n bateu a mão na cômoda fazendo os dois mais novos ficarem em silêncio, ela os encarou com seus olhos os fuzilando.

— Calem a porra da boca.-Ela disse entre os dentes.— Victor, vai na porra do mercado e compra mais batatas, porra. E Izzy, para de comer as coisas dos outros e compra as suas, mas que caralho.-Ela esbravejou.

— Nossa, mas pra quê isso.-Victor murmurou.

— Alguém está de mal humor.-Foi a vez de Izzy.

S/n revirou os olhos e se retirou do quarto, irritada ela desceu a escada torcendo para que encontrasse paz em vez de mais estresse.

"Está faltando algumas coisas para o jantar" Ela ouviu a voz de Hayley comentando com Elijah.

— Me diga o que é e eu compro.-S/n se ofereceu em busca de uma escapatória dos originais.— Estou de saído de qualquer forma.

Hope e olhou procurando saber se algo estava errado e ela suspirou ao perceber que a esposa estava mais do que irritada.

— Está tudo bem?.-Hope sabia que não, mas resolveu perguntar do mesmo jeito.

— Sim.-S/n mentiu forçando um sorriso.— Só preciso sair um pouco, respirar.

Hope assentiu acariciando o braço da McCall. Hayley entregou uma pequena lista de coisas que a nora precisaria comprar e sorriu para passar segurança a quimera. Hayley sabia mais do que qualquer um o quão difícil era lidar com os Mikaelson's e ainda mais com Klaus.

S/n dirigiu por trinta minutos só para ir no mercado mais longe de Nova Orleans, ela merecia um descanso de todo aquele caos repentino. Na verdade, ela queria beber mas resolveu se distrair de outra forma.

— Bom dia.-A atendente sorriu gentil.— Dia ruim?.-Ela perguntou quando não obteve o mesmo sorriso de S/n.

— Você nem imagina.-S/n suspirou pegando suas compras.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora