As unhas curtas e pintadas de vermelho batucava o braço da cadeira de maneira frenética.
Já estava sentada há trinta minutos e os olhares das mulheres já começava incomoda-la. Sabia que comentavam sobre si, sobre de quem era filha e com quem era casada; não se importava com fato de todas cochicharem suposições sobre o porquê de ela ter uma aparência — Muito — Jovial.
Hope deu um pequeno sorriso quando ouviu uma das cochicheiras alegar que ela só podia ter pacto com o diabo.
— Na verdade - A voz muito bem conhecida por ela a fez prender um riso. — Ela é casada com o diabo.
As mulheres se calaram, mudando o foco do assunto assim que a loira passou por elas. Lizzie Saltzman se aproximou gesticulando e fazendo uma careta ao apontar para as mulheres de meia idade.
— Essas vacas são sempre inconvenientes.. - Lizzie bufou, sentando-se ao lado da amiga.
Hope cruzou as pernas bebericando o líquido roxo em sua taça, estavam em um ambiente tranquilo para desestressarem. Bebendo vinho e conversando sobre assuntos banais para se esquecerem que estavam caçando-as.
A Mikaelson franziu as sobrancelhas assim que olhou para o bar, o homem de cabelos lisos e loiros a olhava sorrindo, erguendo o copo com o uísque em um brinde a distância. Ela apenas o ignorou, voltando a focar em Lizzie que reclamava de o quanto que Josie estava atrasada.
No entanto, ao se virar para a frente, uma nova figura a chamou a atenção. Os cabelos longos e agora tingidos de mechas loiras, os lábios carnudos e pintados com um batom claro e básico movimentava em um sorriso lento.
— Merda.. - A Mikaelson resmungou assim que viu a mulher caminhando naquela direção. Tentou arrumar uma saída, ir ao banheiro parecia falso e embora fosse, ela não queria passar a tal imagem, tentou virar o corpo para o lado mas Lizzie deu um leve tapa no ombro para que prestasse atenção em suas reclamações. — Nathalie está vindo!
— O que.. - Lizzie olhou para o lado. — Oi Nathalie! - Forçou um sorriso, enorme e falso sorriso.
A mulher cujo Hope tentava fugir deu um pequeno sorriso como resposta antes de se voltar para a Mikaelson completamente. Seus olhos castanhos encarando os azuis desconfortáveis com um brilho indecifrável.
Nathalie, a primeira garota que Hope Mikaelson beijou, começou uma conversa sobre os velhos tempos, puxando assuntos e rindo de algumas próprias piadas. Lizzie até tentou fazê-la calar a boca mencionando que Hope estava casada e com filhos, contudo Nathalie parecia não crer no que a loira dizia. Sempre dizendo que Hope estara linda e deslumbrante como sempre foi para ela e apenas parou de bajular a Mikaelson quando Josie Saltzman entrou no no lugar ao lado de Finch.
Ambas mulheres trocaram olhares cheios de julgo assim que a morena percebeu a presença de Nathalie. Josie a ignorou, puxando a esposa para sentar-se ao seu lado e virando-se para a amiga assim que o silêncio desconfortável se instalou no meio delas.
— Achei que S/n viria. - A sinfão comentou, chamando o garçom com um gesto de dedo. Nathalie que agora estava sentada ao lado de Lizzie, revirou os olhos com o mencionar da suposta esposa de S/n pela décima vez.
— Bem, é melhor eu ir - Nathalie deu um pequeno sorriso em direção a Mikaelson. Antes de se virar, tirou o pequeno cartão com seu nome e número de telefone e entregou para Hope. — Me ligue qualquer dia..
Hope Mikaelson nada respondeu, pôs o cartão em cima da mesa e quando a mulher voltou para a mesa sem olha-la novamente, a ruiva amassou o cartão e jogou para debaixo da mesa.
Com o passar do tempo, o ambiente tornava-se vazio, deixando-as as quatro amigas livres para gargalharem sem se preocupar se incomodariam ou não. Hope escorou a costa na cadeira, rindo dos dizeres de Lizzie enquanto tentava terminar com o restante de vinho que ainda tinha em sua taça, o aroma doce emanando entre seus lábios causando-lhe uma doce sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (2° E 3°TEMPORADA)
FanfictionDepois de 4 anos de relacionamento entre Hope Mikaelson E S/n Mccall, Novas ameaças aparecem e medidas drásticas vão ser tomadas. O QUE SERÁ QUE ESTÁ POR VIR? S/n G!P