Hope balançava a perna impaciente olhando pela janela do carro tentando focar sua mente a não pensar nas coisas cruéis que passava pela sua cabeça, desde a forma como vai matar quem tocou em seus filhos, desde o jeito que irá mandar o recado para Thomas e era apenas por isso que a tríbida guardava as forças.
Para a sorte dos gêmeos bebês, S/n havia conhecido vários galpões para fugir de seus conflitos e o endereço que Esther passou para a quimera, não lhe era desconhecido.
— Chegamos.-S/n freiou.
Hope foi a primeira a sair e a correr para dentro, no meio do galpão havia dois berços feito de ossos e penas pretas. Usando de sua velocidade sobrenatural, S/n chocou contra a barreira em volta dos berços, tendo seu corpo rebatido.
— Achei que não viriam.-A voz de Maicon se fez presente.
S/n rosnou se levantando, seus olhos brilhavam em vermelho, suas presas rasgavam suas gengivas e suas garras a pele de seus dedos.
— É melhor você entregar meus filhos e eu penso se te deixo viver.-S/n disse entre os dentes.
Maicon riu.
— Não é assim que funciona.-Ele gesticulou.— Você matou meu irmão e então matarei aquilo que você mais ama.
— São apenas crianças.-Lizzie indagou dando um passo para frente.
— Se encostar nos meus filhos.-Hope mostrou seus olhos amarelos.— Te mostrarei o que um Mikaelson é capaz de fazer.
A aparência furiosa da Mikaelson caçula escondia o medo que a corrói por dentro, Hope implorava para que tudo não passasse de um pesadelo mas foi traga a realidade quando o vampiro tirou duas lâminas prateadas de dentro de sua jaqueta.
— Você tem a mim.-S/n se pronunciou olhando entre as lâminas e os filhos.— Não precisa machuca-los, eles não tem culpa. Eu matei o seu irmão, não eles.-Ela deu um passo para frente.
— Eu sei.-Maicon sorriu.— Mas vou adorar ver você cheia de dor.
O vampiro sorriu andando de costas para dentro da barreira. S/n rosnou.
— Eu vou te matar, seu filho da puta.-Esbravejou a quimera usando sua velocidade sobrenatural para chegar até a barreira.
As gêmeas Saltzman's iniciou um conjuramento de feitiço, S/n passou os olhos ao redor da barreira rapidamente e ao olhar para as gêmeas com seus narizes sangrando ela percebeu.
— Tem algum objeto de magia negra, procurem.-Ela gritou para seus irmãos e cunhado.
Maicon gargalhou erguendo as lâminas enquanto encarava os olhos cheio de desespero da quimera mais velha.
— Não vai dá tempo, saiam.-Hope deu um passo para frente das garotas.
As luzes piscaram com o cantar de feitiço da tríbida, o vento se fortificou e a barreira falhou, falhou dando uma brecha para o lobo negro invadir e com suas presas cravadas no ombro de Maicon, o jogou para o lado contrário dos berços.
— Alfred.-S/n gritou batendo as mãos contra a barreira.
"Olá criança."-O lobo virou o rosto minimamente. "Obrigada por distraí-lo, agora.. deixe-me protegê-los".
S/n sorriu.
— Tenha cuidado
A quimera usou sua velocidade para chegar até a tríbida que cambaleou ao se forçar contra o objeto de magia negra. S/n olhou ao redor segurando Hope em seus braços e seus olhos foram de encontro com os de um dos vampiros do Thomas no segundo andar do galpão. Com uma besta em mãos, ele disparou duas das flechas em direção aos berços dos gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (2° E 3°TEMPORADA)
Fiksi PenggemarDepois de 4 anos de relacionamento entre Hope Mikaelson E S/n Mccall, Novas ameaças aparecem e medidas drásticas vão ser tomadas. O QUE SERÁ QUE ESTÁ POR VIR? S/n G!P