Se passou uma semana desde que S/n tentava controlar os sentimentos de super proteção e após de ser jogada diversas vezes na pelas gêmeas Saltzman's para não machucar Zexa enquanto a loba usara Hope para expor a raiva da quimera, a McCall conseguia controlá-los o suficiente para não matar seus amigos.
Hope se olhava no espelho passando a mão em sua barriga por cima do vestido, a tríbida sorriu vendo que sua barriga estava ainda maior.
S/n rodava uma lâmina entre os dedos quando sentiu a aproximação da primogênita dos Mikaelson's.
"Estou aqui" Freya adentrou o pátio acompanhada de Keelin e Nick fazendo S/n se levantar.
— Ei, S/a.-O garoto encarou a quimera.— Eu trouxe meu vídeo game, desta vez eu vou te encher de porrada.-O garoto gesticulou empolgado recebendo um peteleco na testa.
— Olha a boca, Nick.-Keelin repreendeu fazendo S/n rir.
— Pode apostar que eu vou bater tanto no seu homem de ferro que você não vai saber se é o Tony Stark ou o Chucky.-S/n riu.
Recebendo um olhar ameaçador de Freya, S/n broxou o riso e mudou de assunto.
— Freya, esta é a Zexa.-S/n se virou mostrando a loba.— Ela está me ajuda do a não matar qualquer pessoa que se aproxime de Hope para tocar em sua barriga.
Freya franziu o cenho.
— Isso é bom, eu acho.-A bruxa suspirou.— Onde está a minha sobrinha?.
"Estou aqui, tia Freya". Hope descia a escada.
— Nossa.-Keelin encarou a tríbida.— Isto não é normal, é?.-A loba desceu o olhar para a barriga de Hope.
— Filho de uma tríbrida, amor.-Freya suspirou.— Não tem como ser normal.
— Filhos.-Zexa corrigiu.— São gêmeos.
— O que?.-Freya indagou encarando S/n fazendo-a engolir em seco.
— Calma, tia Freya.-Hope mexeu no cabelo.
S/n passou os olhos ao redor do pátio procurando por alguma salvação.
— Aé.-S/n sorriu forçado.— Acabei de lembrar que eu tenho que comprar algumas coisas para os bebês junto com o meu irmão. Não é, irmãozinho?.-S/n parou Victor que iria passar por ela.
— Que cois-.-Victor encarou a irmã percebendo que ela estara tentando fugir.— Verdade, tinha esquecido.-Victor sorriu forçado.
— Aposto que Victor pode fazer isso sozinho, não é?.-Freya encarou o gêmeo mais novo, o fazendo engolir em seco.— De qualquer forma vou precisar de você aqui, preciso testar algumas coisas.
— Merda.-S/n sussurrou.
Freya mostrou o caminho até um dos quartos vazios, a bruxa informou para Hope deitar na cama e S/n sentar em seu lado.
— Já que Hope não pode sentir dor, eu irei transferi-la para você.-Freya sorriu.— Talvez doa, S/n.
— Por que eu sinto que você está amando isso?.-S/n encarou a bruxa.
— É porque eu estou.-Freya sorriu.
A Mikaelson mais velha pegou uma lâmina e caminhou até a quimera, fazendo um corte na palma de S/n e Hope a bruxa se afastou rapidamente.
— Deem as mãos.
Ao entrar em contato com o sangue de Hope, S/n gritou sentindo seu corpo queimando de dentro para fora.
Sentindo seu corpo cada vez mais quente, seus olhos vermelhos, presas e garras foram expostas.
Victor lia a pequena lista de coisas que S/n o entregou para comprar quando sentiu a dor de sua gêmea. O gêmeo mais novo cai de joelhos no chão com seus olhos vermelhos, presas e garras saindo para fora.
Lizzie e Mg tentaram acalmá-lo, o que resultou em um vampiro abrindo uma brecha com sua costa na parede da mansão.
— Vocês precisam me prender, AGORA!.-Victor gritou.
Victor estava prestes a perder o controle por completo fazendo Lizzie gritar para Josie levar as correntes. A Morena entrou na sala acompanhada de Finch que levava uma cadeira junto, as sinfãos sussurraram um feitiço deixando as correntes mais resistentes.
S/n se contorcia ainda mais enquanto Freya conjurava o feitiço.
— Chega, tia Freya.-Hope olhou para S/n.— Está machucando ela.
— Já estou acabando.
Freya fez um gesto com as mãos finalizando o feitiço fazendo S/n tombar para o lado sendo segurada por Hope. A primogênita dos Mikaelson's se virou tendo a visão de Zexa com seus olhos vermelhos, presas e garras expostas prestes a ataca-lá.
Usando de sua velocidade sobrenatural, Zexa tentou avançar em Freya com seus olhos brilhando em vermelho, sendo interrompida por Keelin que a jogou contra a parede.
Freya por sua vez, usou de seu feitiço para manter o corpo de Zexa grudada na parede.
— O que você acha que está fazendo?.-Freya a encarou impaciente.
S/n lutou por alguns minutos, antes de se permitir apagar, sendo segurada por Hope que deixou a namorada na cama.
Freya soltou Zexa da parede e a "arrastou" pelos braços até o antigo escritório de Klaus Mikaelson, onde os olhares foram voltados para a loba da mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (2° E 3°TEMPORADA)
Fiksi PenggemarDepois de 4 anos de relacionamento entre Hope Mikaelson E S/n Mccall, Novas ameaças aparecem e medidas drásticas vão ser tomadas. O QUE SERÁ QUE ESTÁ POR VIR? S/n G!P