O clarão do sol iluminou o cômodo sem cor, despertando S/n de seu sono pesado.
O relógio marca 11:42 assustando a quimera por ter acordado tão tarde, levantou-se em um pulo que sua pressão até baixou fazendo-a se apoia na cômodo vazia ao lado da cama. Seus olhos escureceram e sua cabeça girou, ela jurou que este seria seu fim pelos longos segundos que passou com os olhos fechados.
Para sua sorte, o aroma de panquecas recém tiradas do fogo ainda estava no ar. O que a avisou que ela não fôra a única a acordar tão tarde, usou sua audição para saber quem estava na casa e sorriu ao ouvir as gargalhadas dos gêmeos por alguma brincadeira que Klaus fazia.
Klaus
Ela se lembrou que tinham algo para tratar, o que a despertou completamente forçando suas pernas a correrem para o banheiro. Só precisou de um banho gelado por vinte minutos para que um pouco de energia recarregasse seu corpo cansado, a tristeza ainda estava ali fazendo seu doloroso papel; Contudo a McCall recusou-se a ficar no quarto, afinal ela não iria passar seus dias se lamentando por uma decisão unilateral de Hope.
Descendo os degraus ela pôde ouvir as vozes misturadas de seus amigos em um assunto animado. E ao passar pela porta da cozinha, Hope engoliu em seco desviando o olhar dos seus.
S/n a ignorou, caminhou até os filhos e espalhou beijos por todo os rostinhos bochechudos que gargalhavam sentindo-se amados.
Como todas as manhãs, a mesa estara farta de alimentos; Bolos, pães, croissants, frutas e outras coisas que S/n não se aprofundou muito. Seu estômago roncava pela falta de comida e seus bebês puxavam a ponta de sua camisa para que ela permanecesse ali, perto deles.
— Eu estava esperando por você -Klaus comentou, bebericando o líquido amarelo de seu copo.— Achei que havia entrado em coma.
— Infelizmente não.-Ela murmurou.— Apenas dormi demais, estava cansada.
Klaus assentiu, dando uma garfada no bolo de milho.
— Bom, eu já falei com Hope e os teus amigos.-Klaus disse, atraindo os olhos confusos de S/n.— Que tal uma viagem em família sem crianças? Freya e Rebekah concordaram que precisam de um tempo e se dispuseram a cuidar dos meus netinhos.-Finalizou o original, esfregando a barba na bochecha de Astra, fazendo-a grunhir irritada.— Chata
— Não acho que seja uma boa ideia.-S/n o respondeu, sentando-se.— Tenho alguns assunto para resolver e não acho que seja uma boa hora para deixar os meus filhos sozinhos.
O híbrido olhou entre a quimera e a filha, nenhuma das duas se olhavam, não se cumprimentaram e nem mesmo sorriram uma para outra. Algo estava errado.
— Eu sei que está preocupada, mas ficar com a mente cheia vai atrapalhar os teus planos futuros.-Disse o híbrido.— É so por um, ou dois dias.-Ele sorriu como uma criancinha prestes a aprontar.— Hope, me ajude aqui.
Hope que bebericava seu suco quase se engasgou quando o pai a envolveu na conversa, Lizzie teve que tampar a boca para não gargalhar da cara da amiga e S/n nem mesmo se importou em encarar a noiva. Talvez a decisão de Hope Mikaelson tivessem a magoado de verdade desta vez e Hope percebeu a indiferença de sua ex noiva o que fez uma dor grudar em seu peito.
— Vai ser legal.-Foi tudo o que a tríbida conseguiu dizer, ou melhor, sussurrar.
Klaus mais uma vez olhou entre as duas, ele estava certo.
— Vocês brigaram?-Perguntou o original e no mesmo instante Hope se engasgou, desta vez seu rosto ficou vermelho enquanto tossia e Lizzie não aguentou e gargalhou alto com a reação da amiga.— Nem precisa responder, eu já entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (2° E 3°TEMPORADA)
FanficDepois de 4 anos de relacionamento entre Hope Mikaelson E S/n Mccall, Novas ameaças aparecem e medidas drásticas vão ser tomadas. O QUE SERÁ QUE ESTÁ POR VIR? S/n G!P