2.68

1.9K 189 92
                                    

S/n adentrou o quarto dos filhos com eles adormecidos em seu colo, depois de longas horas agarrados a ela como se a qualquer momento fosse fugir, eles permitiram-se dormir.

Victor ajudou a irmã a coloca-los no berço, todo tempo em silêncio para não acorda-los.

— Embrulhe ele com a manta extra, por favor.-Pediu ao irmão.— Noah é sente muito frio durante a noite e Astra sem querer puxa a manta dele.-Explicou inclinando-se para beijar os rostos dos filhos.— Boa noite, amores.-Sussurrou.

Victor fez o que lhe foi pedido e sorriu com a interação "boba" da irmã, ele a entendia afinal ele era sempre tão bobo com Colin. Observou o semblante abatido da irmã e abraçou de lado para lhe passar segurança, vê-la vulnerável desta forma era quase impossível.

Ponto para a humanidade

O mais novo a guiou para fora do quarto, encostou a porta do quarto dos sobrinhos e observou a irmã estalar o pescoço antes de se jogar na cama.

— É melhor ir dar uma olhada no seu filho, irmão.-Ela sugeriu ao ouvir o choro do pequeno Colin.— Ficarei bem, vou tomar um banho gelado e provavelmente sairei cedo atrás de uma casa logo pela manhã.

— Acho que vou fazer o mesmo.-Respondeu o irmão, sorrindo fraco.— Não tem porque eu viver na casa da minha ex cunhada, não é mesmo?

— Ei! Sem piadas, ainda é recente.-S/n levou a mão ao peito e fez um bico, o que tirou uma risada do irmão que tapou a boca para impedir que saísse uma gargalhada escandalosa.— Agora é sério, posso ouvir Lizzie chorando junto com o bebê. Vamos, eu tenho que beber água.-Disse, levantando-se da cama em um pulo.

Victor apenas assentiu seguindo-a para fora do quarto.

Quando chegaram na sala, os olhares voltaram completamente a ela; Seu cenho franziu quando Lizzie se levantou encarando-a de maneira tão triste que ela pôde jurar que choraria se a loira continuasse encara-la desta forma profunda.

— Eu sinto muito -A loira limpou a lágrima teimosa que desceu por sua bochecha.— De verdade, eu sinto muito..

— Do que está falando, loira do banheiro?-Perguntou a quimera, ao ser abraçada pela amiga.

— Estou falando de tudo..

— Beleza -Ela se afastou do corpo de Lizzie, segurando em seus ombros.— Nenhum de vocês tem motivos para se desculpar, sentir muito ou chorar. Sim, eu descobri que Zelofeade disse coisas, talvez, dolorosas para vocês.-Ela respirou fundo.— Tudo bem que ela mencionou algumas coisas verdadeiras mas isso não envolve que vocês me transformaram em um monstro! Isso foi mérito único do meu "querido" papai.-Sorriu.— Vocês me tornaram forte, feliz.. alguém que tem sentimentos além de raiva e sede por sangue, acham mesmo que estariam vivos se não? Vocês me ensinaram a importância de ter amigos, insuportáveis e idiotas amigos.

— Você também nos ensinou, S/n.-Mg chamou a atenção da quimera mais velha.— Nos ensinou a importância de lutar por aqueles que amamos, defender a família e você é parte da nossa família. Então.. se estiver com problemas, chame a sua família, chame por nós.

— Infelizmente você faz parte dessa família bagunçada.-Lizzie brincou e S/n revirou os olhos.— Nós amamos você, do nosso jeitinho.

A de cabelos negros sorriu, permitindo-se ser abraçadas pelos amigos. Até que o som do choro dos gêmeos chegaram até o andar debaixo, fazendo-a suspirar e sorrir; Hope descia a escada quase que desesperada com os filhos no colo, ambos chorando como se fosse o fim do mundo.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora