2.73.

2.7K 221 165
                                    

Hope estava perdida naquela coloração tão chamativa que se distraiu, dando a oportunidade perfeita para que S/n trocasse as posições mais uma vez; porém a quimera não se deitou sobre a ruiva de olhos azuis. Ela se levantou com um sorriso cafajeste fazendo Hope bufar pela falta do calor do corpo de sua noiva.

A McCall soltou uma risadinha pela reação de Hope Mikaelson; seus olhos escureceram com a visão de sua amada deslizando a mão pelo próprio corpo sensualmente, fazendo-a delirar.

S/n caminhou até Hope, segurou firmemente seu braço e negou com a cabeça.

— Não quero que se toque, querida.-Sussurrou próximo ao rosto da tríbida.— Este trabalho é meu e somente meu.

— Então faça -Hope disse autoritária.— Não lembro de ter pedido para que parasse.

A quimera a soltou, mantendo contato visual até que mais uma risadinha saiu por seus lábios antes de sussurrar:

— Vou dar o que você quer -Sorriu.— Vou fazer você gritar.

Hope nem mesmo teve tempo de formular uma resposta a altura, S/n a beijou com gana segurando seu pescoço; perdida em pensamentos, em desejos, em Hope Mikaelson.

A de cabelos negros puxou a tríbida para o seu colo, apertou-lhe as nadegas arrancando um gemido da ruiva. Hope sentia a ereção de sua noiva roçando em baixo de si, seus olhos se fecharam e um gemido alto escapou por sua boca quando S/n simulou uma penetração, a loucura que sua cabeça estava não conseguia sequer reagir além de deixar-se ser dominada pela McCall.

S/n deslizou uma das mãos até os meios das pernas de sua noiva, sentido a umidade por cima do tecido fino da calcinha rendada; sorriu contra os lábios de Hope e arrastou o pequeno tecido para o lado, liberando sua passagem.

Hope revirou os olhos e mais um gemido alto escapou, sentindo os dedos de S/n circulando seu clítoris. A McCall se levantou com ela no colo, caminhou até a mesa e colocou a tríbida no chão, virando-a bruscamente em seguida.

— Vou te comer assim primeiro -Sussurrou S/n, esfregando sua ereção contra a bunda de Hope.

A quimera estapeou cada lado da bunda da Mikaelson, fazendo-a gemer alto novamente. Levantando o vestido de Hope lentamente, S/n arfou ao ver a vermelhidão na bunda de sua noiva, Hope se empinou um pouco mais fazendo-a sorrir ainda mais largo; com brutalidade ela rasgou a calcinha de renda que cobria a intimidade de Hope, agachou-se atrás do corpo da noiva e afundou o rosto no meio das pernas da mesma.

Os gemidos da ruiva atravessava as paredes do cômodo, ecoava pelos corredores da vasta casa e chegava nos ouvidos de quem ali estava.

Mais tapas foram desferidos nas nadegas de Hope enquanto sua língua trabalhava na intimidade da mesma; seus olhos esverdeados tomaram uma coloração escura pela excitação.

A Mikaelson apertou a borda da mesa sentindo suas pernas tremerem, seu corpo ficou mole com a chegada de seu orgasmo porém a quimera parecia não se importa se Hope estava ultrapassando seu limite de prazer, ela queria mais e pela forma que Hope sorria a encarando de relance, passou a ter certeza que a Tríbida partilhava do mesmo desejo.

Ela tratou de sugar todo o líquido de Hope enquanto mantinha os braços segurando firmemente na cintura da ruiva, impedindo que ela cedesse ao cansaço. Levantou-se desabotoando sua calça social, sentia que a qualquer momento furaria a box que tanto lhe apertava.

De forma bruta virou o corpo de Hope para ela, puxando-a pela cintura e grudando seus lábios. Diferente de momentos antes, o beijo estava violento e cheio de desejo; suas mãos puxava o vestido de Hope para cima retirando-o por completo, seus beijos foram em direção ao pescoço da ruiva; chupando, mordendo e deixando marcas.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora