S/n dormia tranquilamente, tendo sonhos mais calmos que alguém poderia ter a aquela altura, o que não demorou por muito tempo já que Lizzie Saltzman invadiu seu quarto fazendo-a se assustar junto com Hope.
— S/N MCCALL, SUA VADIA, SÓ PODE TER SIDO VOCÊ.-Lizzie pulou em cima da quimera desferindo tapas repentinos no braço da mais velha.
— O que está fazendo, Lizzie?.-Hope indagou impaciente.
— Tira essa louca de cima de mim antes que eu a jogue pela maldita janela.-S/n empurrou a sinfão para o chão.
— Amor, dá pra parar.-Victor adentrou o quarto.
— Eu vou te matar, S/n.-Lizzie esbravejou.
— O que foi que eu fiz desta vez?.-S/n fez um bico para afrontar Lizzie.
— Sua..-Lizzie ameaçou atacar S/n.
— Amor, chega.-Mg interferiu.
— Você me jogou praga, ou melhor, usou alguma coisa no carro que me deu alergia.-Lizzie indagou fazendo S/n olhar para Hope e dá de ombros.— Agora tenho que lidar com isso.-Ela apontou para as manchas na pele de seu braço.
— Não sei do que está falando.-S/n suspirou fazendo cara de nojo.— E isso é nojento, acho melhor tratar.
Hope ignorou a tensão e discussão de S/n e Lizzie e correu para o banheiro segurando o vomito em sua garganta até chegar ao vaso.
Lizzie parou suas reclamações junto com S/n, a quimera se apressou em chegar até o banheiro e segurar o cabelo de sua mulher para não sujarem com o vômito.
— Você está bem?.-S/n sussurrou.
— Sim.-Hope respondeu ofegante.— É só um enjoo matinal.-Ela sorriu fraco.
S/n passou o olhar na barriga de Hope prestando atenção no tamanho em que estava, ela podia jurar que não entendia a pressa de suas crianças em nascer tão rápido.
— Vou preparar algo para você comer.-Ela beijou a testa da mulher.— E Lizzie.-Ela encarou a loira.— Eu não tive nada a ver com isso. Por que não pergunta á Finch?.
Lizzie abriu a boca para falar algo e logo se retirou do quarto pisando pesado. Mg e Victor suspiraram antes de irem em direção aos gritos de Lizzie no quarto de Josie.
Hope se levantou e foi em direção a pia, lavou o rosto e fez gagarejo. S/n sorriu varrendo o corpo da ruiva com os olhos e os arregalou levemente encarando a barriga da ruiva.
— Está maior.-Hope sorriu passando a mão na barriga.— Tia Freya tem razão. Ele está mesmo crescendo mais rápido do que o normal.
S/n sorriu.
— Vem, vou prepara algo para você comer.
S/n carregou a tríbida no colo até o andar debaixo, ignorando os esbravejos de Lizzie e Finch no andar de cima, S/n preparou ovos mexidos, bacon e um suco de laranja natural.
— Está com um cheiro ótimo.-Hope sorriu recebendo um beijo na testa.
— É claro que está.-S/n sorriu convencida.— Escuta, eu tenho que ir atrás da Zexa novamente já que houve um imprevisto ontem.
Hope revirou os olhos bebendo um gole do suco.
"Não será necessário" Uma voz feminina se aproximou da entrada revelando uma mulher alta com cabelos claros e tatuagens tribais no braço.
Hope fez um movimento rápido com a mão ao sussurrar um feitiço para prender a mulher na parede.
— Quem é você?.-Hope caminhou até a frente da mulher.
— Zexa.-A mais velha respondeu com uma feição de dor.
— Amor, solta ela.-S/n passou o braço em volta da cintura de sua mulher.
Hope respirou fundo desfazendo o feitiço receosa com a decisão.
— O lobo negro me disse para te encontrar.-A mulher encarou a quimera.— Disse que precisaria de ajuda com os seus filhos.
— Filho.-Hope corrigiu.— Até onde sabemos, é só um.
— Não.-Zexa sorriu.— São gêmeos, posso ouvir seus corações.-A mais velha caminhou em direção a tríbida levando a mão em direção a barriga da Mikaelson.
S/n rosnou segurando o braço da mulher, seus plhos vermelhos encarando os olhos humanos da mulher lhe causou um certo desconforto.
— Então é por isso que o lobo pediu a minha ajuda.-Zexa suspirou.— Está me machucando.
S/n soltou o braço da mulher e virou-se para a mesa virando o copo de suco em sua boca.
— Não foi porquê eu quis.-S/n respirou fundo.
— Tudo bem.-Zexa assegurou.— Faz parte de você e estou aqui para te ajudar a controlar esse sentimento.
— E como vai fazer isso?.-Hope franziu o cenho em desconfiança.
Zexa olhou para Hope com um sorriso simples antes de voltar a encarar a quimera que a encarava com desinteresse no assunto.
— Vou precisar que tire a camisa.
— É sério?.-S/n sorriu de lado.— Sem nem pagar um café antes?
Hope encarou S/n antes de acertar o braço da quimera com o cotovelo. S/n murmurou um desculpa passando a mão no local atingido pela tríbida.
— Por que precisa da minha namorada sem camisa?.-Hope cruzou os braços.
— Não se preocupe.-Zexa sorriu.— Mesmo que ela seja muito bonita e tenha uma bela forma, eu já estou de olho em outra pessoa.
— Obrigada.-S/n sorriu convencida recebendo um encarar de Hope a fazendo brochar o sorriso.— Estou brincando.-Ela murmurou.
— Mesmo assim vou precisar que você tire a camisa.-Zexa voltou a sorrir.
S/n encarou Hope que a olhava com a sobrancelha arqueada, a quimera aparentemente esperava a permissão da mulher antes de tomar qualquer atitude que pudesse lhe causar problemas depois.
— Vai em frente, tire a camisa.-Hope apontou se sentando na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (2° E 3°TEMPORADA)
Hayran KurguDepois de 4 anos de relacionamento entre Hope Mikaelson E S/n Mccall, Novas ameaças aparecem e medidas drásticas vão ser tomadas. O QUE SERÁ QUE ESTÁ POR VIR? S/n G!P