epílogo

1K 98 37
                                    

Depois de muita pressão e ameaças de morte... pega aí, um epílogo estendido . <3

O lugar está congelando, se eu tivesse controle do meu corpo, meus dentes certamente estariam batendo uns nos outros. Até meus dedos estão gelados, mesmo estando entrelaçados em cima da minha barriga.

Inspiro um forte cheiro de flores, não consigo dizer o tipo, é uma mistura doce que vem do meu lado, são recém colhidas, seu odor é fresco. Não entendo o conceito de arrancar flores do seu ambiente e dá-las a alguém apenas para vê-las murchar. Os humanos têm costumes estranhos. Apesar de odiá-las, eu fico triste, elas não merecem tal destino. Minha pantera odeia poucas coisas, flores e cachorros. Arg.

Acalmo meus pensamentos e concentro-me no ambiente, focando nos meus ouvidos.

Assim que minha consciência despertou o medo me embebedou, o pensamento de que tudo que fiz foi apenas o sonhos de uma mente atordoada.

Minha pantera rugiu dentro de mim, ela foi me buscar no lugar em que eu estava, sentada em um balanço, olhando um campo de trigo com o sol se pondo, era bom, eu não queria voltar, ela não me escutou, abocanhou meu pescoço, como se eu fosse seu filhote e me trouxe de volta.

Ela tinha um motivo para voltar, ela ouviu a voz do seu companheiro. Debati-me, tentando desvencilhar-me de sua boca, mas minha pantera não me deu ouvidos, ela ainda confiava em Nete. E ela estava certa, sempre esteve.

As mãos dele estavam no meu ombro, não precisava vê-lo para saber, ele acariciava, em movimentos circulares.

- Vá para casa Nete, descanse um pouco, você sabe, ela está fora de perigo - uma voz melodiosa diz, mãos carinhosas puxam o cobertor que está me cobrindo para cima - Desligue o ar por favor, os dedos de Brie estão ficando brancos.

Quem era Brie? Haviam quantas pessoas na sala?

- Eu deveria ir para casa? Você está aqui há três dias Mary, pode ir, eu cuido dela, sempre cuidarei dela - Nete fala, afastando uma mecha do meu cabelo. Minha pantera ronrona satisfeita, ela imagina os dedos dele em outro lugar, fazendo outra coisa, a danada.

- Não arredo o pé daqui, afinal, por que Alex está demorando tanto? Nete, verifique ele para mim? - A mulher responde em um tom desconfiado, seus passos caminham apressados pela sala, de um lado para o outro.

- Acalme-se Mary, Carter está com ele - Nete diz, segurando uma risada.

- Isso não é engraçado Nete Turner, da última vez que Carter estave com Brie ele a deixou em perigo, não confio nele - A desconhecida repreende.

- Estava aqui pensando... ele seria um ótimo guarda costas, você não acha? - um tapa ecoa no lugar- Ok, parei - retruca Nete, ainda rindo.

- Dá ultima vez eu fiz o que? - A porta é aberta e minhas narinas pegam dois cheiros familiares.

- Isso mesmo que você ouviu. De-me logo esse café e eu penso na possibilidade de te perdoar, ha, Alex querido - ela pausa e volta a falar - Farelo de trigo na sua boca.

- Hm! Obrigada Mery - 006 pigarreia - quer dizer, mãe.

- Não se cobre de mais querido, tenha seu tempo, não que eu não queria ser chamada de mãe, só não se sinta precionado.

Mãe?! 00 encontrou sua mãe? Isso era tão bom que chegava a ser fantasioso. Esperei pacientemente, respiro e inspiro várias vezes, meu nariz estava a me pregar peças? eu estava mesmo sentindo o cheiro dele? Seus olhos azuis brilhantes nublam meus pensamentos, ele seria a última peça da minha felicidade, 006 estaria mesmo aqui? Estaria de pé, vivo e bem? Ele encontrou sua família? Minha pantera zomba, como quem diz " você não sabe nem a metade do babado".

- Ainda bem que chegaram, Mery já estava com a CIA na linha.

- Muito engraçado, estou morrendo de rir. Nete, se eu fosse você tiraria seu cavalinho da chuva e desapareceria por uns anos, nós vimos Steve chegar quando estávamos na lanchonete, ele não parecia feliz. Acho que ele sabe. Alta patente do exército... para ele obter informações confidenciais não é difícil, ainda mais quando se trata da princesinha dele - a voz de Carter está brincalhona.

- Nete não pode ir, Brie precisa do companheiro ao seu lado - 006 informa casualmente.

- O que ele sabe? Nete, você precisa me dizer algo? Que negócio é esse de companheiro? - A mãe de 006 pergunta, ela parece não entender como os NE funcionam.

- Eles são como... - 006 dá uma pausa e as mãos que acariciam meu ombros é remorrida abruptamente - um casal mã... - 006 é interrompido.

- O que?! - a mulher grita ao mesmo tempo que a porta é aberta.

- O que você fez com minha filha seu filha da puta? - uma voz masculina grita.

- Vai, vai transar sem camisinha de novo, os exames de corpo e delito deram: Nete, Nete e mais Nete - Carter solta no meio da interação.

- Não jogue lenha na fogueira Carter, não está vendo que Mery não está bem? - 006 repreende.

Forço meus olhos a se abrirem, na terceira tentativa eles abrem. E eu me levanto de uma vez, sentando-me na cama de hospital branca. Vejo tudo flutuando e em todas as cores do arco-íris, parece que levei uma surra, todas minhas juntas doem, e as que não doem latejam.

- Liv! - exclama Nete.

- Filha! - o homem que acabara de chegar e a mãe de 006 gritam ao mesmo tempo, exatamente como um coral ensaiado. preciso tampar meus ouvidos sensíveis com antecedência da próxima.

- 00 - 006 murmura.

- Finalmente, você nos deixou preocupados - Carter bufa.

A felicidade existia, e ela estava ali, dentro daquele quarto de hospital.


T

Tem mais capítulos na Dreame! (Dreame é um aplicativo com logo de unicórnio, é só baixar)e é de graça, corre lá, Liv ainda tem umas contas pendentes com seu maior pesadelo, amores quentes a viver com seu companheiro e tempo para conhecer sua família!

* eu sei que é chato ter q baixar app, mas essa plataforma me pagou pelos direitos de publicar minha história e não é demais lembrar que eu não ganho nada aqui no watt. Enfim, só precisava de engajamento para continuar ganhando e felizmente consegui. Obrigada de coração aos que favoritaram a história na Dreame ♡ Vou publicar os demais capítulos aqui, mas vale ressaltar que eu terei que deixar algumas coisas de fora pois ass um contrato.
Aguardem que nos próximos dias o epílogo estendido estará esperando por vcs. ♡♡♡♡♡

Favoritem!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Favoritem!!!

...

Eu amo comentários, ok? façam textão, eu gosto de textão rsrs

me digam o que acharam? Se vc não votou, sua gulosa, volte e vá no mesmo pé votar, folgadaaaa kkkk

Obrigada por me acompanhar até aqui <3

Segue eu <3

Novas Espécies - Liv (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora