Não aguentei e postei. Espero que gostem, não sejam leitores fantasmas, interajam. Eu não mordo :3
Liv
Sinto-me mal por estar livre sabendo que os outros não estão. As coisas aqui, do lado de fora, são fascinantes. Nete é um completo desconhecido, não sei se devo confiar nele, meus instintos dizem que sim. Não, meus instintos querem ir além da confiança. Ele me lembrava constantemente de 006, Turner tinha um cheiro convidativo, o odor amadeirado gritava liberdade. Depois que vi seu corpo essa manhã comecei a ter pensamentos, nossa espécie não tinha vergonha da nudez, era algo natural, os humanos tinham receios quanto a isso, exigindo que vestíssemos nossas batas, principalmente os machos.
Nete dirigiu por bastante tempo, o caminho de volta pareceu mais longo que a ida. Me encolhi no banco do passageiro todas as vezes que paramos no sinal de trânsito, abaixando o rosto. Mercile não pouparia esforços para me encontrar. Quando voltamos a casa Turner guardou seus poucos pertences em sua mala marrom, encostei-me na soleira do quarto rosa onde ele havia dormido, seu cenho franziu, notando a bagunça que eu fizera mais cedo, procurando um moletom.
Espero pacientemente ele me dizer para onde estamos indo.
ㅡ Pretendia levá-la a um tour pela cidade, Deus sabe que esse fim de mundo não há nada que valha a pena ver, acredito que você gostaria de, pelo menos, esticar as pernas ㅡ Turner fecha sua mala, e eu faço uma careta com o zumbido do zíper ㅡ Mas não é seguro ficar aqui, se você estiver de acordo iremos para a cabana da minha família.
Como se eu tivesse escolha.
Minha única opção é ficar com ele por enquanto, não tenho o que os humanos chamam de "dinheiro", e não sei dirigir essas grandes máquinas de metal, e principalmente não sei em quem confiar. Queria muito saber onde Ellie está, ela me diria o que fazer, em quem confiar, mas Ellie nunca estava lá quando eu realmente precisava dela. E, apesar de começar a confiar em Nete, não confiaria a vida dela, a ele.
Em menos de meia hora estávamos na estrada, o porta malas está até a borda de compras, o supermercado que paramos tinha o letreiro colorido e o cheiro que vinha de dentro era ótimo, sabia que não podia entrar, o que não me fez ficar menos triste.
ㅡ Nete Turner? ㅡ chamo, tirando sua atenção da estrada.
ㅡ Sim? ㅡ perco minha linha de raciocínio quando vejo sua boca pronunciar a palavra.
Seus olhos saem da pista por um instante e sua sobrancelha arqueada me tira dos meus devaneios.
ㅡ Como você sabe coisas sobre mim? ㅡ espero do fundo do meu coração que ele seja igual a Ellie: um ser humano bom, ela me garantiu que eles existiam, e quando a indaguei sobre como identificá-los ela simplesmente disse que eu saber
Sua inspiração é longa e pausada antes de me responder.
ㅡ As Indústrias vêm fazendo muitas coisas fora da lei Liv, vem causando mal a muitas pessoas, é inevitável saber ㅡ seu coração está batendo muito rápido e seus olhos estão ficando marejados.
Sempre que vejo machos humanos eles são hostis e grosseiros, mas esse é diferente, ele parece bom, como Elie disse. Sinto-me estranhamente segura com ele. Seu cheiro, seu jeito e sua voz me cativam. Desejo me enrolar em volta dele e envolvê-lo em um casulo.
Sua língua umedece a boca, não me contenho e a toco com o polegar, sua textura é macia, círculo a carne macia sentindo vontade mordê-la. Suas mãos apertam mais que o normal o volante. Ele está tenso. O sangue começa a fluir por seu corpo deixando-o corado. O cheiro da sua excitação nubla o carro, meu toque aflorou sua sexualidade. Eu queria que ele pudesse sentir meu próprio aroma, entrelaçado ao dele, ficando intenso a cada segundo que passava.
ㅡ Quer compartilhar sexo? ㅡ pergunto.
ㅡ Mudança brusca de assunto, quer escutar alguma música? ㅡ Nete pergunta enquanto mexe no rádio do carro. Desconfortável com minha pergunta, será ser deselegante propor sexo na sociedade humana? Ou ele não sentia atração por mim?
ㅡ Eu não agrado você? ㅡ indago, curiosa.
Por um instante ele tira os olhos da estrada e me encara, Nete me observa, não há desejo em seus olhos, seu sobrolho junta-se, enrugando a testa, e eu reconheço a expressão, a mesma que Elie fazia quando sentia pena de mim. E volta a focar na estrada.
ㅡ Eu não quero me aproveitar de você, Liv. Tem uma vida pela frente, você vai ter tempo para isso quando estiver mais velha. Conhecer um cara bacana, do jeito certo, em um encontro ㅡ Diz Nete. Suas palavras contrárias ao que seu corpo dizia.
ㅡ O cheiro que vem do seu corpo diz outra coisa. e eu não quero outra pessoa, quero você ㅡ murmuro as palavras sinceras.
Nete tosse forte e finge que não ouviu nada, se atrapalhando ao abrir as janelas do automóvel. Nós dois estamos cientes que ele não respondeu minha pergunta.
Aii papai rsrs
O próximo cap promete #hmmdelícia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Espécies - Liv (Completo)
Fiksi Penggemar(completo) A cobaia 00 de 17 anos planeja, há anos, fugir do laboratório terrível da Mercile, ela enfim arranja coragem depois da morte do único amigo que tinha, será que 00 conseguirá fugir? se sim, como ela viverá depois? se não, estará preparada...