Capítulo dezesseis: Meu rabo

2.2K 299 35
                                    

Oiiiiiiieeee meus neném que acompanham

Aviso de personagem novo, daquele jeito que amamos rsrs

><


Só alguns dias desde que cheguei, mas parece que se passou meses, quase não vejo ele, quando não está no trabalho me ignora totalmente. Esse sentimento é ruim, ver sua metade se afastando pouco a pouco, sinto um abismo entre a gente. Hoje chegou um agente para "averiguar meu bem estar", eu não sou tão burra assim.

Ele veio para ficar com os olhos pregados em mim, e é totalmente diferente de Nete, no momento ele está sentado visivelmente desconfortável na bancada da cozinha, sua roupa azul marinho parece muito pesada, um colete cheio de bolsos por cima de uma camisa de manga comprida e calças de tecido grosso do mesmo tom.

Seu cabelo é loiro mais escuro na raiz e vai clareando, está penteado para trás bem contido com alguma gosma fedorenta que faz minhas narinas pedirem arrego.

Seus braços são fortes, não que eu tenha observado este fato por muito tempo, claro, ele é alto, mais alto que Nete, tem lábios carnudos e rosa, seus olhos são de um verde profundo de deixar qualquer um viajar na cor. Seu rosto é oval o tornando um macho feio, aff não importo o que eu tente fazer para me distrair sempre penso Nele. Em Nete.

Sinto cheiro de carne mal passada chegando, caminho até a porta, já com água na boca.

ㅡ Onde você vai? ㅡ pergunta o intruso. reviro os olhos depois de olhar para trás.

ㅡ Fugir ㅡ Se levanta da bancada até voltar novamente depois de leves batidas na porta.

Uma moça com a cara de poucos amigos entrega nossa comida, acho que se espanta com alguma coisa, porque saí quase correndo, depois de jogar a embalagem em mim, que fêmea doida.

Ponho a mesa (sim eu já sei onde estão os pratos e tudo mais porque sou bisbilhoteira mesmo! vai encarar mermão?).

Separo cinco marmitas para mim e uma para ele, o observo para ver se vai reclamar e desisto de encarar quando ele não fala nada.

Como em silencio.

ㅡ Então você tem...? ㅡ suas mãos gesticulam para as costas.

ㅡ Tenho, quer ver? ㅡ seus olhos se arregalam e ele se engasga com a comida me fazendo rir muito. Ele queria saber se eu tinha rabo, igual os gatos.

ㅡ sério? ㅡ Ele Pergunta espantado.

ㅡ Não bobo, fisicamente somos muito parecidos ㅡ explico.

Ele assentiu concordando.

Terminamos de comer.

ㅡ Coloquei a mesa, então você lava a louça ㅡ falo sem dar tempo dele responder.

Sento no sofá no momento em que ouço a água correr na pia, isso foi fácil, como tirar doce de criança.

Terminando o serviço com as louças o convido para sentar e assistir comigo no sofá.

ㅡ Por que não falou comigo quando chegou?ㅡ pergunto.

ㅡ Desculpe, o capitão me informou que você era um tanto difícil de lidar ㅡ Capitão é? Em outras palavras, ele disse que eu era agressiva, esse Nete não perde por esperar, ele vai ver só como eu posso ser agressiva.

ㅡ Sou Carter Williams ㅡ aperto suas mãos, é cedo demais para deixar alguém no vácuo.

ㅡ Você já sabe meu nome então... como pôde perceber eu sou muito agressiva e totalmente selvagem como Nete lhe informouㅡele ri da minha fala sarcástica.

Passamos a tarde assistindo filmes da Disney, pois eu não sou obrigada a ver filmes de luta que a gracinha do meu lado gosta. Desde que elie me deixou ver tv pela primeira vez eu fiquei viciada em filmes.

Adormeço ao som do dragão de Mulam tagarelando.

Escuto passos se aproximando e sei exatamente quem é, mas meus olhos estão pesados demais, acho que comi além da conta.

Carter me pega no colo e sobe as escadas, não sei se Nete o vê mas continuo com os olhos fechados.

No momento que sou depositada na cama por Carter, Nete entra no quarto.

ㅡ Sargento, vejo que está muito empenhado em fazer seu trabalho ㅡ fala Nete de forma ríspida.

ㅡ Ela adormeceu no sofá... e está tarde, só quis deixá-la mais confortável.

ㅡ Tome posição de sentido para falar comigo, já que está em serviço aqui. Liv não é uma criança para ser posta na cama, atenha-se a fazer somente o seu trabalho dispensado.

Depois disso apenas ouço Carter indo embora.

><

Gostaram do Carter? eu gostei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram do Carter? eu gostei. Referencia para sobremesa abaixo rsrs

Obs: 4 Estrelinhas posto o próximo cap nenens <3

Obs: 4 Estrelinhas posto o próximo cap nenens <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Novas Espécies - Liv (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora