DANIEL
Acordo e olho para a tela do celular já passa do meio dia, aposto que Erick já veio aqui. A porta se abre e é ele que entra. Quando vejo seu rosto me sinto tão bem. Erick é tudo que eu sempre sonhei, desde a primeira vez que o vi.
Ele encosta a porta e se senta na cama perto de mim. Eu me aproximo dele e o beijo, ele corresponde, mas logo se afasta me olhando. Tem algo acontecendo, isso é nítido.
_ Daniel, eu conversei com sua mãe enquanto você dormia e ela me contou que vocês se falaram. Eu fico feliz com isso. Você deve ter tirado um peso né?
_ O que minha mãe lhe contou, eu não falei nada da gente muito específico, eu so...
_ Ei, pode ficar tranquilo. Ela não disse nada demais, só que vocês conversaram e eu fico muito feliz. Sobre a gente, bem, eu acho que estou gostando de você, só que sou complicado e preciso contar algo para você que pode fazer toda a diferença.
O que ele vai falar? Ele já me disse tudo, não?
_ Daniel, eu estava saindo com um cara, eu lhe falei isso, e hoje mais cedo eu descobri quem é o homem, ele é seu tio. E acredito que ele não vai querer parar, ele me segurou quando saímos daqui. Estou lhe contando porque sua mãe me disse para nunca te machucar ou te enganar, então prefiro ser sincero.
Então foi por isso o aviso dele para que eu ficasse longe do Alex. Meu tio, o meio irmão de César e agora essa. Ele é o cara que ficou mandando mensagens para o Erick a semana. Se eu já não tinha ido com a cara do meu "tio", agora que não vou mesmo. Erick está desarmado, deve ter doído muito ele me contar isso.
_ Erick, ele te machucou? - pois é isso que eu quero saber.
_ Não, mas ele disse que eu serei dele de novo. Eu disse que não ia mais, então não sei como ele vai reagir com tudo isso, mas o erro foi meu eu sei disso, eu disse a ele que ele era o primeiro cara com quem ficava. E ele gostou disso, tanto que depois da primeira vez, ele quis outras vezes e sempre me oferecia mais dinheiro e eu ia. Eu sempre ia e ele fazia o que queria comigo, até mesmo me fazer sentir dor, pois ele não queria parar. O Alex é realmente bruto e também uma máquina, ele nunca queria parar para descansar.
_ Você fez muitas vezes assim com ele?
_ Daniel, eu não quero mentir para você e também não quero te machucar, então, não pergunta algo assim. Eu apenas fiz o que ele pagava. Eu precisava, você sabe. E ele...
_ Tudo bem, não precisa falar mais. Eu sei que você só estava com ele pelo dinheiro, mas...
_ Não tem mais, eu fiquei com ele por dinheiro e odiei cada momento. Foi com você que eu de fato fui feliz, foi com você que eu deixei de fazer sexo apenas por sexo, então mesmo que o Alex tenha sido o primeiro cara com quem fiquei, ele não significou nada, tudo bem? Eu gosto de você, Daniel, foi ontem a noite que de fato fui feliz. Que realmente fiz amor e não apenas sexo, então não pense nunca que o Alex é melhor que você, ele não é.
Ouço aquelas palavras e puxo Erick para um beijo, eu acredito no que ele disse e não quero que nada nos separe. Erick se entrega ao beijo e eu só quero que ele dure para sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Minha Rua
RomanceDurante anos ele foi apenas o garoto da minha rua, mas por conta de um imprevistos nós começamos a conversar. Para ele não era nada demais, mas parafraseando uma clássica canção: "por ele eu carregava uma paixão".