ERICK
Três meses se passaram e eu vivi os piores meses da minha vida. Eu já tinha passado por momentos difíceis, mas nada foi como esses últimos.
Nunca mais soube sobre meu pai, quando cheguei na casa do Fernando ainda tentei conversar com meu pai, mas ele não quis e depois soube quando ele saiu da cidade com mala e tudo, para onde ele foi, não sei, mas sei que ele me deixou realmente só.
Na escola vivi os terrores, fui atormentado todos os dias e muitas vezes até mesmo os professores fingiam não ver, acho que todos pensavam que eu não merecia está lá. Os meus vídeos foram tirados do ar, mas todo mundo que quis já tinha baixado para o celular e viviam divulgando. Ouvi cada coisa e deixei quieto, pois a única opinião que me importava era a de Daniel e o olhar dele dizia tudo. Não tentei mais falar com ele, eu dei tempo para ele e hoje eu sei que ele não vai mais falar comigo. Mesmo que tudo isso me doa, eu sei que é o melhor. Só poderei voltar a falar com o Daniel quando finalmente tiver livre do Alex.
Alex, nesses três meses trabalhei com Gabriel e agora finalmente temos algo. Gabriel com muito trabalho conseguiu acessar o celular de Alex e já temos todos os vídeos e fotos e conversas que ele fez. Alex é um monstro, pois ele fez o que fez comigo com tantos outros garotos, mas com tudo isso em mãos tudo será mais simples, só precisamos de mais uma coisa. Alex só tem o que tem por conta do padrasto e a forma de terminar com tudo é o expondo a frente do padrasto.
Hoje mais tarde vou para a empresa do padrasto de Alex, Gabriel montou tudo, ele avisou para o padrasto dele o todo poderoso Sr. Thomas Zafir que precisava que ele fosse a empresa para uma reunião com executivos internacionais. Quando ele ligar a vídeo chamada irá ver a sala onde Alex vai estar contando tudo. Se tudo der certo, se não der, bem, eu não tenho mais nada o que perder.
Me arrumo da melhor forma possível, mando uma mensagem para Fernando dizendo que vou ao centro para caminhar e relaxar depois do segundo dia de Enem, uma prova que não faço ideia como fui. Ainda mais depois de tudo que rolou em minha vida nesses últimos meses.
Fernando responde com um ok e eu fico aliviado, não gosto de mentir para ele, desde que ele me contou o que rolou com o seu amigo. Mas mesmo ele sendo incrível comigo, sendo um pai que nunca tive de verdade, eu não quero o colocar nessa confusão.
Saio e passo pela rua, avisto Daniel de longe, aposto que ele deve está indo pra a biblioteca da escola, o vi saindo muitas vezes de lá nesses meses. Se tudo der certo, hoje vou conversar com ele e tudo vai ficar bem.
_ Finalmente, anda vamos subir logo, falei para o Alex que ele precisava vim na empresa porque deu algum pane no computador dele. Você vai entrar direto para sala dele e aí é com você. Já modifiquei a câmera do escritório para filmar e exibir na sala do chefe.
_ A gente vai conseguir tudo por causa sua. Você é um gênio - digo porque é a verdade. Se não fosse o Gabriel nada disso teria acontecido.
_ O Lucas ajudou muito. Quando eu contei que era para acabar com o Alex ele me ajudou e me ensinou como a mexer no sistema da empresa. Ele está torcendo para que tudo termine, ele não suporta o Alex. Espero que você consiga e tudo seja exposto. Ele é realmente um monstro.
Concordo e sigo para a sala do Alex. De alguma forma isso vai acabar hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Minha Rua
RomanceDurante anos ele foi apenas o garoto da minha rua, mas por conta de um imprevistos nós começamos a conversar. Para ele não era nada demais, mas parafraseando uma clássica canção: "por ele eu carregava uma paixão".