ALEX
Eu ainda não acredito na minha falta de sorte, desde que cheguei de volta ao Brasil, eu já sabia que minha relação iria chegar ao fim. Nunca gostei da minha namorada, mas fora do país era fácil manter a relação: ela trabalhava a semana toda como modelo e eu podia aproveitar. Mas agora não tem mais isso, é óbvio que a relação ruiu.
Mando mensagens para o Erick e elas nem chegam, ele deve ter desativado o aplicativo. Filho da puta demais. Ele me provocou e agora isso. Quando mandei mensagem fingindo que era uma mulher e ele topou ir, eu não esperava que ele fosse me dizer que eu era o primeiro cara com quem ele ia, a princípio eu duvidei, mas quando enfiei nele eu percebi que de fato eu era e foi muito bom.
Desde novo eu sempre fico com garotos, mas claro que tudo sempre foi escondido, já que meu padrasto iria me matar se soubesse, fora que nunca quis ser tachado como viadinho, eu sou homem, eu nunca sou passivo, sempre fui o ativo e sempre fiquei com mulheres também. Ainda mais por sempre ser bem atraente. Eu sei que atraio olhares de mulheres e de homens então simplesmente aproveitei. Quando voltei para cidade, não iria me arriscar o aplicativo foi ótimo, eu já tinha traçado vários viadinhos até que encontrei o Erick.
Quando ele viu que era um cara, eu imaginei que ele fosse desistir, mas ele topou e eu sei que ele gostou se não, ele não teria voltado e voltado, ele falava que era por dinheiro, mas eu sempre soube que era só uma desculpa eu via no seu rosto como ele gostava de me ver nele. Ele sentia prazer mesmo quando não queria admitir.
E agora tudo isso, ele é o cara que está com meu sobrinho, pois essa história de amigos não cola comigo, eu sei muito bem que eles não só amigos, foi olhar para o Daniel e perceber que meu sobrinho dar o rabo. E ele não é de se jogar fora. Erick não deve me atender mais por conta do meu sobrinho, mas será mesmo que minha irmã sabe quem o Erick é? Maria sempre foi uma tola, ela sempre quis me conhecer mais enquanto eu não queria nem vê - lá. Até parece que eu queria algo com uma irmã mais velha que nem sabe se arrumar.
Mas aquela pamonha pode me ser útil, se ela me ajudar, posso me aproximar mais de Erick e de Daniel e logo o Erick vai se tocar que eu posso dar tudo que ele quiser e ele só vai ter que me dar o que ele já me deu várias vezes.
A campainha do meu apartamento toca e eu levanto, deve ser o pirralho do meu meio irmão. O César anda vindo muito aqui, o pai dele anda bem puto ultimamente por conta da empresa.
_ Qual foi pirralho, agora toda hora aqui. Eu ando precisando relaxar né? Mas fica foda trazer alguém aqui com você toda hora vindo ficar aqui. - digo quando ele entra pela porta.
_ Ah mano, você sabe que é o único que me entende, o pai tá puto e depois da bronca que levei na escola por conta do viado do Daniel e do prostituto do Erick, o pai está marcando mais em cima. E eu falei que não fiz nada, mas ele não acreditou e na real eu não sou obrigado a respeitar viado ou garoto de programa. Acho um absurdo o diretor Anastor não fazer nada para tirar ambos do colégio.
Então meu irmão tem realmente envolvimento com Daniel e com o Erick, interessante.
_ Eu te entendo, pirralho. Eu também odiava esses viadinhos, imagino que esse dia deve está complicado né? Porque tudo agora é preconceito, então é osso, mas ou, você precisa ter algo deles pra exibir pro mundo. Você não disse que um Instagram até postou umas fotos deles? Então.
_ Ah Alex, o Mariafifi postou, mas o diretor tá procurando o responsável, então fica difícil.
_ Você sabe quem é o responsável né? Aposto que é você.
_ E sou eu mesmo, pra você posso admitir, eu tenho várias fotos, umas eu fiz outras me mandaram, você sabe como é né? Povo gosta de ver inferno alheio, mas nada disso funciona mais. Todo mundo tá com medo do diretor e duvido muito que consigo flagrar algo dos dois mais íntimo pra postar.
Algo mais íntimo, abro o meu celular e procuro na galeria e acho o que procuro, uma foto do Erick de costas pelado. Eu tirei essa foto sem ele ver. Uma foto dessas poderia ser uma bomba realmente, ainda mais agora sabendo que é o César que planta as fofocas.
Meu irmão avisa que vai ao banheiro e eu crio uma conta fake no Instagram, hoje em dia é tão simples. Envio a foto para a conta do meu irmão e pronto.
Erick, eu lhe disse uma vez e espero que você entenda, se você não for meu, você não será de ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Minha Rua
Roman d'amourDurante anos ele foi apenas o garoto da minha rua, mas por conta de um imprevistos nós começamos a conversar. Para ele não era nada demais, mas parafraseando uma clássica canção: "por ele eu carregava uma paixão".