Capítulo 33

614 71 14
                                    

DANIEL

Acordo e não vejo o Erick, me viro e um bilhete na cama me espanta, o Erick foi encontrar com o Alex e eu espero que tudo fique bem, não era algo que eu queria que ele fizesse, mas eu saiba que ele iria. Conhecendo ele como conheço, era claro.

A porta do quarto se abre e noto que é o Erick. Já passa do meio dia, eu dormir muito mais do que esperava. Quando Erick entra, ele fecha a porta e eu o olho, seu rosto diz que tem algo rolando, eu já conheço bem aquele olhar.

_ Erick o que foi? A conversa com o Alex foi definitiva? Ele vai parar de te machucar? Ou vamos ter que ir na polícia, porque você sabe que o que ele fez é crime, né? Ninguém pode divulgar fotos assim não. Só falar com minha mãe e ela vai levar a gente e você viu? O post saiu do ar, eu sabia que o Instagram ia derrubar o post.

Erick não diz nada apenas se senta ao meu lado em silêncio, aquilo me faz ficar calado. Algo sério aconteceu, algo muito sério mesmo.

_ Daniel, eu preciso te contar uma coisa. Eu sei que você não vai gostar de ouvir, mas foi o melhor.

_ O que aconteceu? Me fala. Anda! Se precisar eu mesmo dou um jeito no Alex. Me fala.

Erick me encara e eu vejo uma lágrima cair do olho dele. Algo realmente ruim aconteceu. Levo minhas mãos até o seu rosto, mas ele se afasta de mim, pela primeira vez desde que nos aproximamos.

_ Daniel, é melhor a gente terminar, Okay? Infelizmente não podemos ficar juntos, somos muito diferentes. Você é novo, tem a vida inteira pela frente, tem sonhos, tem tudo e eu não tenho nada. Eu sou um garoto de programa e sempre vou ser, eu preciso de dinheiro e nasci para isso. Você não precisa ficar com alguém assim, com alguém que vende o corpo, com alguém que deixa os outros o usarem. Você merece alguém que seja só seu e eu não posso. Me desculpa, mas não posso ficar com você mais.

Eu não estou entendo, como assim? Como eu não posso ficar com ele? Eu não ligo para o que ele fez ou faz, eu não me importo, eu gosto dele de verdade. Eu...

_ Erick, eu não me importo, se você fez ou faz programa. Eu não me importo, porque eu sei que você me ama e que os outros são trabalho apenas. Eu sei disso tudo.

Erick balança a cabeça me ouvindo e eu sei o que ele está pensando.

_ Daniel, você não merece isso. Você não merece que respingue em você o que estou passando, você não merece nada disso. Então, vai ser mais simples a gente se afastar. A gente mal se conhece, você sabe disso. Tem só 5 dias que não conhecemos de fato, você não me ama como pensa que me ama, eu só fui o seu primeiro beijo, a sua primeira transa, mas você terá outros que de fato te ame. Que sejam só seu. Você vai amar pra valer e vai lembrar de mim apenas como alguém que tirou sua virgindade nada demais. Eu não sou nada, você sabe disso. Quando você se tornar um escritor famoso morando no Rio, nem vai lembrar do meu rosto. Então é melhor você aceitar a gente não nasceu para ficar juntos, nós não somos um casal de música. A vida real é essa.

Ele se levanta da cama e eu seguro suas mãos.

_ Não vai embora, eu preciso de você. Você não é somente o cara que tirou minha virgindade você é o cara que eu sempre amei desde a primeira vez que te vi. Você é o garoto da minha rua, eu te vi crescer, eu te vi mudar.

Erick para um momento e eu sei que ele está pensando em mudar de ideia, ele precisa mudar. Ele vai me contar o que rolou de fato com o Alex. Tem algo acontecendo.

_ Então, você é burro, você amou alguém que não te ama. Que nunca te notou. Que apenas aproveitou que você queria perder o cabaço e compareceu, você foi só alguém que eu meti para aliviar. Então se toca. E quer mais, eu transei com seu tio a manhã inteira então eu não preciso de você. - diz ele me empurrando e indo juntar suas coisas.

Eu não acredito no que ele disse e fez. Eu não posso ter sido apenas mais um para ele, não posso.

_ Erick, eu, eu... - me levanto com dificuldade e ele me empurra com força me fazendo cair nela de novo e encima da minha perna com gesso. Eu seguro o grito de dor, mas as lágrimas rolam com forças. Ele me olha.

_ Me desculpa, mas é melhor assim. Viu se eu ficar só vou te machucar. - Erick sai pela porta e ouço seus passos indo até a porta, ouço minha mãe o chamando e a porta batendo com ele saindo da minha casa e pelo visto da minha vida para sempre...

O Garoto da Minha RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora