Capítulo 14

967 111 25
                                    

ERICK

Quando propus a brincadeira era mais para distrair o Daniel da foto, porque eu sabia que ele iria acabar olhando os comentários, nem percebi que apaguei aqui sentado, mas já não aguentava mais de cansaço e sinceramente ainda não sei se eu vou ou não encontrar com o cara.

Quando vi os olhos de Daniel no celular logo soube o que ele deveria tá olhando e tentei o distrair, quando ele me disse que nunca tinha beijado ninguém eu me surpreendi. Não esperava que ele nunca tivesse beijado. Claro que o argumento de Daniel é válido, mas eu achava que fora daqui ele já tivesse conhecido alguém. O Daniel é um cara muito gente boa e também é bonito.

A conversa continua e quando ele me fala de como ele queria que fosse o primeiro beijo, eu realmente tento lembrar de como foi o meu e nem isso eu lembro. Para mim não foi nada uau, foi algo que rolou e pronto. Como a minha primeira vez, que só lembro porque me marcou como o início de uma vida.

_ Daniel eu quero te perguntar uma coisa e quero que você me responda com toda a sinceridade. - digo, eu estou criando coragem para perguntar, ontem quando ele me falou no banheiro que se sentia bem comigo eu tive a certeza que ele gostava de mim, mas eu não sei de fato e tenho medo de bagunçar tudo.

_ Ah, mas você já perguntou, minha vez de perguntar, não? - diz ele tentando escapar da minha pergunta.

_ Tudo bem, manda primeiro então. - digo, pois estou gostando de responder o que ele pergunta, mesmo sobre a minha primeira vez.

_ Você ficaria com um garoto como eu? - ele me lança, ele foi mais rápido do que tudo. E eu não sei o que falar.

Me aproximo mais de Daniel e ele está tremendo quando encosto minhas mãos em seu braço. Daniel me olhando me mostra tudo que eu preciso saber e algo em mim fica em dúvida.

Daniel gosta de mim, mas e eu? Se ontem de manhã me perguntassem se eu ficaria com um garoto a resposta seria não, mas hoje, eu não sei. Já que teoricamente eu já fiquei com um, sim, por dinheiro, mas fiquei. Mas eu realmente não sei se quero ser o primeiro garoto a beijar o Daniel, ele quer que seja algo incrível, ele quer alguém que de fato fique com ele e eu não sei até onde eu quero. Não quero me amarrar, isso eu sei, ainda mais nesses últimos meses aqui e ainda tem o que eu faço. Não acho que o Daniel iria querer namorar alguém assim.

_ Daniel, eu ficaria com alguém como você sim. Só que, a verdade, é que eu não sei se você ficaria com alguém como eu.

Daniel me olha e eu sei que ele não entendeu. E eu realmente não quero explicar, explicar tudo é trazer ele pare meu mundo. Um mundo que eu não quero que ele entre, pois se ele entrar, sei que ele nunca mais vai me olhar da mesma forma.

_ Erick, eu não entendi. Como eu não ficaria com você? Eu te acho um cara incrível. Eu te acho uma pessoa maravilhosa. Você salvou a minha vida e até mesmo antes disso eu sempre te achei incrível, eu te via na rua, eu te via andando, eu te via desde sempre. A verdade é que eu sempre prestei mais atenção em você do que tudo. Eu acho, não, eu tenho certeza, eu g...

_ Meninos, cheguei! - ouvimos a voz de dona Maria e nos afastamos. Me levanto e Daniel segue meu andar. Aquele garoto exerce algo em mim, isso eu sei, meu corpo todo sente isso. Mas eu realmente não sei o que fazer ou dizer, pois se eu fizer algo ou falar algo, ele vai entender o que faço e acredito que nunca mais será o mesmo, pois eu não sou.

_ Meninos fiz um café e já estou saindo de novo. Vim rapidinho só para trocar de roupa. Vamos lá no Centro, vamos reunir as igrejas porque queremos que seja a campanha do ano.

Maria passa rápido no quarto e se despede dizendo que logo ela está de volta e assim que escutamos a porta fechar nos olhamos. Me levanto e vou até onde eu estava, Daniel segura em meu braço e eu fico parado. Eu sei o que ele quer, pois tem uma parte de mim que quer a mesma coisa.

_ Erick, me conta o que você esconde? Não acho que eu vá me afastar por isso.

_ Daniel é complicado, um dia eu te falo. Ok? Mas vai por mim, você merece alguém melhor do que eu. Isso eu posso ter certeza e agora vamos lá tomar café. Já tá ficando tarde.

_ Eu vou cobrar isso, mas posso te adiantar uma coisa, nada que você tenha feita pode me fazer achar que você não é incrível.

Ah Daniel, se você soubesse...

O fim da tarde passa rápido, Daniel não toca mais no assunto e eu também não. Chego em casa e ela está vazia, meu celular continua apitando, o cara continua insistindo em me ver e eu não sei o que fazer.

Eu nunca fiquei seguido assim com ninguém, mas o dinheiro que ele oferece está sendo alto. Mas ainda não consigo entender o interesse que ele tem em mim. Eu não sou diferente de vários caras no aplicativo. Caras que iriam na hora.

Me jogo na cama ainda sem saber se devo ir ou não, eu sei que o dinheiro vai ajudar, ainda mais esses dias que meu pai não está em casa, mas eu penso no Daniel, ele gosta de mim e eu nunca vou poder ficar com ele, pois ele não me merece.

E aí vem ou não? Pago mais do que ontem.

Daniel, me desculpa, eu sei que você gosta de mim, mas eu não te mereço e nunca vou merecer.

Estou saindo, daqui uns 10 min estou aí

Mando a mensagem e saio, eu sei que o Daniel não me merece, eu sei disso. E essa minha decisão só deixa claro isso.

_ Finalmente, achei que você não ia vim.

_ Eu vim, mas quero saber porque todo esse interesse em mim?

_ Nada demais, apenas gostei de ser o seu primeiro e quero repetir muitas vezes a dose.

Suspiro, pois não estou acreditando, mas se vim até aqui eu só preciso pensar no dinheiro....

O Garoto da Minha RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora