Capítulo 15

913 108 1
                                    

DANIEL

Erick saiu daqui e eu queria ter perguntado sobre o rumo que tomou nossa conversa mais cedo, mas eu sei que não posso fazer isso, por algum motivo ele não quis me contar. De noite tentei falar com ele, mas ele apenas não respondeu às minhas mensagens e eu acabei desistindo. Provavelmente ele chegou na casa dele e desmaiou. Era nítido o cansaço dele aqui.

Abro o celular, virou mania acordar e olhar e bem, me deparo com uma imagem que não consigo mais esquecer. O MariaFifi do São Carmo acabou de postar duas postas e eu fico sem entender.

A primeira foto é de Erick saindo aqui da minha casa. E a segunda é Erick entrando em um carro.

Aí gente, eu disse ontem que esse casal estava fadado ao fim. E não por serem dois estranhos, mas o nosso michê número 1 não nasceu para ficar só com um. Ainda mais uma fruta que nem deve ter sido deflorada ainda. Erick gosta é de gente experiente e pelo visto também rico.

De dia ele fica brincando de casinha com o Daniel e de noite o Erick de fato se diverte né? Resta saber o que Daniel fará com essa notícia. E vocês não esqueçam de continuar me seguindo, Maria Fifi adora trazer as novidades.

Eu ainda não consigo acreditar, primeiro o que essa pessoa quer tanto falar da minha vida e do Erick, será que não tem nada mais importante para fazer? Segundo, não tem como não pensar na imagem do Erick entrando em um carro. Ele de fato foi se encontrar com alguém. Eu sei que ele não me deve nada, mas será que é isso seu passado sombrio? É isso que o faz não ser digno de ficar comigo? Confesso que não esperava, mas não julgo ninguém, pois não sei sobre o que ele está vivendo.

Quando o Erick ver isso eu sei que ele vai surtar. Mas não sei o que posso fazer. Ele ainda. Ele não visualizou a minha mensagem. E pela hora já deve está em aula.

_ Filho, você está bem? Já está com a cara no celular de novo.

_ Mãe, eu acho que uma merda vai acontecer. Me faz um favor, vai para a escola e espera o Erick. Não me pergunta nada, mas eu estou sentindo que pode dar muita confusão se ele sair sozinho.

_ Filho, tá acontecendo alguma coisa?

_ Mãe, por favor confia em mim. Vai lá e vem com ele pra casa.

_ Tudo bem, mas quero saber tudo que está acontecendo assim que você chegar aqui.

_ Ok.

Minha mãe sai de casa e eu torço para que ela chegue a tempo. Que tudo ocorra bem. Erick não merece passar por isso.

Os comentários começam a surgir e eu apenas espero que essa página termine logo. Não é possível que ela ainda continue. Eu só queria saber quem foi a pessoa que criou essa página, pois com toda a certeza é alguém que não tem o que fazer e que odeia as pessoas, principalmente a mim e ao Erick, pois sempre mirou em alvos que tinham segredos e eram populares e agora foi na gente.

Alguma coisa mudou e eu vou descobrir o motivo...

O Garoto da Minha RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora