GABRIEL
Esse garoto que está na minha frente tem muito mais coragem que um dia eu tive. Nunca pensei em desafiar Alex assim, mas a garra dele me deu coragem, mas eu já avisei que isso vai levar uns meses. Eu consigo acesso às informações sobre o Alex, mas vou precisar agir devagar e pelo visto o garoto aqui já não sabe o que esperar.
Ele para de falar comigo e olha para a tela do celular, sua expressão diz que algo ruim aconteceu e não é difícil de saber o que foi, Alex sempre teve vídeos e fotos que podiam comprometer as pessoas. Ele sempre teve uma mania de fotografar e filmar sem a outra pessoa notar.
_ Garoto.. - digo e ele não levanta a cabeça e eu me aproximo. E eu vejo um vídeo passando é o garoto em uma posição que seu rosto fica visível e nítido o que está rolando. Alex está por trás dele e focou muito o rosto do menino. A expressão de prazer é terrível, pois sei que aquele vídeo vai rodar pela cidade inteira. O garoto rola a tela e outro começa seguido de uma foto. Alex foi muito filho da puta. Ele passou de todos os limites. Ele sabe muito bem o que ele faz ferra para sempre a vida de outro. E ele fez.
O garoto finalmente tira os olhos da tela e me encara, ele deixa as lágrimas escorrerem e tenta esconder a tela. É nítido que ele está sem jeito.
_ Você viu né? Mas, mas...
_ Ei, não precisa dizer nada. Eu sei muito bem como o Alex é. Relaxa. Você não fez nada que eu também não tenha feito. Meu namorado sabe de tudo e sempre me falou que eu precisava agir, mas sempre tive medo de algo assim acontecesse comigo, mas você tá a aí, é mais novo que eu e mesmo assim não tem medo de enfrentá-lo. Então eu também não terei mais medo.
_ Eu vou acabar com ele. Ele pode achar que sabe tudo de mim. Que ferrou minha vida, mas eu vou mudar isso. Ele vai ver e no fim, todo mundo vai saber o monstro que ele é.
_ Eu vou te ajudar, a propósito meu nome é Gabriel e eu te digo a gente vai precisar ter calma. Eu tenho o plano pra isso, mas vamos precisar juntar muita coisa pra expor ele. E como ele conseguiu divulgar esses vídeos seu no Instagram? Isso eu não entendo.
_ Sou o Erick e eu sei como, ele deve ter enviado anonimamente para o dono da página que eu aposto que é o irmão dele o César. E ele posta tudo porque ele me odeia, mas me conta esse plano. Eu quero saber e vamos sim ter calma, porque eu quero está lá quando o Alex se ferrar e todo mundo souber quem ele é. Eu perdi o Daniel, eu perdi minha casa, mas o Alex nunca mais fará mal a ninguém. Isso eu te juro.
Sim, o Alex nunca mais fará mal a ninguém. Conto meu plano para o Erick que me ouvi com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Minha Rua
RomanceDurante anos ele foi apenas o garoto da minha rua, mas por conta de um imprevistos nós começamos a conversar. Para ele não era nada demais, mas parafraseando uma clássica canção: "por ele eu carregava uma paixão".