DANIEL
A campainha toca e eu levanto da cama, minha mãe saiu mais cedo para organizar o natal na igreja. Ela ama organizar uma ceia comunitária para ajudar a todos da comunidade. Eu fiquei em casa, depois das provas a única coisa que eu quero é descansar e que os dias voem até o resultado.
Abro a porta e me deparo com a pessoa que eu mais queria que tivesse lá, mas a mesma que eu não queria ver tão cedo. Erick está parado, molhado da chuva que cai sem parar. Ele me encara e eu noto seu olhar, faz tempo que não via esse olhar dele.
_ Erick, o que você quer? Eu já disse que eu não quero lhe ver nunca mais. - digo tentando manter a voz firme.
_ Daniel, me deixa entrar, por favor. Eu sei que você não quer me ver nunca mais, mas eu preciso falar com você, pelo menos uma última vez. Eu sei que não mereço, mas por favor.
Olho novamente para ele todo encharcado. Ele realmente quer falar comigo, mas e se ele acabar me causando mais dor?
_ Olha, eu...
_ Por favor, só uma conversa. Depois que você me ouvir eu sumo da sua vida para sempre.
Respiro fundo e dou espaço para ele entrar.
Erick entra e para no tapete da entrada. Ele realmente está pingando._ Espera aí, vou até o banheiro pegar uma toalha para você e volto. Se você molhar a casa minha mãe vai ter um ataque. Ela deu faxina hoje mais cedo.
Corro até o banheiro e tento controlar a minha respiração, Erick está parado perto da minha porta e parece que algo muito sério aconteceu.
Volto com a toalha e entrego para ele que começa a secar seu cabelo, Erick retira sua blusa e eu não consigo não olhar para seu tórax que segue firme como antes. Ele continua lindo e isso fica mais claro.
_ Fala vai, o que você quer? - digo tentando não olhar muito para ele. Eu sei que meu corpo responde a situação que ele está.
Erick para de se secar e enrola a toalha no peito. E começa a me falar.
_ Daniel, há 3 meses você me viu fazendo oral no Alex, naquele dia eu não consegui falar nada. Eu entendo toda a sua raiva, eu sei que o que fiz não tem perdão, mas eu quero contar tudo que aconteceu. Tudo que fiz nesses 3 meses e depois, bem, você decide o que vai querer de mim.
Erick narrada toda a armação de Alex, toda a chantagem, toda a ameaça que ele fez a mim. E a cada palavra que ouço vou ficando assustado. Alex é um monstro sem igual.
_ ... e quando o padrasto dele chegou na sala e a segurança da empresa o levou preso eu soube que tinha finalmente me libertado. Daniel, eu sei que errei muito, mas não teve um dia que não pensei em você. Eu te amo, Daniel, eu te amo como nunca amei ninguém nessa vida. Eu sei que somos novos e que temos muito ainda para vivermos, mas a única certeza que eu tenho é que te amo e quero ficar ao seu lado até envelhecermos. Eu quero te ver sorrir até o último dia de minha vida. Daniel, eu sei que não sou perfeito, eu sei que tenho mil defeitos e um passado mais sombrio ainda, mas estou aqui na sua frente te dizendo, eu te amo e sempre vou te amar, você é o garoto que eu quero ter para todo o sempre. Mas vou entender se não quiser me ouvir, se não quiser mais me ver. Eu vou entender.
Ouço tudo em silêncio, agora eu finalmente sei o que aconteceu, agora eu sei que tudo que ele passou. Agora eu sei que Erick nunca deixou de me amar e imagino a dor que ele sentiu nesses meses todos. Eu sabia que tinha algo rolando, mas não conseguia ouvir minha mente, pois meu coração doía muito.
Erick me ama e eu também o amo. Eu o amo como nunca amei ninguém, pois eu o vi desabrochar e ser desejado, eu o vi se tornar a pessoa que eu sonhei desde que me entendo por gente. Eu o amo. E eu também quero passar todos os meus dias ao lado dele.
Eu me afasto do sofá e corro até ele e o beijo como nunca o beijei antes. Nossos lábios se encostam e ele se espanta com tudo, mas logo retribui. E não consigo mais parar, pois o garoto da minha rua está me beijando e eu não quero que esse momento acabe nunca.
Passo minhas mãos por suas costas e com muito custo interrompo nosso beijo apenas para o segurar pela mão e o levar até o meu quarto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Minha Rua
RomansaDurante anos ele foi apenas o garoto da minha rua, mas por conta de um imprevistos nós começamos a conversar. Para ele não era nada demais, mas parafraseando uma clássica canção: "por ele eu carregava uma paixão".