DANIEL
Eu ainda não acredito no que aconteceu. Eu sei que algo aconteceu. Sinceramente, o Erick não ia fazer isso do nada. Eu conheço ele, alguma coisa aconteceu. Eu só não faço ideia do que de fato rolou, mas que tem dedo do Alex tem.
Minha mãe entra no quarto e fica me olhando, eu sei que ela está preocupada, mas eu não sei como explicar tudo para ela. Tem muita coisa acontecendo e eu sei que preciso resolver tudo sozinho desta vez.
_ Filho, aconteceu alguma coisa com você e o Erick? Ele saiu daqui disparado e eu chego aqui agora e você está em prantos. O que aconteceu?
_ Ah mãe, a gente só discutiu. Por uma bobagem, sabe. - minto para que ela não fique preocupada.
_ Sei, pela sua cara eu não acho que foi atoa não, mas tudo bem. Vou dar espaço para vocês, mas saiba que se precisar de ajuda estou aqui hein.
Minha mãe sai do quarto e eu deixo as lágrimas rolarem, eu realmente não sei o que aconteceu, mas eu sei que tem dedo do meu "tio". Abro o Instagram e rápido acabo achando a página dele e mando solicitação, óbvio que ela estaria trancada. Ele deve ter muito a esconder.
O que me espanta é que logo ele me aceita e eu começo a analisar suas postagens. De fato, ele já viajou bastante. Mas não é isso que eu quero, eu quero saber o que ele fez e só tem um jeito de descobrir. Minha sorte é que hoje eu retiro o meu gesso e vou poder me locomover em paz. Eu vou encontrar com ele e sei que vou descobrir o que aconteceu.
Erick, eu só queria que você soubesse que você não precisava ter feito o que fez. Juntos poderíamos ter resolvido tudo, mas você pode ter certeza, eu vou resolver tudo por nós dois.
Mando uma mensagem para o meu tio, e ele responde rápido.
Olha que meu sobrinho me achou aqui, tá melhor da perna?
Filho da mãe, ele é tão sínico.
Estou bem, nunca estive melhor, hoje vou tirar o gesso então vai ficar tranquilo. Aliás, você poderia vir aqui, não é? A mãe anda tão cansada, você poderia me ajudar depois que eu tirar o gesso.
Sim. Fui direto, espero que ele caia na isca.
Pode ser, passo aí hoje no fim do dia.
Ótimo, a mãe vai sair mesmo, então vou ficar sozinho, meu amigo não deve vim aqui hoje a gente meio que discutiu.
Solto como não quero nada a informação
Que pena, mas pode deixar que vou aí sobrinho não se preocupe. Nem vai sentir falta deste seu amigo.
Estou tremendo de ódio, mas vou dar corda para esse filho da mãe.
Vou ficar te esperando. Pode vim sossegado.
Fecho a tela do celular e fico olhando para o meu quarto e a única coisa que me vem é o Erick, por ele eu vou resolver tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Minha Rua
RomanceDurante anos ele foi apenas o garoto da minha rua, mas por conta de um imprevistos nós começamos a conversar. Para ele não era nada demais, mas parafraseando uma clássica canção: "por ele eu carregava uma paixão".