|ELLEN
Acordo com o meu despertador tocando, coloquei para alarmar cedo porque de jeito nenhum posso perder essa entrevista.
Ontem quando chegamos no apartamento do Justin, que por incrível que pareça é organizado, e o apartamento dele é um pouco grande,.fiquei até surpresa.
Bom.. não sou rica.. mais tenho uma vida financeira estável por causa dos meus pais, mas não gosto de viver as custas deles, na verdade não gosto de conviver com eles, prefiro ter o meu próprio dinheiro do que ter o dinheiro sujo deles.
Mas voltando....depois que cheguei no apartamento, conversamos um pouco e depois fui tomar banho, trocando aquela blusa manchada e colocando para lavar.
Depois que tomei banho, comi e vim para o quarto e logo em seguida capotei, estava cansanda demais, então dormi logo.
Ainda criando coragem para me levantar, me despreguiço na cama e solto um suspiro longo, a coisa que mais odeio é acordar cedo, porém tenho que começar a gostar, se conseguir emprego nessa empresa, terei que acordar cedo.
Sem mais delongas, finalmente sai da cama e fui para o banheiro,tomando um banho gelado para ver se me despertava um pouco.
Depois do banho me enrolei na toalha e voltei para o quarto, abro a minha mala, ainda não organizei as minhas roupas, quando eu estiver disposta eu arrumo no guarda roupa.
Tenho que ir com cara de seria, então tenho que escolher uma roupa formal, então pego uma saia lápis preta e uma blusa social azul clara.
Coloco uma lingerie e depois visto a minha roupa.
-Bom dia-Justin fala alto batendo na porta.
-Bom dia-falo
-Está vestida??-Justin pergunta.
-Estou-falo enquanto caminho para o banheiro indo arrumar o meu cabelo.
-Posso entrar?-ele pergunta.
-Pode-grito do banheiro.
-Já estou indo trabalhar-ele fala aparecendo na porta do banheiro-quer que eu te espere?-pergunta.
-Óbvio.. eu nem sei como que chega lá na empresa-falo enquanto escovo o cabelo.
-Tá bom.. O café da manhã já está pronto-ele diz.
-Uau, que eficiente-brinco.
-Sou um ótimo amigo, fiz até café da manhã pra você.. então você vai ter que me recompensar-fala sorrindo e olho para ele pelo espelho.
-Eu não pedi para você fazer café da manhã pra mim-falo arqueando a sobrancelha.
-Eu tô falando sério pinsherzinho-fala sorrindo.
-Vai comer merda, Justin-falo jogando o pente nele.
-Uma mulher tão pequena, acumula tanta raiva... isso faz mal para o coração-ele diz rindo.
-Você é insuportável e está me fazendo ficar atrasada-falo
-Pra que escovar esse cabelo de palha?-
-Palha é o cabelo do seu pau-falo irritada, já basta eu ter que me acordar cedo agora esse Zé ninguém está me estressando.
-Brincadeira.. seu cabelo é lindo-diz e me abraça de lado.
-Vou queimar a sua cara com esse secador-falo e ele se afasta.
-Domingo vamos comigo em um restaurante, que fica perto da praia.. vai ser inauguração dele-Justin fala- aí eu te apresento a minha namorada-diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com o meu Chefe
HumorEllen Pompeo decide se mudar para Los Angeles para ir atrás de um bom emprego e mudar de vida... e em uma atitude corajosa acaba entrando na empresa "G&D EMPRISE" Patrick Dempsey um homem mas conhecido por ser um mulherengo, não gosta de relacioname...