|Patrick
Estava deitado confortavelmente no sofá de Ellen assistindo, já tinha bebido duas garrafas de vinho sozinho. Estava concentrado quando a vejo entrar pela porta da sala com uma cara nada boa.
-Você.. você é um idiota-murmura entre os dentes enquanto me bate com a sua bolsa.
-Ai, aí..o que eu fiz?-falo tentando desviar da sua bolsa.
-Inacreditável...-murmura batendo mais uma vez em mim com a sua bolsa.
-O que deu em você?-falo me sentando no sofá e tentando segurar as suas mãos.
-Isso, você fez isso-aponta para o pescoço, onde tinha uma marca bem nítida do chupão que dei, dou um sorrisinho de lado-Você estragou o meu jantar-fala e a puxo para o meu colo.
-Eu não fiz nada!- me defendo.
-ah, claro que não- murmura irônica-Só estragou o meu jantar. Ele viu, ele viu essa marca que você deixou bem nítida, você arruinou meu encontro!-fala e dou risada.
-Hoje a tarde quando eu fiz essa marca... você não reclamou!-falo pondo a mão na sua coxa.
-Para com isso-fala.
-Não tenho culpa que você transou a tarde toda comigo e a noite ainda quis sair-murmuro recebendo um tapa-Ai.
-Ele era bonito, legal, engraçado, romântico e ainda por cima sexy. Agora ele nunca mais vai querer sair comigo, e é tudo culpa sua- diz se levantando do meu colo.
-Ei, eu também sou tudo isso-falo sentindo meu ego ferido e ela faz careta.
-Não, você não é!- diz sorrindo de lado e me levanto-Vou tomar um banho-diz saindo da sala e vou atrás dela.
-Eu sou sexy sim-falo
-Um pouco só-fala entrando no quarto e a encurralo na porta.
-Muito-falo olhando para os seus lábios.
-Para, me solta.. quero tomar um banho- fala.
-Acredita que eu quero também?- falo malicioso.
-Patty, a gente tem que parar com isso-fala e a encaro confuso.
-Isso o que?.
-Você sabe! Isso aqui entre a gente tem que parar, o contrato acabou.. e a gente ainda continua se pegando, sendo que temos que seguir em frente! Parar com isso, temos que conhecer pessoas novas e se a gente continuar com isso é capaz de se tornar mais profundo- murmura e a solto.
-Mais profundo do que já está?-as palavras escapam da minha boca.
-que?.
-Ellen, nós dois sabemos que algo rola entre a gente, eu sinto isso e não é possível que só eu sinta, só não consigo explicar o que é, mas tem!
-Você está falando bobeira-diz se afastando.
-Por que você está evitando?. Vamos conversar!
-Não, você claramente bebeu e tá falando besteiras- diz evitando me olhar.
-Ei, olha pra mim- seguro seu queixo para que me olhasse, ela relutou, porém acabou me olhando-Eu não sei o que está acontecendo, mas desde então que te conheci, eu não consigo olhar para outra mulher, quando o contrato acabou e você foi embora, eu tentei ficar com outras, mas simplesmente não consegui por que você não sai da porra da minha cabeça-falo a olhando profundamente.
O vinho que bebi está me dando muita coragem, nunca achei que falaria isso em voz alta.
-Patrick..-sussurra ficando de costas para mim- isso é complicado.
-Não é, você que está complicando-murmuro.
-Porra! Eu não estou complicando nada, a situação é difícil e eu não sei o que responder.
-Eu só estou falando algo que eu estou começando a sentir. Você está complicando.
-Você não sabe o que passei, então não fale que eu estou complicando-murmura.
-Você quer conversar?-pergunto e ela nega.
-Ellen, conversa comigo- murmuro e faço ela ficar de frente pra mim-Eu não sei o que está acontecendo comigo, provavelmente o vinho que bebi está me dando mais coragem para te falar, mas eu estaria disposto a tentar algo de verdade com você, eu juro! Porém não adianta um só tentar-falo e ela me olha chocada.
-Não fala isso-sussurra fechando os olhos e respirando fundo.
-Eu verdadeiramente gostei de conviver com você, meu apartamento fica muito vazio sem você e sem o seu cheiro doce, estou odiando o fato de ter que dormir na cama sozinho ou ir assistir um filme e não ter que implicar com você para escolher qual filme vai ser para assistirmos, gostei de ter a experiência de ter alguém do meu lado e gostei mais ainda que esse alguém foi você-falo.
-Patrick...-murmura
-Não precisa responder nada agora, só me escuta! Eu já cometi muitos erros no passado, você sabe da minha fama de galinha, eu realmente era um, mas você me colocou na linha- falo e vejo seus olhos marejares.
-Eu já sofri muito no passado e...eu não sei lidar com isso, já fui muitas vezes machucada, sofri bastante no meu antigo relacionamento e me fez perder totalmente a confiança de me relacionar novamente com alguém.-suspira- o nosso "relacionamento" de mentira, foi um tanto fácil, porque era mentira, porém agora, agora do jeito que você tá falando é pra valer.
-então você não está pronta?!- pergunto.
-Sim, ainda não estou pronta pra tantar algo sério, Patty- fala e uma lágrima escorre pela sua bochecha.
-Tá bom, estarei aqui quando você estiver pronta- murmuro e seguro o seu rosto dando um beijo em sua testa, logo em seguida dando um selinho em seus lábios.
-Obrigada- sussurra me abraçando e esconde o rosto no meu pescoço.
Eu jamais pensei que falaria algo desse tipo para outra mulher ao não ser a Jennifer... o amor da minha vida do passado, desde que ela me deixou eu jamais fui o mesmo. Porém, essa é uma história que prefiro esquecer.
E eu estou surpreso pelo fato de ter basicamente quase me declarado para uma mulher.
-Patty..-ellen sussurra.
-Oi, Ellie?!.
-Tenha paciência comigo, por favor!
-Te aguentar esse tempo todo me fez ter muita paciência-brinco e ela rir me dando um leve tapa.
-Idiota-murmura rindo e a puxo mordendo a sua bochecha.
-Eu vou te morder todinha-brinco e caímos na cama enquanto ela gargalhava.
Espero q tenham gostado desse capítulo!
TEM FIC NOVA AQUI NA MINHA CONTA, vão lá ver!🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com o meu Chefe
HumorEllen Pompeo decide se mudar para Los Angeles para ir atrás de um bom emprego e mudar de vida... e em uma atitude corajosa acaba entrando na empresa "G&D EMPRISE" Patrick Dempsey um homem mas conhecido por ser um mulherengo, não gosta de relacioname...