Capítulo 10

856 108 234
                                    

|ELLEN

Depois de passar por vários flashs, finalmente entramos no restaurante, e Patrick e eu seguimos para uma mesa grande que já tinha várias pessoas, e em momento algum ele tirou a mão da minha cintura.

-Tio-uma voz doce soa pelo local e só vejo um pinguinho de gente correndo na direção de Patrick.

A criança deveria está correndo dele, e não indo para ele.

-Não corre Bel-uma moça de cabelo castanhos e olhos azuis fala, suponho que seja irmã de Patrick, tem muita semelhança com ele.

-Oi bel, boa noite-Patrick fala

-Ela é uma criança, fala direito com ela-falo

-E eu falei como?-

-Deixa de ser grosso,fala direitinho com ela-falo sorrindo para a menina.

-Oi Belzinha... boa noitinha-diz-assim tá bom?-pergunta e reviro os olhos.

-Deixe o seu tio Bel-a moça fala e se aproxima-Oi mano-ela fala dando um leve soco no braço de Patrick e abraça ele-Oi, você deve ser a noiva do meu irmão-fala sorrindo e me abraça.

Sessão de abraços.

-Oi-dou um sorriso tímido-prazer sou Ellen..sim, sou a noiva do seu irmão-que esquisito falar isso.

-Prazer Ellen sou Caterina, mas pode me chamar de Cat.. e como você sabe sou irmã dessa coisa que você chama de noivo-Fala dando uma risada- e essa é minha filha, Isabel..ela tem quatro anos,fala com a Ellen filha-

-Oi-ela fala baixinho e corada.

-Oi Bel-falo sorrindo.

Patrick enlaça sua mão novamente na minha cintura, e aproximamos mais da mesa,aonde todo mundo olha pra gente, vontade de enfiar a cabeça no buraco mas próximo.

-Boa noite á todos-Patrick diz.

Todos parecem simpáticos.

-Oie cheguei um pouco atrasada mais cheguei-a voz de Kate soa pelo local, e junto com ela veio um homem de cabelos claros-Ellen..como você está linda-fala se aproximando e sorrindo.

-Oi Kate, você também está linda-falo e ela sorri me puxando para um abraço. Acho que ela é carinhosa.

-Vem aqui, vou te apresentar todo mundo-diz e me puxa pelas mãos.

|PATRICK

-Fiquei surpreso quando soube que você tinha noivado-Eric fala e não tiro o olhar de Ellen que agora estava conversando com minhas irmãs, Caterina,Mary e Emy, Kate também estava junto

Kate praticamente é como nossa irmã,crescemos juntos e até hoje suporto ela,Kate é uma pessoa maravilhosa,uma pessoa que confio bastante e sei que posso contar com ela pra tudo

-Porque a surpresa?-pergunto dando um sorriso de lado e me virando ficando de frente pra ele.

-Você não é do tipo que fica só com uma mulher-diz rindo- e mais com esse tipo de mulher-ele fala apontando secretamente para Ellen

-O que tem de errado com a Ellen?-pergunto confuso

-Você não gosta de loiras..e você gosta de mulher mais..mais..você sabe-diz piscando.

-Mais o que?-pergunto não entedendo

-Porra Patrick..você é lerdo.. mais peitos..mais bundas..corpinho violão-diz-nunca pensei que você fosse noivar,mais se noivasse iria escolher alguém melhor-diz rindo.

Contrato Com o meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora