capítulo 31

1.1K 98 143
                                    

Patrick

A manhã se passou rápido, participamos de uma reunião que se estendeu por horas e eu não conseguia me concentrar na reunião, na minha cabeça só se passava sexo.. sexo com a Ellen.

Cada movimento dela naquela reunião me excitava. O olhar, a boca, o seu cabelo, a sua blusa social apertada no busto, a saia que marcava o seu quadril, as pernas dela que eu estava louco para passar a mão, eu precisava estar dentro dela.

- O que você queria falar de importante comigo?- Ellen pergunta entrando na minha sala e fecho a porta trancando- Meus pés estão doendo- murmura enquanto tira o salto.

-Isso aqui- grudo o seu corpo na porta e beijo os seus lábios com verocidade. Desesperado para sentir o sabor doce dos seus lábios. A Cada dia que passa estou mais viciado nesse sabor, no cheiro dela.. no seu toque, em tudo.

Passeio a mão pelo seu corpo, apertando em cada lugar e esculto Ellen arfar.

-Patrick... nós estamos na empresa- diz com dificuldade enquanto chupo o seu pescoço. Deixando uma marca ali.

Mordo levemente e passo a língua, sinto ela cravar as unhas no meu braço. Caralho, como que ela tem tanto poder sobre o meu corpo?!

-Não importa, eu quero você- sussuro no seu ouvido, mordendo o lóbulo da sua orelha.

-Patrick....-

-Shiu.. caladinha- sussuro contra a sua  boca e mordendo o seu lábio inferior.

Pego ela nos braços e a carrego colocando em cima da minha mesa.

Aperto o seu seio por cima da blusa social enquanto brinco com a sua língua. Ela ri entre o beijo, é delicioso vê-la rir.

Passo a mão por sua coxa, aperto firme escultando um gemido baixo dela, subo mais as mãos até chegar na sua virilha. E ela tenta fechar as pernas com o meu toque na sua buceta.

-Patty- sussura manhosa escondendo o rosto no meu pescoço. Sinto ela morder o local.

-Vai ter que gemer baixinho- sussuro e tiro a mão da sua buceta,Lentamente vou abrindo cada botão da sua blusa, é tão lento que chega a ser torturante- Porra- murmuro quando vejo o seu sutiã de renda vermelha. Ela ainda vai acabar comigo.

Tira a blusa do seu corpo e sinto a sua pele arrepiar com o meu toque nas suas costas. Tiro o sutiã libertando os seus seios maravilhosos.

- Dempsey....chupa- diz mordendo os próprios lábios enquanto aperta os seios.

Tiro suas mãos dos seios e passo a língua pela auréola rosada, sinto os dedos de Ellen no meu cabelo.

Mordisco o seu seio e ela geme manhosa, levo uma das mãos até o seu outro seio e aperto.

-Patty... Eu preciso de você dentro de mim- diz me puxando para que eu beijasse a sua boca.

Sinto ela morder o meu lábio inferior e rosno sentindo meu pau endurecer mais ainda.

Nós separamos ofegante.. ela me encara e vejo o desejo nos seus olhos.

Enquanto tiro a sua saia, deixo uma mordida forte na sua coxa, tiro a saia e a imagem dela quase nua em cima da minha mesa me excita pra caralho. Seus lábios vermelhos por conta do beijo, ela ofegante e seu rosto corado.. seu cabelo bagunçado de uma maneira sexy. Eu poderia gozar só de olhar pra ela.

Aperto o meu pau por cima da calça para dar uma aliviada.

-Vai ficar só olhando?- diz enquanto passeia a mão pelo próprio corpo- Oh..eu preciso de você- sussura enquanto passa a mão pela buceta.

Contrato Com o meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora