|ELLEN
Acordo assustada com o despertador tocando alto, tinha esquecido o tanto que odeio acordar cedo.
Bufo e me levanto da cama indo em direção do banheiro quase caindo no chão, me viro e olho para a minha cama, tadinha vai ficar solitária, ela está me chamando para deitar novamente.
Choramingo e entro no banheiro, me encosto na pia e lavo o meu rosto e escovo os dentes, tiro a minha roupa e deixo ela jogada no chão, entro no box e coloco na água quente, ninguém merece tomar banho de água gelada logo cedo.
Depois que sai do banho, passei um óleo corporal e depois vesti uma lingerie.
vou em frente do espelho e escovo o meu cabelo deixando ele totalmente liso,vou para o quarto e pego uma saia justa com uma blusa social vermelha na minha mala e passo a roupa no ferro e depois visto.
Volto para frente do espelho e faço uma maquiagem leve, passo apenas base e corretivo, faço um delineado não muito exagerado, passo rimel, blush e nos lábios um gloss avermelhado, uhh.. gostei do que vejo, estou apresentável.
Coloco meu relógio, escolho uma bolsa e organizo algumas coisas dentro dela, passo perfume, pego o meu celular e saio do quarto.
-Bom dia Justin-falo entrando na cozinha.
-Bom dia-ele diz.
-Que cara é essa?-pergunto e coloco um pouco de waffles no meu prato e pego um suco de laranja.
-Acho que bebi um pouquinho até demais ontem e agora tô com ressaca-ele diz.
-Ainda bem que não bebi, sou responsável-falo. Depois que saí da praia encontrei o Justin e voltamos a nos sentar juntos, o clima ficou um pouco estranho entre eu e Camilla, então decidi vim embora para casa, chamei um taxi e vim, Justin ficou com ela e depois foram para uma boate juntos.
-Preparada para começar a trabalhar hoje?-ele pergunta.
-Sim, sempre estou preparada-falo sorridente e começo a comer.
-Quer que eu te leve hoje?-
-Não precisa, vou de taxi, acho que ja aprendi o caminho e qualquer coisa se eu não lembrar falo para o motorista o nome da empresa-
-Tá bom-Justin fala.
........Depois que terminei de comer fui ao banheiro e escovei os dentes,retoquei a maquiagem e sai do apartamento pegando um táxi,indo direto para empresa.
Desço do Taxi e pago o motorista, entro na empresa e passo pela recepção pegando o meu crachá, e a atendente falou que a partir de amanhã irei começar a usar a uniforme da empresa, era só o que me faltava, mais pensando pelo lado bom, assim irei economizar roupa e a Farda não é feia, ainda bem.
A atendente me explica algumas coisa e apenas concordo com a cabeça, ando até o elevador e aperto para ir pro último andar.
As portas se abrem e vou para o fundo me encostando na parede de metal,quando a porta estava quase se fechando uma pasta preta empede que a porta se feche.
A porta se abre novamente mostrando o rosto do dono da pasta preta, puta merda era só o que me faltava.
-Ah não, você tá me perseguindo,não é possível-falo cruzando os braços, e ele entra no elevador, fazendo a porta se fechar.
-Olha só.. que surpresa-ele diz- o que você tá fazendo aqui?-
-Eu que pergunto, o que é que você está fazendo aqui??-
-Eu perguntei primeiro-diz.
-Pouco me importa-falo-o dono dessa empresa sabe o tipo de pessoa que entra aqui?-falo e ele dá um sorriso estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com o meu Chefe
HumorEllen Pompeo decide se mudar para Los Angeles para ir atrás de um bom emprego e mudar de vida... e em uma atitude corajosa acaba entrando na empresa "G&D EMPRISE" Patrick Dempsey um homem mas conhecido por ser um mulherengo, não gosta de relacioname...