Sei que demorei pra atualizar hehe, me desculpem..capítulo grandinho pra recompensar a demora <33
PATRICK
Depois de Ellen ter chorado horrores, ela acabou dormindo no meus braços, faz apenas alguns minutos que ela dormiu, me senti mal por vê-la assim, tão triste..ela nunca demonstrou fraqueza, realmente não sei o que aconteceu ou o que a mãe dela falou, mas..só sei que ela ficou bastante mal.
Pelo o que Ellen falou, parece que ela não tem uma relação muito boa com a mãe, e não sei porque sentir que tinha o dever de cuidar dela.
Estou meio que deitado no sofá, e ela está por cima de mim, com a cabeça encostada no meu peito, olho pra baixo e vejo o seu rosto angelical com algumas sardas, seus lábios carnudos estava vermelho e suas bochechas também, por conta do choro, passo a mão no seu rosto retirando os fios de cabelo.
Meu celular começa a tocar e me estico um pouco com cuidado pra não acordar Ellen, pego o celular e vejo que era a minha mãe.
-Oi mãe, boa noite-falo baixinho, minha mãe começa a falar sobre o jantar que ela fez, e que era pra eu e Ellen ir pra lá, porque já faz é tempo que não vamos pra lá, minha mãe começa a falar um monte de coisa-Mãe já jantamos, não precisamos ir jantar ai-falo.
-Vem mesmo assim, tem sobremesa, você e a Ellen nunca mais veio aqui-murmura
-Estavamos muito ocupados por conta da empresa-falo.
-Cadê a Ellen??-ela pergunta-liguei pra ela antes de te ligar e ela não atendeu-
-Mãe a Ellen está dormin....-sou interrompido por Ellen.
-Estou acordada-ela murmura com a voz sonolenta.
-Ela esta aqui-falo
-Deixa eu falar com ela-
-Pra que?-pergunto
-Passa o celular pra ela Patrick-minha mãe murmura brava, que velha estressada.
-Minha mãe quer falar com você ells-falo e entrego o celular pra Ellen, me mexo um pouco desconfortável..Ellen tá um pouco pesadinha.
-Fica quieto-ela murmura
-Eu não tô fazendo nada-praquejo e fico quieto, Ellen passa minutos falando com a minha mãe, minha coluna já está toda ferrada..
-Sua mãe quer que a gente vá pra lá-Ellen diz depois de desligar a ligação, finalmente.
-Mas a gente já jantou, e eu estou com preguiça-murmuro.
-Ela falou que tinha sobremesa-ellen diz e volta a se aconchegar em cima de mim e fecha os olhos.
-Virei cama agora??-falo.
-Sim-diz com a voz abafada- vamos pra casa da sua mãe, quero ver ela, já faz algum tempinho que eu não a vejo -.
-Quer ir pra ver a minha mãe ou pra comer a sobremesa?-pergunto rindo.
-Os dois-ela rir baixinho.
-Não tô com uma mínima vontade de sair de casa-falo e passo a mão no rosto.
-Você tem que ir ver a sua mãe-Ellen diz.
-Eu sei-falo-você está bem pra sair?-
-Estou sim, porque não estaria?-pergunta apoiando o queixo no meu peito e me encarando.
-Por causa do negócio aí da sua m..-ela me interrompe.
-Esquece isso, finge que nada aconteceu..eu estou bem-diz se sentando e me sento também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com o meu Chefe
HumorEllen Pompeo decide se mudar para Los Angeles para ir atrás de um bom emprego e mudar de vida... e em uma atitude corajosa acaba entrando na empresa "G&D EMPRISE" Patrick Dempsey um homem mas conhecido por ser um mulherengo, não gosta de relacioname...