|ELLEN
Já fazia no máximo uns três meses que estava trabalhando para Patrick, e posso dizer que está sendo um inferno..ahh não é pra tanto, até que ele é suportável mas as vezes me tira do sério.
E além do mais ele é um galinha, quase todo dia aqui na empresa vem uma mulher diferente, mas o que eu esperava, afinal estava falando de Patrick Dempsey o cara mais babaca que já conheci.
Entro na empresa sentindo o ar frio bater no meu rosto, estou vestida com o uniforme da empresa, que é composto por uma saia justa azul escura e uma blusa social Branca com alguns detalhes azuis, e nos pés estou com um salto preto,entro no elevador e olho o relógio no meu pulso e vejo que estou apenas três minutos atrasadas, três minutos não é nada demais.
As portas do elevador se abre e fico no meu andar, me aproximo da bancada e me sento, se eu ficar aqui quientinha o Patrick nem vai perceber que me atrasei.
-Elsa-mais que inferno,vejo Patrick sair da sua sala, será que nunca vou ter paz?
Elsa é a mãe dele
-Bom dia chefe-dou um sorriso nervoso.
-Vejo que você chegou atrasada-ele fala se apoiando na bancada.
-Ainda bem que está vendo certo-sussuro baixinho só para que eu escutasse.
-O que disse?-.
-Nada-tossi.
-Porque você chegou atrasada?, sabe que não tolero atrasos-diz.
-Desculpas pelo atraso não vai mas se repetir-falo com o rosto sereno, mas por dentro queria socar aquele rosto perfeito, ele é um cretino mas não posso negar que ele é bonitinho.
-E porque você se atrasou?-
-Porque dormi demais-fui sincera-fui dormi tarde, revisando aqueles relatórios que você me deu-falo.
-E cadê eles?-
-Eles quem?-pergunto confusa.
-Os relatórios, ellen-ele diz.
-Estão aqui-falo abrindo a pasta e entregando para ele.
-Revisou tudo certinho?-
-Revisei-falo
-Vem..você vai vim comigo pra sala de reunião-
-Agora?-pergunto
-Não,primeiro vamos dar umas últimas olhadas nos papéis na minha sala-diz
-Ok-falo me levantando, e pego a pasta com os outros papéis e sigo junto com Patrick para a sua sala.
Me sento ao seu lado e nós dois revisamos os papéis, ele assinou alguns e depois fomos juntos para a sala de reunião, que foi uma chatisse, reuniões são tão chatas, fiquei o tempo todo lá com cara de taxo, e a reunião não foi nada bem.. Patrick encerrou a reunião irritado.
-Bando de incompetentes-Patrick fala afrochando o nó da sua gravata, todos já tinham saído da sala, só estava apenas nós dois.
-Quer um copinho de água para se acalmar??-falo segurando a risada.
-Engraçadinha você né?-ele debocha.
-Você sabe que vai ter que pagar mais de 50 mil pela quebra de contrato né?-falo
-Sei-ele bufa-depois avise no HR que quero o Sr.Castello longe da minha empresa, não quero ele mais trabalhando aqui-diz.
-E o contrato que ele tem com empresa?-falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com o meu Chefe
HumorEllen Pompeo decide se mudar para Los Angeles para ir atrás de um bom emprego e mudar de vida... e em uma atitude corajosa acaba entrando na empresa "G&D EMPRISE" Patrick Dempsey um homem mas conhecido por ser um mulherengo, não gosta de relacioname...